CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

bnfc

Francescoli

PT_ANDRE_PT

Blitzer

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 29 seg

XI: @ojuliocesar_12, Maxi, @luisao4oficial, Jardel, Eliseu, Fejsa, Pizzi, @totosalvio8, @nicogaitan, Lima, @Jonas_Gol. #RumoAo34

vrtds

Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 17:17
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 17:17
Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 17:16
O Maxi não joga.  :tickedoff: :tickedoff:
:huh:

A CMTV deu agora o onze do Benfica, Andre Almeida no lugar de Maxi.
está a passar agora na BTV
maxi no 11 assim como Gaitan e Salvio.
Fejsa no lugar do Samaris

KRF

bruno cardoso

Bem, vimos isto a semana inteira e que o Maxi nao ia jogar por amarelos poxa acordem o Maxi ja tinha ficado de fora no Joggo do belem jasus

Mr. Spawn

Tamos mm em minoria. Isto nem em braga acontecia. Só mm no curral e no wc.

Estes gajos pra mim são o 4o clube nacional.

SW

Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

luis___alex

CHEGA DE MEDOS

para os mais desatentos

O FEJSA JOGA NO BENFICA
O FEJSA JOGA
EQUIPA ONDE JOGA O FEJSA É CAMPEÃ
SENDO ASSIM

BENFICA CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO

Francescoli

Citação de: Mr. Spawn em 17 de Maio de 2015, 17:21
Tamos mm em minoria. Isto nem em braga acontecia. Só mm no curral e no wc.

Estes gajos pra mim são o 4o clube nacional.

Ainda hoje disse isso.

xiribiti

mikedoom

BenficaSempre20

Citação de: SW em 17 de Maio de 2015, 17:21
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

LOL  :rir: