CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

eaglerp

Citação de: tixatixa em 23 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: eaglerp em 23 de Julho de 2020, 14:13
Este jogo não me assusta nada...o que me assusta mesmo é a final da taça, esta equipazinha vai levar para cima de 3 ou 4 do Porto......

Não jogamos um caralho, reforçado como uma vontade de jogar ao nível dos veteranos, que querem mesmo é ir degustar um bom jantar, um bom copo de tinto.....

Não sou adepto do Jesus, mas espero sinceramente que ninguém desta gente conte para ele na próxima época...vassourada geral é o que se pede

Sim, o Porto joga bué lol

Em algum ponto do meu comentário faz referência a que o Porto Joga muito????!!!!! Penso que não.... a referência é para Nós que jogamos muito pouco......

Uma equipa que em menos de uma volta completa passa de +7 a -8, penso que nem preciso de comentar mais nada....

Mas ainda bem que há por aqui quem ande contente por o porto também jogar pouco....

Fabio G.

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: Fabio G. em 25 de Julho de 2020, 08:35
A minha curiosidade para este jogo é que espero ver ver um meio campo com Florentino e Weigl.

Também estou curioso, se jogarem ambos e como iram ocupar os mesmo terrenos um pode levar o outro às cavalitas e assim não se cansam tanto...
Vá lá não terem de carregar com o Gabriel cu de chumbo ás costas, nenhum deles aguentava, Weigl e Florentino têm características diferentes e podem pisar terrenos diferentes, Weigl já jogou várias vezes na sua carreira a 8 ou a duplo pivot com outro médio ao lado.


pguerreiro

Para ganhar, sempre, até porque serve de antecâmara ao jogo da época e há que aumentar os índices.

Tosta Mistica


Léo_SLB20

Citação de: JMedeiros em 25 de Julho de 2020, 13:01
O JJ já vai estar no estádio a ver o jogo?
Ele e o irmão do Cavani

" trazer de lá o teu irmão , os treines começam pó mês de argusto "

Yao21

Citação de: Fejsa5 em 25 de Julho de 2020, 15:19
diz que hoje há derbi..

diz que sim, se lembrar vou ver.. ao ponto que o "nosso" mundo chegou

Onac

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 16:02
Para ganhar, sempre, até porque serve de antecâmara ao jogo da época e há que aumentar os índices.
O jogo da época foi perdido por 3-2, quando podíamos ter ficado com uma vantagem de 10 pontos, mas compreendo o ponto de vista: é preciso mudar a maré, de alguma forma.

Jotenko

Tenho entusiasmo para isto ao ponto de nem me lembrar desta merda.

Já agora, clássico com Sporting nas últimas jornadas em campeonato já perdido takes me back.

Obrigado LFV.

pguerreiro

Citação de: Onac em 25 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 16:02
Para ganhar, sempre, até porque serve de antecâmara ao jogo da época e há que aumentar os índices.
O jogo da época foi perdido por 3-2, quando podíamos ter ficado com uma vantagem de 10 pontos, mas compreendo o ponto de vista: é preciso mudar a maré, de alguma forma.
Pois, tem de se olhar para a frente, não vamos conseguir limpar a merda que fizémos esta época. Darmos este balão de oxigénio aos andrades é imperdoável.

Onac

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Onac em 25 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 16:02
Para ganhar, sempre, até porque serve de antecâmara ao jogo da época e há que aumentar os índices.
O jogo da época foi perdido por 3-2, quando podíamos ter ficado com uma vantagem de 10 pontos, mas compreendo o ponto de vista: é preciso mudar a maré, de alguma forma.
Pois, tem de se olhar para a frente, não vamos conseguir limpar a merda que fizémos esta época. Darmos este balão de oxigénio aos andrades é imperdoável.
Nisso estou contigo.

The Eagle 10



vince1987

Vá maltinha vamos lá ajudar o Sporting...de Braga a chegar ao 3.

Smballs