CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

misticaslb

Pablo_8

calma pessoal chegou a ivete  :bandeiraslb2:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DA-ME O 34

:slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=NcRLtYq30vI

Shoky

Gnr. Keenan

Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Portugal tem mesmo coisas de terceiro mundo.

marcopicos

misticaslb

ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.

marcopicos

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2015, 15:35
Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2015, 15:34
O jogo vai ser transmitido no Marquês num ecrã gigante?
Sim Theroux  O0

E terá certamente gajos de rádio a spoilar tudo.

Um dia que tenha um negócio, corro-os lá para fora  >:(
Gritar golo 5/6 seg antes, são uns corta mocas do crl.

SousaLB

Pablo_8

ISTO É SURREAL!!!!

uatafoque?????  :estrelas:  :2funny:

20Nico Gaitan20

esta de estarem 34ºC em Guimarães no dia em que o Benfica pode conquistar o 34ºtitulo. só pode ser um sinal...

Ruud

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:41
esta de estarem 34ºC em Guimarães no dia em que o Benfica pode conquistar o 34ºtitulo. só pode ser um sinal...

É. Sinal que está um calor do caralho em Guimarães.

Red Eyes

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 14:22
Ninguem arranja stream em condições? Não me apetecia ver o jogo do titulo pelo firstrow  :disgust:
Instala o XBMC/Kodi. E seja o que Deus quiser.

Há algum tutorial de como ver jogos de futebol no Kodi?
Eu tenho isso instalado há uns dias mas uso para filmes/séries e ainda não percebo muito daquilo.
Vai aqui e eu ensino-te o que deves fazer:
http://serbenfiquista.com/forum/informatica-e-electronica/xbmc-instrucoes-no-1o-post-%28actualizado-7122013%29/

| João |

Estou a tentar ver a Sporttv na tvdez mas nao consigo fechar a publicidade que aparece 'a frente do jogo. Alguem sabe como dar a volta a isto?