CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

Angel_P

André Sousa

slbenfica_croft

A distância entre sectores da equipa do BENFICA é profundamente assustador.

É uma coisa óbvia. Gera enormes buracos entre linhas, dificulta imenso a posse de bola.

E parece que ninguém vê isto. Surreal esta merda

Zlatan

Estou tão farto do Gabriel. Foda-se, pode ter a qualidade de passe que quiser, mas não se mexe. Há limites.

SCunha11

Digam-me uma coisa a ligação está lenta ao cérebro dos jogadores? Parece que estão a jogar com Lag FDS!!!

Blitz

Espártaco

Citação de: Chuck em 25 de Julho de 2020, 21:23
Só espero que o Double J esteja a ver.

Vai ter um longo trabalho pela frente. Não entrámos nada bem.

Anti-Corruptos

Chappu

Citação de: XtaticO em 25 de Julho de 2020, 21:23
O comentário do Conduto é comentário à pessoa pequenina. "Esta é a 11 época que o Benfica fica à frente do Sporting".
Fodasse mas o meu campeonato não é o da 2a circular, esse pode ser o do tricolor mas não o dos benfiquistas.

Espero que esse gordo de merda seja um dos primeiros a ir para o olho da rua quando o Vieira perder as eleições.

Um gajo fala nos Marinhos e Guerras mas esse está num nível muito próximo.