CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

Pedro Neto

Uma equipa verdadeiramente anedotica. Foi penoso ver este jogo.
Pareciam amadores.

Pedro84

Citação de: Trapattoni em 26 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.

Cultura do futebol.

Obviamente o adversario do Benfica nestes ultimos (muitos) anos tem sido o FC Porto desportivamente no futebol, mas ha uma coisa que se chama rivalidade historica, e é natural para as gentes de Lisboa o rival das discusoes ser o sporting, porque lidamos todos os dias com eles no trabalho, no cafe, temos familiares etc e eles sao chatos que doi.

Qual a grande rivalidade para os adeptos da Juventus que habitam em Turim?




Irrita-me um pouco para ser sincero, até mesmo sendo lisboeta e ter convivido sempre na maioria com Sportinguistas do que portistas.
Há um ódio em mim para com o Porto que ultrapassa todas e quaisquer fronteiras, creio que é maior até do que aquele que todos eles sentem por nós.
Tenho imensa pena de não haverem muitas as épocas em que esse ódio foi retribuído em campo.
As únicas que me lembre são 2013/2014,  2014/2015 mais ao de leve e 2018/2019 muito à custa do João Felix. Aliás, é nisto que o Felix faz falta, conhece aquela gente de ginjeira e não tem medo de armar a puta no dragão se for preciso, tal era a atitude que encarou nesse jogo do Dragão.

Só queria referir que sou lisboeta, e o maior rival do Benfica para mim é o porto, talvez porque não sou gajo de entrar em grandes picardias com esses bonecos dos lagartos. Para mim, é isso que o sporting exactamente é, uma caricatura.


slbfuckfcp



GamaUno

Respeito todas as opiniões.....mas estes verdes é que me irritam profundamente. Muito mais que os corruptos.