CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

PT_ANDRE_PT

Segunda-feira a produtividade em Portugal vai baixar 150%. Quer sejamos campeões ou não.

LR1904

Tem por aqui uns velhos do Restelo que, coitados, fazem umas figurinhas mesmo tristes.

Que o 34 lhes entre forte pelo cu acima, derrotistas da treta.

J_PN

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2015, 13:23
Devem haver muitos miudos por aqui, antes nunca foi preciso montar qualquer coisa para festejar, nao era preciso musica para os adeptos ficar no marques a espera da equipa. Para mim è uma falta de respeito para o futebol e adversarios.

ISTO! Merda para as estruturas e para a pimbalhada. Deixem o povo estar perto dos seus homens caralho!!!

melanda72

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: hertz em 16 de Maio de 2015, 12:51
Que conversa patética. Patética.
Se o Benfica tem intenções de organizar uma grande festa, óbvio que as coisas devem ser preparadas atempadamente. Mas pronto, não se devia fazer nada e quem aqui reclama, ia lá depois do jogo contra o Vit. Guimarães montar aquilo em 3h.
Incrivel como neste momento é isso que está a moer o juízo de muita gente aqui

A discussão não é se a estrutura devia ser montada com antecedencia ou 3 horas antes.

A discussão é sobre se a festa devia ser o mais espontânea possível ou mais comercial como o ano passado

Não. Há aqui gente que gostaria que fosse mais espontâneo, mas a maioria que está a criticar a estrutura fá-lo pois esta está a ser preparada sem (ainda) termos ganho nada
Ganhámos o direito a acreditar que titulo é nosso e com toda a legitimidade  por muita azia que vai causar a muitos idiotas  :slb2:

van33

Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:57
Se o Benfica tem intenções de organizar uma grande festa, óbvio que as coisas devem ser preparadas atempadamente. Mas pronto, não se devia fazer nada e quem aqui reclama, ia lá depois do jogo contra o Vit. Guimarães montar aquilo em 3h.

A discussão não é se a estrutura devia ser montada com antecedencia ou 3 horas antes.

A discussão é sobre se a festa devia ser o mais espontânea possível ou mais comercial como o ano passado

Espontânea. Festas comerciais são para inglês ver.

Aliás, por mim ainda havia invasões de campo, à antiga. Se até em Inglaterra, que é um campeonato super organizado, o fazem, porque não cá.

Festas sem invasão de campo sabem a pouco. É pouco natural ver os jogadores no campo a comemorar e os adeptos nas bancadas.
festas é no irão! :)

Bedsy

Devem haver muitos miudos por aqui, antes nunca foi preciso montar qualquer coisa para festejar, nao era preciso musica para os adeptos ficar no marques a espera da equipa. Para mim è uma falta de respeito para o futebol e adversarios.
Miúdo aqui.
Para mim é me igual.
Vai ser o 3°titulo que vou  festejar.
Ainda não vivi metade da malta mais velha aqui do fórum.

Chelas

marcopicos

Devíamos ter um lugar só "nosso" para os nossos festejos, tipo o que acontece em Madrid com o Real e o Atlético.

A alameda, por exemplo, é um local bem interessante e gigante para os festejos de um título.

dfernandes

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2015, 13:28
Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:57

Espontânea. Festas comerciais são para inglês ver.

Aliás, por mim ainda havia invasões de campo, à antiga. Se até em Inglaterra, que é um campeonato super organizado, o fazem, porque não cá.

Festas sem invasão de campo sabem a pouco. É pouco natural ver os jogadores no campo a comemorar e os adeptos nas bancadas.
festas é no irão! :)

Festeja toda a gente! ;D

J_PN

melanda72

Citação de: SousaLB em 16 de Maio de 2015, 13:18
Acho que nunca tinha sonhado tantas vezes seguidas com a mesma coisa... Devo estar a ficar todo pifado do sistema.

Se não resolvermos isto amanhã, vou acabar no Villa Ramadas...
Tá descansado isso jamais irá acontecer, sem espinhas INCHA ANTIS. :winner:

Slb23

O Benfica não monta estruturas em espaços municipais.

O que está montado é por iniciativa da CML para proteger a estátua.

A puta da mania de falar de cor dá nisto.

bruno cardoso

Bem uma coisa e certa nos somos Campeões e ai podemos nos sentir como tal,ainda não somos e Bi-Campeões e ai temos que nos acautelar um pouco em toda esta ansiedade....   

Taliscão

Qual é o problema de se estar a preparar uma festa para o caso de nos tornarmos campeões?

É daquelas coisas que se é preso por ter cão ou por não ter!
Se não preparassem nada, estariam a criticar porque a própria direção não acreditava que se iria fazer a festa!

É daquelas coisas que se acredita ou não se acredita!

EU ACREDITO!