CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 17:23
Ja vivi dezenas de jogos de alta tensão e experiencia acumulada zero. Parece sempre o primeiro. Pqp.

Estou tão stressado e ansioso que se me dessem uma bola para os pés, tropeçava e batia de cornos no chão.

Um dia normal portanto.

klik

A forma como o adeptos do Guimaraes e a sua direcção aborda este jogo, parece que eles é que estão na luta pelo titulo .. lol.

incrível, atitude perante uns e outros.

Jack Bauer

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 17:12
O Mestre30 ligou me e está um basqueiro do caralho lá dentro...ele diz que está uma festa enorme lá fora do estádio.

E eu aqui a tentar nao desmaiar ou o Crl...;D

Que contraste.

E eu na maior fossa que existe.

hertz

AleKx

Citação de: aalavic em 17 de Maio de 2015, 17:24
É só a mim que me irritam as expressões: "não me fodas Benfica" ou "não me lixes Benfica". Parece que o clube tem uma dívida para os adeptos...há qualquer coisa que não me cai bem nesta expressão. Acho que no ideal deverá haver uma relação de simbiose clube-adeptos e vice-versa e esta d o "não me fodas, Benfica" não me cai bem...é só um daqueles pensamentos para distrair a mente até começar o jogo, eheh

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2015, 17:25
nao me fodas Benfica

;D

Shoky

Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 17:12
O Mestre30 ligou me e está um basqueiro do caralho lá dentro...ele diz que está uma festa enorme lá fora do estádio.

E eu aqui a tentar nao desmaiar ou o Crl...;D

Que contraste.

E eu na maior fossa que existe.

Que pasa?

Blitzer

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 20 seg

Faltam... 34 minutos! #RumoAo34 #CarregaBenfica #SejaOndeFor

JPSilva

Citação de: klik em 17 de Maio de 2015, 17:25
A forma como o adeptos do Guimaraes e a sua direcção aborda este jogo, parece que eles é que estão na luta pelo titulo .. lol.

incrível, atitude perante uns e outros.

Eles têm esta atitude com todos! Ou achas que ganharam 3-0 aos lagartos por obra e graça do Espirito Santo?

darkwolf

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 17:26
O speaker está com uma gana que daqui a pouco está sem voz

já agradeceu ao Pinto por ele pagar o bónus?

MANOCAS37

Aviso ja que hoje estou a usar a minha camisola do Benfica.

A ultima vez que a usei foi no Jamor em 2013.

Vingança.