CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Gustavo Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Rui_Costa

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2006, 19:49
Citação de: Rui_Costa em 07 de Maio de 2006, 19:47
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2006, 19:46
Experimentem ir a apanhhar uma bola e sem querer e de relance olharem para o sol...Quero ver a merda da defesa que vocês fazem...

Muito azar foi o que foi...Mas vocês gostam de dizer mal, gostam de criticar tudo e todos...
Desta vez estão a fazê-lo por má fé.

ouve lá ele está no chão fdx ele olha para a bola...e a bola esta ao lado dele não esta de frente como o sol...como é possivel ter sido o sol...só s ouverem 2

E ao apanhar a bola não pode olhar em frente?
As vezes dá-me a impressão que vos dá gozo cruxificarem jogadores.

meu abre mas é o olhos foi um frango á ricardo e ponto final...

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2006, 19:47
Citação de: antonioli em 07 de Maio de 2006, 19:45
A culpa foi do áribtro!

e dos anti-moretto não deixam o homem em paz

Olha lá o Quim quando veio para o Benfica não passou pelo mesmo? Ele não foi assobiado meia época e fomos campeões? Se ele não aguenta a "pressão" então não é jogador para o Benfica. Não venham dizer que a culpa é dos anti-moretto, jornais, etc.

1em14M

Experimentem ir a apanhhar uma bola e sem querer e de relance olharem para o sol...Quero ver a merda da defesa que vocês fazem...

Muito azar foi o que foi...Mas vocês gostam de dizer mal, gostam de criticar tudo e todos...
e so por ma fe que o Moretto nao usa chapeu? nao gosta? nao fica bem com o cabelo pela orelha?
Desculpa Shoky com todo o respeito, mas sera que GR experientes como o Moretto nao sabem se proteger destas situacoes??

Nuno Eiras

Saem Beto e Karyaka. Entram Mantorras e M. Ferreira

Pedro Neto

Entrou a estrela! Não há maneira de a equipa não ter um cepo em campo.

Shoky

Citação de: simaotorras em 07 de Maio de 2006, 19:48
Shoky nao sei o que é pior,se o moretto culpar o sol ,se tu concordares com ele e ainda vires defende-lo.....Deve ser ironia!!  Quanto ao jogo o Benfica tem ali uns jogadores que nem se mexem..

O pior meu amigo é mandar-se jogadores para o caralho constantemente e literalmente...sem o minimo respeito e vocês ainda acharem isso muito bem...

De repente todos se esquecem dos excelentes jogos do Moretto, nomeadamente na LC e das excelentes defesas que ele já fez...

antonioli

Nuno Lino

Rui_Costa

Citação de: antonioli em 07 de Maio de 2006, 19:50
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2006, 19:47
Citação de: antonioli em 07 de Maio de 2006, 19:45
A culpa foi do áribtro!

e dos anti-moretto não deixam o homem em paz

Olha lá o Quim quando veio para o Benfica não passou pelo mesmo? Ele não foi assobiado meia época e fomos campeões? Se ele não aguenta a "pressão" então não é jogador para o Benfica. Não venham dizer que a culpa é dos anti-moretto, jornais, etc.

a nossa sorte é k o sol ja s foi  :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

se a naval marcar ao penafiel a academica desce de divisao..

Shoky

Citação de: 1em14M em 07 de Maio de 2006, 19:50

e so por ma fe que o Moretto nao usa chapeu? nao gosta? nao fica bem com o cabelo pela orelha?
Desculpa Shoky com todo o respeito, mas sera que GR experientes como o Moretto nao sabem se proteger destas situacoes??

aí concordo...Devia trazer o chapeu...

antonioli

an7dre

golo do estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
golo crl golooooooooooooooooo

guimaraes pa segunda  estrela 1

Em.

Nuno_SLB