CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Gustavo Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Pedro Neto

TUDO PRA RUA!

Koeman, Veiga e meia equipa incluindo Moretto!

PS: Grande Golo!

aguiadourada2

é a gota de água, o koeman tem que ir e é JÁ.
ninguem marca  o junior...os jogadores querem o treinador vá pra casa na holanda e a direcção nao ve isso...

RedStar1982

...sem duvida, dedico este campeonato a esses 2 palhaços!!! ...vitor pontes e companhia...

Rui_Costa

amanha o k vale é k não tenho aulas por causa da queima senão tinha vergonha d sair a rua...isto é uma vergonha total...

RedFlame

Citação de: ENG_TELECOM em 07 de Maio de 2006, 20:18
ESTES COMENTADORES DA TVI.....
SE PUDESSE PARTIA OS DENTES AQUELE FDP DO JOÃO QUERIDO MANHÃ ...
SE OS BENFIQUISTAS NÃO POEM MAO NISTO SOMOS TODOS OS DOMINGO ACHINCALHADOS POR MEIA DUZIA DE PAPALVOS QUE VIVEM AS CUSTAS DISTO..

Não é o João Querido Manha,que é benfiquista e lúcido nas análises.
Acho que é o Manuel Queirós.

an7dre

os jogadores do guimaraes tao a fugir para os balnearios

charrua_slb

1em14M

antonioli

FINALMENTE ACABOU! Só se salvou a prestação na champions! Sofremos 29 golos e marcamos 51 golos está época no campeonato.

Filipe F

Nunca me manifestei mas chegoua  um momento de dizer basta... Koeman rua... que venha alguém que meta garra nestes nossos jogadores porque há valor na equipa...

MANOCAS37

Koeman,Koeman,Koeman.....................................................................................................................................................................................................

antonioli