CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

slbenfica_croft

O Amorim está em estágio. E muito bem.

O sporting é um clube tresloucado e complicado. Por outro lado, quem daquele clube saia com lucidez intacta torna-se melhor treinador. Não duvido.

The Horror

Citação de: Woodwaid em 26 de Julho de 2020, 13:25
O Amorim é um louco, mas um louco inteligente.
A equipa dele não tem categoria, porte físico e técnica pra aquele sistema, mas arrisca..bravo, mas vais precisar de uma oportunidade com € pra mostrar o potencial dessa táctica.
Do lado deles fiquei agradado com o Nuno Mendes...papou o Almeida e o Pizzi pelos menos 3 vezes...e de seguida...é certo não precisa de ser grande jogador pra o fazer, mas cuidado, tem futuro o miúdo.
Do nosso lado, a equipa a jogar pro Pizzi...deu asco...algumas vezes até se atrapalharam a rematar devido a isso...
Saliento alguns aspectos, o Gabriel dura 45minutos, não sei se é da envergadura física, mas depois tudo sai mal...e o que faz melhor que é virar o jogo, com o cansaço dá merda. O Pizzi, meteu 3 bolas no adversário que foram lerdos em aproveitar, merecia chicote ao intervalo, além disso, o Sporting joga com 3 alas, e o sacana que mal defende 1, por 2 vezes nem fazia a zona de 2...epah não parti a TV porque não calhou...
Não crucifico o chiquinho, não dá mais, mas é backup ou titular de um Guimarães, acho ele curto..o TT é o novo Almeida, pau pra toda a obra...ainda bem...é da maneira que o Almeida pode sair, antes que eu tenha um AVC a ver ele a cruzar, fintar ou defender com os olhos.
O Jardel, meus amigos, e tipo Luisão...mil obrigados, mas tudo o que tem um principio, tem um fim..Cervi estava solto no, muito util ontem...
O Rafa é o ganhador de faltas...o CR7 de alvalade queria fazer um sprint e ele roubou a bola e disparou por ali fora...deve ser o jogador que mais faltas ganha por cada minutos de jogo😬
O Vinícius a sorrir, saiu a sorte grande...agora que vá pro wolves ocupar a vaga do Jiménez e que vem aí um Taremi e um Cavani pra fazer diferença com o dinheiro da tua venda.
Nota de destaque...JJ tens aqui muita prima dona...tens que limpar, vender, e com esse dinheiro comprar, e depois pedir ao LFV plafond pra mais e até despachar/vender miúdos pra subsidiar a limpeza que vai ter que ser enorme....

Resumindo, tudo o que é lagarto é genial.

Os nossos ou são uma "merda" ou saiu-lhes a sorte grande.

Lel.

ricardoslb1988

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2020, 13:28
O rival eterno é o Sporting,  o rival dos ultimos 40 anos é o Porto. Mas o jogo Benfica-Sporting tem algo de diferente.
O rival "principal" tem de ser o Porto. O Sporting não conta para nada. Enquanto não perceberem isto vamos continuar a ter meia dúzia de vitórias contra o Porto na Luz para o campeonato num estádio com quase 20 anos.

ricardoslb1988

Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.

Cultura do futebol.

Obviamente o adversario do Benfica nestes ultimos (muitos) anos tem sido o FC Porto desportivamente no futebol, mas ha uma coisa que se chama rivalidade historica, e é natural para as gentes de Lisboa o rival das discusoes ser o sporting, porque lidamos todos os dias com eles no trabalho, no cafe, temos familiares etc e eles sao chatos que doi.

Qual a grande rivalidade para os adeptos da Juventus que habitam em Turim?
Para os adeptos do Torino o rival até pode ser a Juve mas para os adeptos da Juve os rivais têm de ser o Inter e o Milan. Da mesma maneira que para o Real Madrid o grande rival tem de ser o Barcelona e não o Atletico.

Chelas

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2020, 13:28
O rival eterno é o Sporting,  o rival dos ultimos 40 anos é o Porto. Mas o jogo Benfica-Sporting tem algo de diferente.
O rival "principal" tem de ser o Porto. O Sporting não conta para nada. Enquanto não perceberem isto vamos continuar a ter meia dúzia de vitórias contra o Porto na Luz para o campeonato num estádio com quase 20 anos.

Ãcho que não percebeste bem o que escrevi.

ricardoslb1988

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2020, 13:28
O rival eterno é o Sporting,  o rival dos ultimos 40 anos é o Porto. Mas o jogo Benfica-Sporting tem algo de diferente.
O rival "principal" tem de ser o Porto. O Sporting não conta para nada. Enquanto não perceberem isto vamos continuar a ter meia dúzia de vitórias contra o Porto na Luz para o campeonato num estádio com quase 20 anos.

Ãcho que não percebeste bem o que escrevi.
Percebi. Vocês valorizam essa rivalidade por ser histórica, serem da mesma cidade etc. Valorizam em demasia, na minha opinião em relação ao verdadeiro inimigo. Esse é o verdadeiro problema. Até te digo mais: se o JJ fosse para o Porto o Porto seria muito mais odiado pelos adeptos de Lisboa. Essa situação acabaria por fazer com que muitos adeptos percebessem qual o alvo a abater. Eu já li comentários no YouTube ontem à noite de adeptos "contentes" porque Lisboa continua a ser vermelha e branca e que não interessava  se tínhamos perdido o título...até a própria comunicação social endeusa em demasia um Benfica Sporting ou vice versa.

silvio santos

O Benfica nao está a jogar o que todos nós Benfiquistas gostaríamos mas esta 10 veses melhor que quando o lage cá estava.Gostaria de saber o que se passou no Balneário para a equipe  desxar de jogor de um momento para o outro e agora com o lage fora vesse outro Benfica.

van33

Citação de: silvio santos em 26 de Julho de 2020, 16:29
O Benfica nao está a jogar o que todos nós Benfiquistas gostaríamos mas esta 10 veses melhor que quando o lage cá estava.Gostaria de saber o que se passou no Balneário para a equipe  desxar de jogor de um momento para o outro e agora com o lage fora vesse outro Benfica.
Quando um gajo verifica que bastava ter ganho ao Tondela...Santa clara...e portimonense. ..2 jogos que tivemos a ganhar...e o outro que a puta da bola não entrava....ontem ainda fiquei mais fodido...Eu seI que se o porto não tivesse já o caneco iam a braga de outra forma mas fdx...que azia descomunal

silvio santos

 :bandeira2:
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: silvio santos em 26 de Julho de 2020, 16:29
O Benfica nao está a jogar o que todos nós Benfiquistas gostaríamos mas esta 10 veses melhor que quando o lage cá estava.Gostaria de saber o que se passou no Balneário para a equipe  desxar de jogor de um momento para o outro e agora com o lage fora vesse outro Benfica.
Quando um gajo verifica que bastava ter ganho ao Tondela...Santa clara...e portimonense. ..2 jogos que tivemos a ganhar...e o outro que a puta da bola não entrava....ontem ainda fiquei mais fodido...Eu seI que se o porto não tivesse já o caneco iam a braga de outra forma mas fdx...que azia descomunal
Eu sei ,por isso  deve ter existido merda e da grossa no Balneário.

xeriff



Flirt4ever

É absolutamento vergonhoso ontem só termos ganho por 1 golo de diferença!! Tanto golo falhado!!! pareciam todos cepos! falhanços atrás de falhanços!!!


Benfica954


Rubicundo

Citação de: X-rated em 26 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Rubicundo em 26 de Julho de 2020, 00:12
2-1 com este Sporting????

Pior só perder o campeonato para com este Porto!
É esta soberba que só demonstra uma ingenuidade brutal, que quer tomar conta do clube? Não sei não, isto parece-me coisa de putos, só isso. Vou ver com calma o que aí vem.

Soberba? Ingenuidade? Puto?

Tenho 47 anos; 21 de sócio e sou exigente com o Benfica: nasci a gostar de uns dos maiores clubes do Mundo. E, como deverias saber meu caro, nos maiores clubes do Mundo há cultura de vitórias, exigência e muita paixão. Se queres mediocridade tens o nosso vizinho do lado...