CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Gustavo Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Pedro Neto

O choné diz que não sabe o que se passou. Queres que eu explique?

É só rir com este incompetente!

Devil1

Citação de: charrua_slb em 07 de Maio de 2006, 20:24
Quem é k ker k o Koeman ainda continue?????

frases da época :

-foi o azar
-foram os árbitros
-foi a primeira época de koeman em portugal (coitadinho, no meio disto tudo este homem é um santo)
- temos um plantel muito carenciado, o porto é muito superior...ve-se nos convocados para o mundial...

simaotorras

Nonu

Acabou... Koeman Rua e de resto n sejamos tao extremistas como andam ai mtos k kerem metade da ekipa para a rua... por favor...  um bocado de mais calma... po ano há mais!!

Rui_Costa

antonioli

Citação de: 11913946 em 07 de Maio de 2006, 20:28
O choné diz que não sabe o que se passou. Queres que eu explique?

É só rir com este incompetente!

Eu já mudei para a RTPN para não ouvir as "bacoradas" dele.

RedStar1982

Citação de: ENG_TELECOM em 07 de Maio de 2006, 20:27
EH PAH, ESPERO QUE O PESSOAL VA PRA PORTA DO ESTADIO DA LUZ, PRA ESTES GAJOS VEREM ENQUANTO É TEMPO QUE O BENFICA NÃO É UM CAMPO PRA BRINCADEIRAS DE JOGADORES, TREINADORES e ETC.....
PQ EU SINCERAMENTO SO TENHO VONTADE DE GRITAR PQ ESTE FOI O MOMENTO QUE ME FEZ VIRAR O BARCO.
TOU FARTO DE VER ISTO TODO O ANO

...somos grandes demais para essas tretas de café!!!

...iremos ser cada vez mais fortes!!!

Em.

MANOCAS37

Citação de: pteixeira em 07 de Maio de 2006, 20:26
"koeman, Koeman, Koeman"

"... o melhor treinador desde Erikson"

Será cedo demais para balanços?

será que aparece cá.. ou agora só em agosto ?

Shoky

Ouviram o hino da Liga dos Campeões no Penico XIXI? Que clube mais patético... :2funny:

servn

O Vieira que pague para ele sair se for preciso e leve o moretto

Magnusson

ChEsTeR

fdx isto era mostrar o descontentamento,nunca houve lenços brancos nunca houve nada,isto era manifestaçao po veiga e koeman sairem fdx era ir tdo pa l~uz to farto desta merda

Em.

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2006, 20:30
Ouviram o hino da Liga dos Campeões no Penico XIXI? Que clube mais patético... :2funny:

Estou mesmo ansioso para ver a MERDA que eles vao fazer...

1em14M

Citação de: Nonu em 07 de Maio de 2006, 20:28
Acabou... Koeman Rua e de resto n sejamos tao extremistas como andam ai mtos k kerem metade da ekipa para a rua... por favor...  um bocado de mais calma... po ano há mais!!

Tens razao, mas e assustador ouvir o Koeman a dizer que vai ficar!... Mais um ano disto????

NAO....................................