CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

mWo

Citação de: mWo em 17 de Maio de 2015, 08:29
Compro bilhete para o jogo. Tanto faz a zona do Topo Norte, Inferior ou Superior. Posso dar até 10€ mais ao preço original de venda do bilhete. Vivo em Gondomar.
Respostas por mensagem.

Acima de tudo, rumo ao 34!  :slb2:

ana_lopes2009

Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2015, 11:36
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2015, 11:26
Citação de: fabioLupi em 17 de Maio de 2015, 11:12
Afinal os bilhetes que me deram são para a Tribuna Nascente (convite Super Bock). Isso é no sector deles?

Sim.
para a beira deles? ou nessa bancada há Benfiquistas?

Essa bancada e deles agora e bem capaz de haver algumas pessoas do MAIOR nessa bancada também. Como e convite outros também devem ter conseguido convites.
será perigoso? terá policiamento a dividir aquilo?

CitriC

Hoje estão 34 graus de máxima em Lisboa

http://www.ipma.pt/pt/index.html

Hoje é dia 17 ou seja 34/2

Tudo aponta para o 34 !

Camisola_20

´Hoje é para devolver com juros a derrota no final da taça em 2013.

É para homenagear o Feher.

Fake Blood

É HOJE CAMARADAS!!!!!
VAMOS LÁ ESCREVER HISTÓRIA!!!!

RUMO À CIDADE BERÇO BUSCAR O BI!!!!!!!!!!!!!!!!

BEN! BENFICAAAAAAAAAAAAA! BEN!!!!!!!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

benfiquista_zonanorte

Ainda não percebi é se vai mesmo haver escolta policial para o estádio a partir do parque de estacionamento do pessoal do Benfica. Alguém ???

Josh

Vejo aqui muita gente nervosa e ansiosa com este jogo, mas por acaso estou bastante calmo. Dormi naturalmente, sem grandes ansiedades. Estou mesmo convencido que este ano não nos escapa.

Ficar com essa ansiedade que vocês descrevem, lembro-me no ano passado, antes da final da Liga Europa, e em 2012/2013, no jogo contra o porto lá no antro. De resto, temos é que começar a ficar calejados com conquistas de campeonatos nacionais.

força Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2015, 11:40
Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2015, 11:36
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2015, 11:26
Citação de: fabioLupi em 17 de Maio de 2015, 11:12
Afinal os bilhetes que me deram são para a Tribuna Nascente (convite Super Bock). Isso é no sector deles?

Sim.
para a beira deles? ou nessa bancada há Benfiquistas?

Essa bancada e deles agora e bem capaz de haver algumas pessoas do MAIOR nessa bancada também. Como e convite outros também devem ter conseguido convites.
será perigoso? terá policiamento a dividir aquilo?

Se o Benfica marcar pode ser complicado para quem festeja no meio deles.

SLBruxelas

Ouvi dizer que ia haver um cortejo em guimaraes para acompanhar os benfiquistas até o estadio ? se é verdade a que horas é ?

Red Eyes

O jotenko enviou-me uma PM pedindo para perguntar aqui quantos alinham com ele em correr à volta do Marquês se o Benfica se sagrar bicampeão.
Todos nus é claro.

Red Eyes

kicas

Pessoal, uma pergunta que não tem a ver com estes jogo (não diretamente). Se nos sagrarmos campeões como espero acham que o jogo com o marítimo vai ser sábado ou domingo? Tenho dois bilhetes para esse jogo é como estou no estrangeiro queria saber quais as probabilidades de o jogo ser no sábado. Obrigado pela ajuda sabendo que no na segunda é que será decidido o dia e a hora do jogo.
Saudações benfiquistas.