CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Ruben8


Nesi


#30 Miccoli


slb_cas

vai ser bastante dificil chegar ao 2º lugar, mas pode ser que o ricardo faça uma magnifica exibição igual ou melhor que akela q fez contra o rio ave. :2funny:


vmam4785

Citação de: franciscoslb em 01 de Maio de 2006, 21:59
4 meses sem futebol :'(

nao é sem futebol, pq vamos ter o campeonato de sub-21 e o mundial da alemanha,

o dificil é estar uns meses sem BENFICA  ;)

Calvinehobbes

P.Ferreira-Benfica - 0-2

Sporting-Sporting de Braga - 0-1

Golo de João tomás aos 90 minutos

benfiquista58

vamos acabar no segundo lugar
pois ouvi dizer que o proximo treinador do benfica era jesualdo tabaco
era para brincar que vamos a pacos ganhar e depois ao fim fazemos as contas porque de toda amaneira para nos so avitoria serve
FORCA BENFICA

Preacher

Quatro meses sem futebol???? Benfica não joga futebol desde o jogo contra o boavista em casa..

Truman 21

Acredito na vitória do Braga no WC por um conjunto de razões que assentam precisamente na difrença do saber dos técnicos. Paulo Bento é um treinador feito pela imprensa pois nunca demonstrou futebol para emergir é no fundo um rapaz com boa vontade,com muita protecção pública mas sem grande bagagem técnica. Jesualdo sem me encher as medidas é-lhe claramente superior e por isso vem a Lisboa para ganhar e vai ganhar. O problema do 2º lugar estã no Benfica e não no sportem pois estou a ficar com algumas dúvidas da vitória em Paços de Ferreira. Há valôres que se levantam neste momento e da órbitra do clube corrupto não podem descer tantos.

MoonWalker2003

Eu acho que vamos ficar em 3º pois como treinador temos o "Artur Jorge II",  depois de ganhar um campeonato desmonta uma equipa por completo...depois admirem-se de ficar-mos muito tempo sem ganhar nada... mostrem mas é lençóis brancos pois parece que agora só assim é que se vê bem....

GloriosoJMP

Paços de Ferreira-Benfica, Lucílio Baptista (Setúbal)
ja ta a panelinha feita....
um arbitro lagarto pa segurar o 2º lugar

Nuno Eiras

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Maio de 2006, 00:30
P.Ferreira-Benfica - 0-2

Sporting-Sporting de Braga - 0-1

Golo de João tomás aos 90 minutos

De preferência em fora-de-jogo ou na conversão de um penalty duvidoso

Rui_Costa

#28
Bancada Topo Norte 25 Euros
Bancada Lateral 30 Euros
Bancada Central 40 €uros
Cartão Jovem 15 Euros

estas ekipas pequenas aproveitam-s tds do benfica para ganhar a epoca  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:



s alguem quiser falsificar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eplunum

vamos assistir a mais uma fraco jogo de futebol.mas pronto,kem corre por gosto não cansa.