CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

tripiatrik


MasterPT


Caitas

Ainda assim, na dúvida é melhor ganhar porque o porco - setubal ainda nao acabou e eles podem conquistar ali 3 pontos importantes.

diabo maiato

Sinceramente não concordo tirar todos os titulares, é incompreensível.....os jogadores não tinham tempo para descansar??1 semana????!!

KRF


Orgulhosamente_SLB

Nesta fase da época deixar os jogadores 15 dias sem competir, ainda por cima depois de muitos excessos, tem tudo para dar merda.

Digo eu que sou um leigo na matéria.

TFFS

Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2017, 20:48
Ide gozar com o crl mais este onze.
se n punha os jogadores que ainda n tinham jogado criticavam por causa da final da Taça estar proxima e por n se ter sabido gerir homens.

Espetaculo

Karel Alinho


Semper Fidelis

pensava que o Benfica jogava sempre para ganhar em vez de jogar para dar faixas de campeão a todo e qualquer jogador

onde está a surpresa de estar a perder?

surpreendido (pela positiva, claro) ficarei é se ganharmos este jogo!

Bailey

o porto assim ainda tem hipóteses se ainda marcar antes do jogo com o setúbal acabar

Cosmic

8 golos sofridos. "um registo que cai". Já nem durmo esta noite.


fyure


BENFIKA

Citação de: desinstala em 20 de Maio de 2017, 20:50
Mas a sério q vocês estão a ligar a isto? Quem é q quer saber deste jogo crl? :2funny:
Os gajos deles é q só falta salivar.

Eu quero.
Num clube como o Benfica não podem haver jogos a feijões, não pode haver margem para dispicliencias.

Perder este jogo não tem problema, problema é encara-lo como uma festa.