CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Maka

Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Maio de 2017, 20:00
Bom onze, faltam mais jogadores da B no banco mas como ainda temos a final da taça aceita-se.

Força Benfica  :cachecol1:
Os bons estão quase todos nas seleções.

Semper Fidelis

Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc

se eu alguma vez largava o meu cachecol para ir ver esta merda neste campo de um clube que já desceu de divisão por corrupção

chatear-me com gente de caca como esta???

tenho vergonha dos "benfiquistas" que aceitaram largar o cachecol e outros adereços para ir dar dinheiro a estes NOJENTOS

desculpem lá mas isto não é ser-se benfiquista

nunca na vida voltarei a dar dinheiro a clubes nenhuns a não ser ao meu

os que continuam a dar dinheiro a estes NOJENTOS desculpem lá mas são burros

dronex

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2017, 20:03
que vergonha está medida do boavista...fdx...em 2017...
que atrasados...quero que desçam para o ano

Também ficaste indignado quando fizeram o mesmo com o Porto? Ou aí já eram um clube independente e corajoso?

É costume fazerem isto no Boavista e pronto. Só que só agora é que demos por isto.


Cloughie

Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:

Monster

E uma vergonha, o director de comunicaçao nao sabe, os motivos sao os mesmos de sempre.... "motivos de segurança" !!!! Deve ser alguma camisola que pode explodir..... LOL....

rdr10

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc

se eu alguma vez largava o meu cachecol para ir ver esta merda neste campo de um clube que já desceu de divisão por corrupção

chatear-me com gente de caca como esta???

tenho vergonha dos "benfiquistas" que aceitaram largar o cachecol e outros adereços para ir dar dinheiro a estes NOJENTOS

desculpem lá mas isto não é ser-se benfiquista

nunca na vida voltarei a dar dinheiro a clubes nenhuns a não ser ao meu

os que continuam a dar dinheiro a estes NOJENTOS desculpem lá mas são burros

Se toda a gente pensasse como tu estávamos fodidos, ninguém ia a jogos fora e o Benfica não tinha apoio, desculpa lá mas não tem lógica.

Diogo20

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:
Avisou há um mês.

OBORI

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 20:03
Citação de: CSalvador185 em 20 de Maio de 2017, 19:58
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Maio de 2017, 19:53
Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:42
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.

E se forem do Benfica?


É melhor te começares a mentalizar que isso vai acontecer em todos os jogos os contra os grandes e se calhar ainda vais ver o Portimonense ser assobiado em casa tal com já aconteceu anteriormente.



Se for assobiado é só contra o Benfica. A maior parte da malta é vermelha aqui. E será normal.. Os Portimonenses só serão do Portimonense (contra o Benfica) caso o Benfica já tenha o campeonato resolvido e o Portimonense precise do jogo para qualquer objectivo. A maior parte fará como eu.. Não vai à Benfica (vou de vermelho sem ser adereço) mas torcerá pelo Benfica.
O Dragão de Ouro que é vosso presidente já está a preparar a lingerie preta para receber o Porto  :cool2:

CarlosGomes

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:

Sim, acordaram todos agora.

joao tavares


Bailey


Monster

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:

OS gajos do Guimaraes tambem avisam que na cidade nao se pode ostentar adereços de outros clubes, sera que isso e legitimo? Nao ha defesa possivel....

joaojordao13

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 20:04
Citação de: joaojordao13 em 20 de Maio de 2017, 19:59
Juro que não percebo certas celeumas que se vêem por aqui. Qual é o problema dos sócios do Boavista não poderem levar adereços do Benfica? São do Boavista ou são do Benfica? Se forem do Benfica, têm o resto do estádio todo para entrar com adereços.

Esse é um problema que, a ser discutido, é entre os sócios do Boavista e a direcção deles. Nós não temos absolutamente nada a ver com isso.
Não interessa se "são do Boavista ou do Benfica". São sócios de uma colectividade (Boavista), requisito esse que é o único necessário para entrar para aquela zona. Até podiam ir com camisola do Marítimo ou do Barcelona.
Olha, se calhar se forem à Barcelona não os impedem e entrar.
Dizes tu. Estou a assumir que eles informaram os sócios desta situação. A casa é deles. Se forem à Barcelona num Boavista x Barcelona também duvido que entrem.

Bleach

Citação de: dronex em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2017, 20:03
que vergonha está medida do boavista...fdx...em 2017...
que atrasados...quero que desçam para o ano

Também ficaste indignado quando fizeram o mesmo com o Porto? Ou aí já eram um clube independente e corajoso?

É costume fazerem isto no Boavista e pronto. Só que só agora é que demos por isto.

não soube , se soubesse tambem tinha ficado indignado ! não tem a haver se com o benfica...
mesmo se for como eles disse a bancada dos socios , se vendem  os bilhetes aquelas pessoas , elas podem levar o que quiserem.