CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

ponta de lança

Em relação à baliza, percebo perfeitamente a titularidade do Júlio. Vai jogar a final da taça e este jogo acaba por ser importante para ganhar algum ritmo.
E concordo que ele jogue a final. Se temos um balneário bom e unido, como todos reconhecem, é também porque há coerência nestas merdas, ainda que, pontualmente, possa haver injustiças. Jogou sempre na taça; joga a final.

Não obstante, o Paulo Lopes TEM DE ENTRAR


bruno cardoso


Bailey

Citação de: ponta de lança em 20 de Maio de 2017, 19:50
Em relação à baliza, percebo perfeitamente a titularidade do Júlio. Vai jogar a final da taça e este jogo acaba por ser importante para ganhar algum ritmo.
E concordo que ele jogue a final. Se temos um balneário bom e unido, como todos reconhecem, é também porque há coerência nestas merdas, ainda que, pontualmente, possa haver injustiças. Jogou sempre na taça; joga a final.

Não obstante, o Paulo Lopes TEM DE ENTRAR
Duvido, ou pelo menos eu não o punha. Mas tb n punha o paulo lopes a titular de qq modo.


dronex

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:50

Vergonhoso.

Estes gajos nunca mais mudam  ::bater::

Mais uma filial do porto  ::bater::

Repito: também impediram adereços do Porto.

Boavista ser filial do Porto só pode ser para rir.


Eterno Benfica

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:42
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.

E se forem do Benfica?

joao tavares

Citação de: nnpandora em 20 de Maio de 2017, 19:44
Já estou no estádio. Está calmo , não vi nada de especial, a não ser na entrada para o topo sul, que não deixavam entrar os adeptos do benfica.
Mas ficar junto aos PN com camisolas do benfiquista, é um risco enorme.
Era como ir pessoal do Boavista para o meio dos NN
O topo sul está cheio de benfiquistas no nível 1

Mestre30

Citação de: dronex em 20 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:50

Vergonhoso.

Estes gajos nunca mais mudam  ::bater::

Mais uma filial do porto  ::bater::

Repito: também impediram adereços do Porto.

Boavista ser filial do Porto só pode ser para rir.
Ainda hoje uma Boavisteira (novinha ainda) disse-me que não podia era com o Porto!!

JopoSumba

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 19:50
O boavista avisou da situação. E pelo que sei isto limita-se à bancada de sócios do clube. É discutível o que eles fizeram, mas não se podem queixar que não avisaram.

É a casa deles. E eles (novamente  pelo que sei) apenas fazem isso para a sua bancada de sócios. As pessoas é que muitas delas foram no espírito (e um deles disse o mesmo na cmtv) do "não acredito que isso vá avante".
Não o podem fazer, não faz parte dos termos e condições. Não há lei que o permita

bruno cardoso

Citação de: dronex em 20 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:50

Vergonhoso.

Estes gajos nunca mais mudam  ::bater::

Mais uma filial do porto  ::bater::

Repito: também impediram adereços do Porto.

Boavista ser filial do Porto só pode ser para rir.
Mas e sim senhor  :tickedoff:

Semper Fidelis


Songoku

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Maio de 2017, 19:53
Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:42
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.

E se forem do Benfica?

Aí já não digo nada :rir: