CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

LarryD

Antes deixar um lugar vazio no estádio do que deitar os meus adereços fora.

NUNCA!
:cachecol2: :bandeira1: :slb2: :flagglorioso:


arl

Um jogo nas  calmas, de festa, só para desfrutar e apreciar como se saem os reforços, que maravilha.

E ganhar, claro, sem sofrer golos de preferência.

|OnE|

Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:56
Daqui a pouco vao dizer que nao se pode andar com adereços do Benfica em Guimaraes, porque eles avisam que quem andar e agredido. E como avisaram e legitimo..... Enfim, nao ha lei nenhuma que me obrigue a vestir indumentaria nenhuma.....
Não sei se é ou não é legítimo, não faço ideia o que está nos regulamentos.
Mas não custava nada terem exposto a situação à Liga e à FPF.
Há um mês(+-) que eles tinham dito que iam fazer isto.

Bailey

Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:56
Daqui a pouco vao dizer que nao se pode andar com adereços do Benfica em Guimaraes, porque eles avisam que quem andar e agredido. E como avisaram e legitimo..... Enfim, nao ha lei nenhuma que me obrigue a vestir indumentaria nenhuma.....
fodasse, o boavista avisou, as pessoas vão na mesma com adereços. Querem estar a discutir leis a 30 minutos do jogo? quanto muito faziam isso antes. Estar a desconversar não. Ninguém está a dizer que isto é legal ou não, estou a dizer que as pessoas já estavam avisadas e arriscaram-se desnecessariamente.

O lugar para discutir de aquilo é legal ou não não é ali a entrada, porque não vao conseguir nada.

NicoGaitan10

Bom onze, faltam mais jogadores da B no banco mas como ainda temos a final da taça aceita-se.

Força Benfica  :cachecol1:

Maka

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: dronex em 20 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:50

Vergonhoso.

Estes gajos nunca mais mudam  ::bater::

Mais uma filial do porto  ::bater::

Repito: também impediram adereços do Porto.

Boavista ser filial do Porto só pode ser para rir.
Ainda hoje uma Boavisteira (novinha ainda) disse-me que não podia era com o Porto!!
Tinha bom cú?


MxPxFx


Ramiro Lopes

É sequer legal proibir que se entre com adereços de outro clube num estádio?

Se eu for com uma camisola que me custou 80€ vão fazer o quê, obrigá-la a deitá-la ao lixo?

VitorFernando

Eliseu a extremo e o camandro, vale mesmo tudo.

Ganhar e pôr o Paulo Lopes em campo.

JopoSumba

Citação de: joaojordao13 em 20 de Maio de 2017, 19:59
Juro que não percebo certas celeumas que se vêem por aqui. Qual é o problema dos sócios do Boavista não poderem levar adereços do Benfica? São do Boavista ou são do Benfica? Se forem do Benfica, têm o resto do estádio todo para entrar com adereços.

Esse é um problema que, a ser discutido, é entre os sócios do Boavista e a direcção deles. Nós não temos absolutamente nada a ver com isso.
Nao é só a bancada dos sócios do Boavista.

Mas vivemos num País com liberdade ou não? É esse o problema

O'Brien

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: rudra28 em 20 de Maio de 2017, 19:39
Diz o gajo da Sporttv+ que o Benfica não faz a dobradinha há muito tempo :rir:
3 aaaaanos, é muito teeeeempo....

E tem razão.

Devíamos fazer dobradinha ano sim..ano sim. No máximo aceitava ano sim.. ano não.. ano sim.

Jack Bauer

Camaradas...desculpem a pergunta a esta hora, mas ja acabou o fcp-Setúbal?  Quanto ficou?