CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

JRCosta

futeboldelite

Citação de: Miguel Caeiro em 25 de Julho de 2020, 21:06
Tenho 3 reclamações, por ordem alfabética:

Gabriel; Pizzi; e Seferovic

Claro, o problema da equipa é o Pizzi. Minha nossa sra.

XtaticO

Baron_Davis

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: danny82 em 25 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: KRF em 25 de Julho de 2020, 20:50
alguém tem um stream de qualidade tks
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Julho de 2020, 20:52
Por gentileza será que alguém me poderá facultar por PM um link para o jogo? Estou em pleno Alentejo sem tascas para ir ver o Glorioso, só poderei ver por link, será que alguém me poderá ajudar? Obrigado
Citação de: daniel.gomes em 25 de Julho de 2020, 20:50
Ninguém arranja um link para o jogo?

para mim também sff

Podem partilhar sff

A mim também, sff!

Cloughie

Como sabotaram o Vinicius, espero que seja o Taremi ou o Paulinho a sagrar-se o melhor marcador.

Palhaçada total.

miniMilk

era MUITO difícil enervar-me ants de este jogo

mas conseguiu, o adjunto do aprendiz, CARALHO

Red Eagle_90

A águia Vitória nem pousa no palanque com este 11. Já viu que é melhor bazar que vai dar buraco :rir:

RedVC

Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: RedVC em 25 de Julho de 2020, 20:58
O Veríssimo ou é um pau mandado ou é completamente insensível. Inacreditável.

lool. O verissimo é a extensão do Lage nada mais, mudar tudo era quase um assumir que sempre fizeram merda, ele não vai mudar grande coisa, será sempre na base disto ate final da época.

Não falava de mudanças colectivas. Falava de questões individuais.

Falava concretamente do caso de Vinicius. Depois do que se passou em Vila das Aves, colocar Vinicius no banco é objectivamente favorecer Pizzi. É não reconhecer que Vinicius tem todo o direito de ter as mesmas condições de conquistar o troféu individual.

É insensível. É injusto. É não reconhecer que Vinicius é o melhor avançado, o que tem melhor produção no plantel.

Justa ou injustamente, o que esta situação parece indicar é que há indicações para Pizzi ser o vencedor do troféu.

Por isso digo ou é pau mandado ou é insensível

O Benfica é um colectivo mas nao pode tratar assim os seus atletas.