CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 17 de Maio de 2015, 16:31
Podemos falar de grandes jogadores que passaram pelo Benfica,treinadores e alguns presidentes mas a força deste clube sao os adeptos.

sofrem muito mais mas muito mais pelo clube do que os jogadores ou treinadores.

Amor genuíno,  inexplicável.

Sem fronteiras! Sem diferença de cores, estratos sociais,  ou convicções políticas!

Somos Benfica e isso nos envaidece!

Roting

Perderam o contacto com o Guimarães? Vamos ao intervalo ehheh

MiguelPalma92

Citação de: Roting em 17 de Maio de 2015, 16:33
Perderam o contacto com o Guimarães? Vamos ao intervalo ehheh
e ainda dizem que a CS ca não tem uma agenda, que ideia...

Reed

Eles bem querem passar a mensagem de que em Guimarães só se é do Vitória, mas durante a reportagem no Toural fartei-me de ver benfiquistas.

PT_ANDRE_PT

Citação de: Reed em 17 de Maio de 2015, 16:34
Eles bem querem passar a mensagem de que em Guimarães só se é do Vitória, mas durante a reportagem no Toural fartei-me de ver benfiquistas.
E não foram espancados?? Deviam estar à espera que as camaras fossem embora

cipri_slb

Citação de: costapequeno em 17 de Maio de 2015, 16:31
Podemos falar de grandes jogadores que passaram pelo Benfica,treinadores e alguns presidentes mas a força deste clube sao os adeptos.

sofrem muito mais mas muito mais pelo clube do que os jogadores ou treinadores.

Nunca falas-te tão bem oh costa!

Até estou emocionado contigo .

MiguelPalma92

Citação de: Reed em 17 de Maio de 2015, 16:34
hoje não têm chances, estão em minoria  :metal:

Roting

Karkov

Dizem que os de Guimarães são ridículos, mas depois quando o Porto é campeão na Luz apagamos a luz e ligamos a rega! Mas quem é que gosta de ver outra equipa ser campeã no seu estádio? Se fosse ao contrario também seria assim!

Janecas

Já pararam para pensar: e se ainda não for hoje?  ;D

Que dor.

SigaPaVinho

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:33
Resumo das declarações dos adeptos do vitória:

"menor orçamento"  :blah: "menor orçamento"  :blah: "menor orçamento"  :blah: :blah:

Esses gajos são ridículos. Têm menor orçamento que as 4 equipas que estão acima, mas se calhar têm maior orçamente que as outras todas que estão abaixo. Um clube com aquele histórico com aquela massa adepta a fazer-se de coitadinho, só porque ficam à frente dos Rio Aves e Paços Ferreira  ;D

pastel1904

Ja aqui tou de tro. Se virem um cromo de tshirt branca aqui em cima do muro sou eu.

MiguelPalma92

PT_ANDRE_PT

Jigz

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2015, 16:26
Inacreditavel a força do BENFICA. A quantidade de gente nas pontes por cima da Auto estrada do Benfica. INACREDITAVEL

Onde estas a ver homem?