CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Coach: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Orkun Kökçü (32)

Nmslb

Citação de: eaglerp em 18 de Maio de 2024, 11:32
Citação de: fdpdc666 em 18 de Maio de 2024, 11:14Acabou o martírio futebolístico 23/24 com uma espécie de resumo da matéria dada.
Pena é que o calvário Benfiquista pareça ir ainda no adro...

O problema é que falta 24/25 e 25/26
impossivel...tem de rolar cabeças! Este estado de coisas é insuportável para todos! Seria agoniante para todas as partes e so um iria perder...O BENFICA.O unico que está acima de tudo e todos!

DBdennisDB

Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Maio de 2024, 21:00O Florentino não vale um chavo.
Ja fui demasiadas vezes de cana. Mas tinha um resposta. Evito porque tenho familia.

Reaseru_SLB

O Florentino tem várias lacunas. Quando está bem, limpa tudo. Mas quando anda na Lua, é um problema.

Mas tem valor. Gosto dele.

JAAP

Citação de: eaglerp em 18 de Maio de 2024, 11:32
Citação de: fdpdc666 em 18 de Maio de 2024, 11:14Acabou o martírio futebolístico 23/24 com uma espécie de resumo da matéria dada.
Pena é que o calvário Benfiquista pareça ir ainda no adro...

O problema é que falta 24/25 e 25/26

Já estou convencido que vai começar q próxima época... tenho é a certeza que não a acaba.... basta 1/2 jogos com a qualidade futebolistica que vimos durante esta época e a contestação vai ser insuportável...
Se me enganar, cá estarei eu para fazer MEA CULPA....

Fear Factory

Citação de: Ginkgo em 18 de Maio de 2024, 09:05Inenarrável ontem termos ficado presos dentro do estádio obrigados a assistir à festa do palhaço do Ukra, ainda por cima com os ânimos como estavam. Como é que ninguém pensou em deixar a malta ir arejar enquanto faziam o seu espectáculo privado não compreendo.
Deixa lá, aqui a opinião é unânime que os adeptos que lá estavam, contra a sua vontade, tinham que ficar caladinhos e respeitar aquele momento.

MuadDib

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Maio de 2024, 21:00O Florentino não vale um chavo.
Percebes muito de futebol.

Dedica-te à pesca.

Até me podia dedicar ao berlinde.

O Florentino é fraco que dói.
Prontos, se calhar a pesca é demais para ti.

Vai pentear macacos.

eaglerp

Citação de: Nmslb em 18 de Maio de 2024, 11:44
Citação de: eaglerp em 18 de Maio de 2024, 11:32
Citação de: fdpdc666 em 18 de Maio de 2024, 11:14Acabou o martírio futebolístico 23/24 com uma espécie de resumo da matéria dada.
Pena é que o calvário Benfiquista pareça ir ainda no adro...

O problema é que falta 24/25 e 25/26
impossivel...tem de rolar cabeças! Este estado de coisas é insuportável para todos! Seria agoniante para todas as partes e so um iria perder...O BENFICA.O unico que está acima de tudo e todos!

O Benfica 2003 é assim, aqueles que estão descontentes são considerados o grande mal do Benfica e são insultados sistemáticamente.

Tenho quase a certeza que se o rui se demitisse, para haver eleições ganhava na mesma com mais de 80%...

O Porto teve 40 e tal anos do pintismo (masda melhor maneira ou da pior maneira, ganhavam bastante) e só agora se livrou dele, nós já vamos com 20 anos de vieirismo (a ganhar muito pouco) e sinceramente não sei quando nos vamos conseguir livrar dele

Lux Rubra

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2024, 21:17A sério que alguém ficou incomodado com esta homenagem ao Ukra?

Diz muito do tipo de adepto atual. Desprovido de amor ao jogo, aos valores do jogo e ao sentido do jogo.

O Ukra é a imagem do que o desporto devia ser.
Divertido, jogado com fair-play, saudável e com respeito.

Respeitaria estes dois minutos "perdidos" nem que estivesse o campeonato em jogo.
Os Ukras desta vida merecem.

Não se é o melhor pelo que se ganha. É-se o melhor pelo que se faz. Pelo que ensina. Pelo que se transmite.

Façam um favor a vocês próprios e comecem a lidar com o futebol como o Ukra sempre lidou. Divirtam-se com o jogo.

♥️

Red Bullet

Citação de: MuadDib em 18 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Maio de 2024, 21:00O Florentino não vale um chavo.
Percebes muito de futebol.

Dedica-te à pesca.

Até me podia dedicar ao berlinde.

O Florentino é fraco que dói.
Prontos, se calhar a pesca é demais para ti.

Vai pentear macacos.


 :rir:  :rir:

HB

Há pouco a RTP passou imagens do final do Rio Ave Benfica e para além de mostrarem a saída do Rui Costa e o Roger Schmidt a querer confrontar os adeptos, ainda vi o João Mário a correr para o autocarro... A CORRER...



ajnogueira

Citação de: MuadDib em 18 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Maio de 2024, 21:00O Florentino não vale um chavo.
Percebes muito de futebol.

Dedica-te à pesca.

Até me podia dedicar ao berlinde.

O Florentino é fraco que dói.
Prontos, se calhar a pesca é demais para ti.

Vai pentear macacos.


Enorme capacidade de argumentação.

van33

Citação de: MuadDib em 18 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Maio de 2024, 21:00O Florentino não vale um chavo.
Percebes muito de futebol.

Dedica-te à pesca.

Até me podia dedicar ao berlinde.

O Florentino é fraco que dói.
Prontos, se calhar a pesca é demais para ti.

Vai pentear macacos.

Tem de o ir visitar à cadeia

Ricardim19

Citação de: joao_bruno em 18 de Maio de 2024, 08:53Porque raio o Di Maria e o Rafa nao jogaram????

Ridículo direcionamento de um grupo de trabalho

Época ridícula

Falta de raça

Falta de amor próprio

Falta de coragem

Falta de atitude

E no meio disto tudo os jogadores sao os menos culpados


O Rafa até entendo.

O Di entendo e não entendo

Redskin1968

Citação de: Fear Factory em 18 de Maio de 2024, 12:18
Citação de: Ginkgo em 18 de Maio de 2024, 09:05Inenarrável ontem termos ficado presos dentro do estádio obrigados a assistir à festa do palhaço do Ukra, ainda por cima com os ânimos como estavam. Como é que ninguém pensou em deixar a malta ir arejar enquanto faziam o seu espectáculo privado não compreendo.
Deixa lá, aqui a opinião é unânime que os adeptos que lá estavam, contra a sua vontade, tinham que ficar caladinhos e respeitar aquele momento.
mas quem vos mandou ir para vila do conde ?
Este jogo a fajoes merecia zero adeptos no estádio