CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

20simao1


Red Eagle_90

Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2017, 22:38
Kalaica, Ruben Dias, Pedro Alvaro pelo menos o Benfica tem 3 centrais garantidos para o futuro e ainda tem que ver aquilo que o Francisco Ferreira vai dar.
Gosto muito do Lisandro porque tem muita raça e é um central goleador, mas temos centrais jovens nos nossos quadros que têm muito potencial e o Lisandro tem estagnado e até regredido. Não me admirava se fosse vendido. O Kalaica mostrou que vai ser um enorme central. Tem boa estampa física e sabe sair a jogar. Destaco a exibição do Filipe Augusto que teve bons pormenores,pegou no jogo e para mim jogou muito melhor que Samaris que teve muito mal talvez porque não está habituado a ter alguém a jogar a seu lado. Muito bem o Paulo Lopes quando teve de intervir esteve bem. O Julio Cesar esteve um pouco mal hoje. O Hermes jogou numa posição que não é a sua e acredito que vá ser emprestado embora reconheça que tem características interessantes do que vi na equipa b. O Pedro Pereira não é um Nelson Semedo, mas sim um André Almeida com mais potencial. O lateral mais parecido que temos com o Nelson é o Buta embora o último a defender ainda tem que evoluir muito mais.

Festivus

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?
O Horta e de certeza o Andre também  :flagglorioso:
mas o Horta eu sei bem. basta ir ao Insta dele!


Maka


rdr10

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida é lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Mas tens a certeza ou é só o teu palpite? E Loures é uma zona maioritariamente lagarta? Porque achas que isso acontece?

Tive alguns colegas de Odivelas na minha escola secundária... acho que eram todos benfiquistas.

Um dos núcleos mais importantes dos lagartos é em Loures, e sempre cresci a ouvir dizer que contrastando com Odivelas, Loures era uma cidade de lagartos.
Em relação ao André Almeida é certo que era lagarto, agora é Benfiquista ferrenho.

20simao1

Citação de: draconic em 20 de Maio de 2017, 22:47
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2017, 22:17
Citação de: OBORI em 20 de Maio de 2017, 22:16
Aspoon
Velha Glória

Mensagens:
5215

Data de registo:
29 de Agosto de 2008, 14:46

Logins:
2126



Se não for Benfiquista é assustador..
Benfiquista sou eu, o ninja, e mais 10 ou 15.
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2017, 22:17
Citação de: OBORI em 20 de Maio de 2017, 22:16
Aspoon
Velha Glória

Mensagens:
5215

Data de registo:
29 de Agosto de 2008, 14:46

Logins:
2126



Se não for Benfiquista é assustador..
Benfiquista sou eu, o ninja, e mais 10 ou 15.

Acho que é bem evidente. Mas não se pode criticar ng neste fórum sem ser apelidado de lagarto. Mas de quem é já era esperado!

O draconic também era grande Benfiquista.

Acho que é bem evidente. Mas não se pode criticar ng neste fórum sem ser apelidado de lagarto. Mas de quem é já era esperado!

O draconic também era grande Benfiquista.
?? lol

não finjas draconic

ptmam

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Um deles é o Kalaica, tem 18 anos, o outro não estou a ver...

Já vi que é o Pedro Pereira. Achava que era de 97 por já ter 19 anos, mas é de Janeiro de 98.
Atenção que o Pedro Pereira é um menino ao pé do Nelsinho, 5 anos a menos! o Nelson é de 93 e o Pedro de 98!

dronex

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida é lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Mas tens a certeza ou é só o teu palpite? E Loures é uma zona maioritariamente lagarta? Porque achas que isso acontece?

Tive alguns colegas de Odivelas na minha escola secundária... acho que eram todos benfiquistas.

Tu tens que ir para Sociologia, pá. Adoras estes estudos!  ^-^

(já conheci vários benfiquistas de Loures, há benfiquistas em todo o lado)

iloy

Esta noite metade da equipa podia ser feita por jogadores da B e tenho a certeza que o Benfica jogava muito melhor. Ha jogadores que não tem nível para jogar no Benfica.

Festivus

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida é lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Mas tens a certeza ou é só o teu palpite? E Loures é uma zona maioritariamente lagarta? Porque achas que isso acontece?

Tive alguns colegas de Odivelas na minha escola secundária... acho que eram todos benfiquistas.

Um dos núcleos mais importantes dos lagartos é em Loures, e sempre cresci a ouvir dizer que contrastando com Odivelas, Loures era uma cidade de lagartos.
Em relação ao André Almeida é certo que era lagarto, agora é Benfiquista ferrenho.
Não sabia. Eu moro mesmo no Concelho de Lisboa... lagartada associo ao Lumiar, a Telheiras e aos Olivais.

E zonas tipo Moscavide e Bobadela?

Chelas

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:54
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida é lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Mas tens a certeza ou é só o teu palpite? E Loures é uma zona maioritariamente lagarta? Porque achas que isso acontece?

Tive alguns colegas de Odivelas na minha escola secundária... acho que eram todos benfiquistas.

Um dos núcleos mais importantes dos lagartos é em Loures, e sempre cresci a ouvir dizer que contrastando com Odivelas, Loures era uma cidade de lagartos.
Em relação ao André Almeida é certo que era lagarto, agora é Benfiquista ferrenho.
Não sabia. Eu moro mesmo no Concelho de Lisboa... lagartada associo ao Lumiar, a Telheiras e aos Olivais.

E zonas tipo Moscavide e Bobadela?

Olivais lagartos?

ponta de lança


"Benfica cede à pressão e empata no Bessa. Tem a palavra a fortaleza do Dragão".


De nada, 'o jogo'. De nada...

Maka

Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Um deles é o Kalaica, tem 18 anos, o outro não estou a ver...

Já vi que é o Pedro Pereira. Achava que era de 97 por já ter 19 anos, mas é de Janeiro de 98.
Atenção que o Pedro Pereira é um menino ao pé do Nelsinho!! 5 anos a menos o Nelson é de 93 e o Pedro de 98!

São pouco mais de 4 anos. O PP é de Janeiro, o Nélson é de Novembro.
De qualquer maneira, o Pedro Pereira dificilmente chegará ao nível do Nélson. E isto diz mais do Nélson do que diz do Pedro.

Cob92

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2017, 22:38
Kalaica, Ruben Dias, Pedro Alvaro pelo menos o Benfica tem 3 centrais garantidos para o futuro e ainda tem que ver aquilo que o Francisco Ferreira vai dar.
Gosto muito do Lisandro porque tem muita raça e é um central goleador, mas temos centrais jovens nos nossos quadros que têm muito potencial e o Lisandro tem estagnado e até regredido. Não me admirava se fosse vendido. O Kalaica mostrou que vai ser um enorme central. Tem boa estampa física e sabe sair a jogar. Destaco a exibição do Filipe Augusto que teve bons pormenores,pegou no jogo e para mim jogou muito melhor que Samaris que teve muito mal talvez porque não está habituado a ter alguém a jogar a seu lado. Muito bem o Paulo Lopes quando teve de intervir esteve bem. O Julio Cesar esteve um pouco mal hoje. O Hermes jogou numa posição que não é a sua e acredito que vá ser emprestado embora reconheça que tem características interessantes do que vi na equipa b. O Pedro Pereira não é um Nelson Semedo, mas sim um André Almeida com mais potencial. O lateral mais parecido que temos com o Nelson é o Buta embora o último a defender ainda tem que evoluir muito mais.

Completamente de acordo mas eu fazia voltar o Bruno Gaspar caso o Nelson Semedo seja vendido e deixar o Buta crescer e até ser emprestado para saber o que è a primeira liga. Filipe Augusto foi para mim aquele que mais puxou no jogo vinha buscar bolas acho que nao perdeu nenhuma e tem bom passe nao compreendo as criticas de alguns.