CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Em.



Shoky

Experimentem ir a apanhhar uma bola e sem querer e de relance olharem para o sol...Quero ver a merda da defesa que vocês fazem...

Muito azar foi o que foi...Mas vocês gostam de dizer mal, gostam de criticar tudo e todos...
Desta vez estão a fazê-lo por má fé.

marcio80


an7dre

tira o beto e mete o mantorras KOEMAN!!!! ACORDAAAAAAAAA






Golo do rio ave...gaucho


leria 2 r.ave 1

antonioli

Ainda por cima somos gozados no estádio com "olés".

MANOCAS37


Rui_Costa

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2006, 19:46
Experimentem ir a apanhhar uma bola e sem querer e de relance olharem para o sol...Quero ver a merda da defesa que vocês fazem...

Muito azar foi o que foi...Mas vocês gostam de dizer mal, gostam de criticar tudo e todos...
Desta vez estão a fazê-lo por má fé.

ouve lá ele está no chão fdx ele olha para a bola...e a bola esta ao lado dele não esta de frente como o sol...como é possivel ter sido o sol...só s ouverem 2

Devil1

que banho de bola estamos a levar...

o jogo joga-se no nosso meio campo praticamente, simplesmente vergonhoso..

Pedro Neto

Citação de: marcio80 em 07 de Maio de 2006, 19:46
que vergonha até o palhaço da tvi goza.

Riem-se feitos filhos da p*ta.

Que escândalo!

simaotorras

Shoky nao sei o que é pior,se o moretto culpar o sol ,se tu concordares com ele e ainda vires defende-lo.....Deve ser ironia!!  Quanto ao jogo o Benfica tem ali uns jogadores que nem se mexem..

Shoky

Citação de: Rui_Costa em 07 de Maio de 2006, 19:47
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2006, 19:46
Experimentem ir a apanhhar uma bola e sem querer e de relance olharem para o sol...Quero ver a merda da defesa que vocês fazem...

Muito azar foi o que foi...Mas vocês gostam de dizer mal, gostam de criticar tudo e todos...
Desta vez estão a fazê-lo por má fé.

ouve lá ele está no chão fdx ele olha para a bola...e a bola esta ao lado dele não esta de frente como o sol...como é possivel ter sido o sol...só s ouverem 2

E ao apanhar a bola não pode olhar em frente?
As vezes dá-me a impressão que vos dá gozo cruxificarem jogadores.

RedFlame

Também se tem que pedir contas a quem foi buscar Moretto.
Ou sobra tudo pro Koeman?

marcio80

existem chapéus se ele fosse um bom profissional tinha visto que tava a bater o sol e tinha levado um ao intervalo.

an7dre

vao entrar marco ferreira e mantorras

vao sair beto e karyaka