CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

GroundHopper

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.

Cultura do futebol.

Obviamente o adversario do Benfica nestes ultimos (muitos) anos tem sido o FC Porto desportivamente no futebol, mas ha uma coisa que se chama rivalidade historica, e é natural para as gentes de Lisboa o rival das discusoes ser o sporting, porque lidamos todos os dias com eles no trabalho, no cafe, temos familiares etc e eles sao chatos que doi.

Qual a grande rivalidade para os adeptos da Juventus que habitam em Turim?




Gondoriz

Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.

Cultura do futebol.

Obviamente o adversario do Benfica nestes ultimos (muitos) anos tem sido o FC Porto desportivamente no futebol, mas ha uma coisa que se chama rivalidade historica, e é natural para as gentes de Lisboa o rival das discusoes ser o sporting, porque lidamos todos os dias com eles no trabalho, no cafe, temos familiares etc e eles sao chatos que doi.

Qual a grande rivalidade para os adeptos da Juventus que habitam em Turim?

Mas qual gentes de Lisboa. Eu sou de Lisboa e para mim O maior rival é o badalhoco. O sportem é só o rival histórico como dizes.

Red Eyes


GroundHopper

Citação de: hlourencoam em 26 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.

Cultura do futebol.

Obviamente o adversario do Benfica nestes ultimos (muitos) anos tem sido o FC Porto desportivamente no futebol, mas ha uma coisa que se chama rivalidade historica, e é natural para as gentes de Lisboa o rival das discusoes ser o sporting, porque lidamos todos os dias com eles no trabalho, no cafe, temos familiares etc e eles sao chatos que doi.

Qual a grande rivalidade para os adeptos da Juventus que habitam em Turim?

Mas qual gentes de Lisboa. Eu sou de Lisboa e para mim O maior rival é o badalhoco. O sportem é só o rival histórico como dizes.

Exacto, por exemplo nas modalidades que é onde esta rivalidade vai mesmo ao limite, eu estive só por duas vezes no Dragao Caixa (Campeoes Europeus), ja com o Sporting nem da para contar. Rivalidade de adeptos em Lisboa é Benfica vs Sporting.

Woodwaid

O Amorim é um louco, mas um louco inteligente.
A equipa dele não tem categoria, porte físico e técnica pra aquele sistema, mas arrisca..bravo, mas vais precisar de uma oportunidade com € pra mostrar o potencial dessa táctica.
Do lado deles fiquei agradado com o Nuno Mendes...papou o Almeida e o Pizzi pelos menos 3 vezes...e de seguida...é certo não precisa de ser grande jogador pra o fazer, mas cuidado, tem futuro o miúdo.
Do nosso lado, a equipa a jogar pro Pizzi...deu asco...algumas vezes até se atrapalharam a rematar devido a isso...
Saliento alguns aspectos, o Gabriel dura 45minutos, não sei se é da envergadura física, mas depois tudo sai mal...e o que faz melhor que é virar o jogo, com o cansaço dá merda. O Pizzi, meteu 3 bolas no adversário que foram lerdos em aproveitar, merecia chicote ao intervalo, além disso, o Sporting joga com 3 alas, e o sacana que mal defende 1, por 2 vezes nem fazia a zona de 2...epah não parti a TV porque não calhou...
Não crucifico o chiquinho, não dá mais, mas é backup ou titular de um Guimarães, acho ele curto..o TT é o novo Almeida, pau pra toda a obra...ainda bem...é da maneira que o Almeida pode sair, antes que eu tenha um AVC a ver ele a cruzar, fintar ou defender com os olhos.
O Jardel, meus amigos, e tipo Luisão...mil obrigados, mas tudo o que tem um principio, tem um fim..Cervi estava solto no, muito util ontem...
O Rafa é o ganhador de faltas...o CR7 de alvalade queria fazer um sprint e ele roubou a bola e disparou por ali fora...deve ser o jogador que mais faltas ganha por cada minutos de jogo😬
O Vinícius a sorrir, saiu a sorte grande...agora que vá pro wolves ocupar a vaga do Jiménez e que vem aí um Taremi e um Cavani pra fazer diferença com o dinheiro da tua venda.
Nota de destaque...JJ tens aqui muita prima dona...tens que limpar, vender, e com esse dinheiro comprar, e depois pedir ao LFV plafond pra mais e até despachar/vender miúdos pra subsidiar a limpeza que vai ter que ser enorme....

cajoyzen6

Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.

Cultura do futebol.

Obviamente o adversario do Benfica nestes ultimos (muitos) anos tem sido o FC Porto desportivamente no futebol, mas ha uma coisa que se chama rivalidade historica, e é natural para as gentes de Lisboa o rival das discusoes ser o sporting, porque lidamos todos os dias com eles no trabalho, no cafe, temos familiares etc e eles sao chatos que doi.

Qual a grande rivalidade para os adeptos da Juventus que habitam em Turim?

Sou do norte, e embora o porto seja o nosso maior adversario, um Benfica - Sporting será sempre o maior jogo de Portugal

Stem

Citação de: Chuck em 25 de Julho de 2020, 22:54
O que vale é que o Vinigol vai tornar-se o melhor marcador aos 93' e tirar o acesso direto ao Sporting.

EDIT: Ok.
Rei.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Chelas

O rival eterno é o Sporting,  o rival dos ultimos 40 anos é o Porto. Mas o jogo Benfica-Sporting tem algo de diferente.

rppc


Trapattoni

Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.

Cultura do futebol.

Obviamente o adversario do Benfica nestes ultimos (muitos) anos tem sido o FC Porto desportivamente no futebol, mas ha uma coisa que se chama rivalidade historica, e é natural para as gentes de Lisboa o rival das discusoes ser o sporting, porque lidamos todos os dias com eles no trabalho, no cafe, temos familiares etc e eles sao chatos que doi.

Qual a grande rivalidade para os adeptos da Juventus que habitam em Turim?




Irrita-me um pouco para ser sincero, até mesmo sendo lisboeta e ter convivido sempre na maioria com Sportinguistas do que portistas.
Há um ódio em mim para com o Porto que ultrapassa todas e quaisquer fronteiras, creio que é maior até do que aquele que todos eles sentem por nós.
Tenho imensa pena de não haverem muitas as épocas em que esse ódio foi retribuído em campo.
As únicas que me lembre são 2013/2014,  2014/2015 mais ao de leve e 2018/2019 muito à custa do João Felix. Aliás, é nisto que o Felix faz falta, conhece aquela gente de ginjeira e não tem medo de armar a puta no dragão se for preciso, tal era a atitude que encarou nesse jogo do Dragão.

Carminati

Citação de: Chuck em 25 de Julho de 2020, 22:54
O que vale é que o Vinigol vai tornar-se o melhor marcador aos 93' e tirar o acesso direto ao Sporting.

EDIT: Ok.

Chuck Zandinga Norris

Shroom

Citação de: Cloughie em 25 de Julho de 2020, 23:21
Todo um jogo na onda de dar o prémio de melhor marcador à cobra do balneário.
Foi o rival directo no banco, foram bolas todas para ele, foram livres desenhados para ele, foi não passar a bola a ninguém, foi tudo.
Não marcou.

O Vini salta do banco e marca.

Karmático.

Por sinal com assistência da referida "cobra". Epa, não metam mais veneno. Quanto mais se mexe na merda, pior ela cheira.

Flirt4ever

Não sei se alguém ainda tem ou interesse.... mas tenho atualizado o blog:

É aproveitar enquanto dá.



iKE16

Eu falo por mim, o nosso maior rival é indiscutivelmente o Porto, mas odeio o Sporting.

Sendo de Lisboa prefiro mil vezes que o Porto ganhe que o Sporting, não consigo os aturar e já tive vários episódios infelizes com eles.

SousaLB

Citação de: Woodwaid em 26 de Julho de 2020, 13:25
O Amorim é um louco, mas um louco inteligente.
A equipa dele não tem categoria, porte físico e técnica pra aquele sistema, mas arrisca..
bravo, mas vais precisar de uma oportunidade com € pra mostrar o potencial dessa táctica.
Do lado deles fiquei agradado com o Nuno Mendes...papou o Almeida e o Pizzi pelos menos 3 vezes...e de seguida...é certo não precisa de ser grande jogador pra o fazer, mas cuidado, tem futuro o miúdo.
Do nosso lado, a equipa a jogar pro Pizzi...deu asco...algumas vezes até se atrapalharam a rematar devido a isso...
Saliento alguns aspectos, o Gabriel dura 45minutos, não sei se é da envergadura física, mas depois tudo sai mal...e o que faz melhor que é virar o jogo, com o cansaço dá merda. O Pizzi, meteu 3 bolas no adversário que foram lerdos em aproveitar, merecia chicote ao intervalo, além disso, o Sporting joga com 3 alas, e o sacana que mal defende 1, por 2 vezes nem fazia a zona de 2...epah não parti a TV porque não calhou...
Não crucifico o chiquinho, não dá mais, mas é backup ou titular de um Guimarães, acho ele curto..o TT é o novo Almeida, pau pra toda a obra...ainda bem...é da maneira que o Almeida pode sair, antes que eu tenha um AVC a ver ele a cruzar, fintar ou defender com os olhos.
O Jardel, meus amigos, e tipo Luisão...mil obrigados, mas tudo o que tem um principio, tem um fim..Cervi estava solto no, muito util ontem...
O Rafa é o ganhador de faltas...o CR7 de alvalade queria fazer um sprint e ele roubou a bola e disparou por ali fora...deve ser o jogador que mais faltas ganha por cada minutos de jogo😬
O Vinícius a sorrir, saiu a sorte grande...agora que vá pro wolves ocupar a vaga do Jiménez e que vem aí um Taremi e um Cavani pra fazer diferença com o dinheiro da tua venda.
Nota de destaque...JJ tens aqui muita prima dona...tens que limpar, vender, e com esse dinheiro comprar, e depois pedir ao LFV plafond pra mais e até despachar/vender miúdos pra subsidiar a limpeza que vai ter que ser enorme....
Isso não faz sentido nenhum.

Se não tem jogadores para um dado sistema e mesmo assim arrisca, ou é burro ou é teimoso.

Ou as duas coisas.