CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Karel Alinho

Shoky

O que vale é que temos Lima, o homem dos jogos decisivos. Tranquilissimo.

mikedoom

cheio

Tenho que beber uma cerveja preta a ver se quebramos o Enguiço e enfiamos uma bola dentro dos vimaranenses

vrtds

Citação de: diogo32 em 17 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: Soundwave em 17 de Maio de 2015, 18:56
Citação de: piratas15 em 17 de Maio de 2015, 18:52
O golo é bem ou mal anulado , pessoal ?
Roubado.
Citação de: Soundwave em 17 de Maio de 2015, 18:56
Citação de: piratas15 em 17 de Maio de 2015, 18:52
O golo é bem ou mal anulado , pessoal ?
Roubado.

é que não há outro termo,estão os dois em jogo,mas o maxi (que é o que vai à bola) então...uns bons 2 metros atrás
mesmo o Salvio também não estava em fora de jogo

SigaPaVinho

Ainda querem o Rui Vitória no Benfica.

É só bater bombo po Tómane.

Xourco

Isto ja podia estar arrumado , pelo menos uns 3-0 e ja estavamos a fazer a festa, pqp ...

XerifBill

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 19:01
Que filho da puta de cheiro a 2013 foda-se, isto não nos está a acontecer de novo, eu nao quero acreditar nesta merda

Tudo a ver...

zefo

Ft.johИИ

rlaranjeiro

Citação de: jottab em 17 de Maio de 2015, 19:01
eu acredito que o benfica se tiver de acelerar o jogo so vai ser a partir dos 70,80 minutos, a equipa nao se vai livrar toda ao ataque stupidamente para levar com um contrataque no focinho porque é o que ele estao a espera.

Foi a primeira parte toda assim. O que vale e' que eles tb nao decidem bem mas ja houve 4 ou 5 situacoes em que era o Jardel e Luisao contra 3 deles.