CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

NUNO.S.L.B.GAIA

como iremos jogar contra o paços ? se em casa jogamos com uma tactica tao DEFENCIVA  em paços vamos apostar tudo ( mantorras / micoli ) ou vamos esperar pelos ultimos 15 minutos para TENTAR ATACAR ?

delivery

O braga o ano passado também era das melhores equipas, jogou com o sporting e levou 3 se não me engano...

Mas se por puro azar ou conjugação de vários factores dourados nós não conseguirmos ficar em 2º, existe sempre a questão de a nossa época começar mais cedo! E o que eu mais detesto nas férias é a falta do futebol...!!!! :D

GGG

Quer dizer falta de futebol não é bem assim.  Tens o Europeu de Sub 21, depois tens o Mundial na Alemanha até ao dia 9 de Julho.

Portanto ainda tens dois meses de futebol, não é é o nosso Benfas.

#30 Miccoli


EAGLEBOY

Eu punha a seguinte equipa:

                      Moretto

Rocha        Luisão         Anderson       Leo

                        Petit

              Manel            Manduca     

Mantorras           Marcel                Miccoli   

brunhais

ponham os putos da B que estes neão tem motivação nenhuma para jogar este jogo, os internacionais já estão com a cabeça no mundial os outros estão com a cabeça numa kualker ilha paradisíaca

Rocha10

moreira
leo
anderson
luisão
nelson
petit
manelele
simão
geo
miccoli
nuno gomes

sanfinense

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Maio de 2006, 00:30
P.Ferreira-Benfica - 0-2

Sporting-Sporting de Braga - 0-1

Golo de João tomás aos 90 minutos

Eu acredito sempre...

#30 Miccoli

se tudo correr como a maior parte dos users quer, vai ser o ultimo jogo do Sr.Koeman  :)

evorici

Citação de: #30 Miccoli em 04 de Maio de 2006, 18:26
se tudo correr como a maior parte dos users quer, vai ser o ultimo jogo do Sr.Koeman  :)
esperamos que sim!! :2funny: :2funny: :2funny: :angel:

E venha o ERIKSSON

Bola7


antonioli

Citação de: #30 Miccoli em 04 de Maio de 2006, 18:26
se tudo correr como a maior parte dos users quer, vai ser o ultimo jogo do Sr.Koeman  :)

E que saia em grande: com uma vitória. :knuppel2:

evorici

uma pregunta
quando vai o slb para mocambique fazer o tal torneio??

flsb


evorici

Citação de: flsb em 04 de Maio de 2006, 18:49
Vao a Moçambique no fim da próxima semana
ok ta brigado ;)
e depois podem mostrar o manu e fonte o que eles valem ::)