CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Simao88

delduin

Vamos ganhar hoje e vamos ganhar a taça da liga! Confiança caralho, o Guimarães nem respira.

joaonunes

Mas qual arbitragem crl? Deixem de ser calimeros/lagartos ...

Há um golo mal anulado que até é um lance de difícil análise (e nem é culpa do árbitro mas sim do árbitro auxiliar) e de resto está a ser uma arbitragem normal. Tanto chorão junto ...

Lisboa_e_Benfica

Nós so precisamos de uma coisa,

Ter calma e jogarmos como jogamos na 1º parte e vencemos isto.

Gamabunta

O único perigo criado pelo Guimarães veio, não do seu jogo, mas do árbitro e das manhas da equipa.

Chuck

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: diogo32 em 17 de Maio de 2015, 18:55
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:52
Ele esta a marcar os bloqueios! Desde que o critério seja o mesmo não posso dizer nada!

ainda andas aqui? já se percebeu que és sempre contra o Benfica. o único bloqueio foi da filiação clubística do árbitro.
Que disse de mal? O Benfica podia ter muito bem marcado vários golos, não é pelo arbitro que não esta a ganhar! Ele errou no lance do fora de jogo do Maxi e depois no do Guimarães! Quando as coisas não estão a correr como queremos a culpa é sempre do arbitro!

Brincamos? Há pouco dei o benefício da dúvida, agora reparo que vens para aqui um mês depois da última aparição para estar constantemente a bater no mesmo?

melanda72

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Maio de 2015, 18:53
APLAUDAM O TREINADOR QUE TEMOS APLAUDAM. O FDP GANHA 4 MILHÕES E CAGA-SE TODOS NESTES JOGOS. O PORTO AO MENOS FAZ A SUA OBRIGAÇÃO, NÓS TAMOS TODOS CAGADOS E OS JOGADORES FALHAREM AQUELAS OPORTUNIDADES É INADMISSIVEL

Por mim, ias é já co crl...
Já foram por menos.
É que chamar ***  ao nosso treinador é obra, enfim siga.

ala esquerda

Que puta de merda de arbitro é isto!!!!!!
Vamos carregar neles
Aos 70 tem que estar 3-0

MiguelPalma92

Que filho da puta de cheiro a 2013 foda-se, isto não nos está a acontecer de novo, eu nao quero acreditar nesta merda

jonas_pistolas

Calma que isto na 2ª parte o JJ vai por os jogadores em sentido

vrtds

jottab

eu acredito que o benfica se tiver de acelerar o jogo so vai ser a partir dos 70,80 minutos, a equipa nao se vai livrar toda ao ataque stupidamente para levar com um contrataque no focinho porque é o que ele estao a espera.

fidelito

acho que a partir dos 20 min, a equipa amolengou demasiado.
nico para muto o jogo e transforma ataques rapidos mais prometedores em ataque organizados sem necessidade.

acho que o salvio ta melhor no 1:1 e deve de haver mais jogo pla direita.

e atençao ao soares porco, mas tb ao fejsa e  ao maxi, que estao na calha para o minimo pretexto para 2ndo amarelo.

jesus fala muito, mta confiança, mas devia estar mais activo a pedir mais velocidade de jogo da equipa nos ultimos 15 min