CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

SigaPaVinho

VAMOS LÁ BENFICA AINDA FALTA MUITO. CUIDADO COM FALTAS ESTUPIDAS

slbenfever

Tanta oportunidade de golo desperdiçada.

MrFire

Que falta de estofo em mandar a bola para dentro de uma baliza.

Nós em jogos de decisão somos horriveis, nunca conseguimos lá chegar e impor-nos, e com classe arrumar com os jogos. Medonha a falta mentalidade.

Para a semana , com o Porto colado, volta a tremideira.

Karel_Poborský

Citação de: ASMor em 17 de Maio de 2015, 18:54
Arbitragem habilidosa, faltas perto da nossa área e sempre falavas dentro da área do Guimarães, golo mal anulado
Habilidosa? É mesmo à descarada.

MAGICAL ONE

ja podia estar 4 ou 5 a brincar... como é possivel desperdiçar tanta oportunidade fdx... e depois o fdp do ladrao do apito a roubar sem vergonha nenhuma... relembro que ja marcamos um golo limpo e o fdp anulou o, um autentico escandalo... mas calma que vamos ser bicampeões.

ZICKLER

Dudek

Não foi golo anulado, que já estava tudo parado porque o offside já tinha sido assinalado.

Se estivéssemos a jogar mal estava nervoso, mas não acho mesmo isso.

kneissl

Maytay

Epa o ASD ate pode estar a fazer uma arbitragem jeitosa .... mas falhamos 3 golos feitos 2 do jonas e do lima e ainda tivemos a do maxi.

Temos é que marcar ...

Karkov

Vítor Baptista

e quando foi golo do porto...ouvi berros da rua e estava com os headphones, pensei que fosse do Benfica... e estou na Amadora

diogo32

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:52
Ele esta a marcar os bloqueios! Desde que o critério seja o mesmo não posso dizer nada!

ainda andas aqui? já se percebeu que és sempre contra o Benfica. o único bloqueio foi da filiação clubística do árbitro.

ForçadoBloqueio

Soares Dias TM.

Como eu esperava, nunca na vida ganhamos este jogo.

d10s

Pizzi não tem andamento para isto.
Ps: matem o bruxo de fafe