CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Jpedroc23Araujo

Não consigo ver os conteúdos da BPlay carrego no que quero ver e sai da APP automaticamente

alxsousa



Primeira vez na Luz num dia de jogo. 900km e nem sequer entrei no estádio. Mas fez-se a festa na mesma.  :cool2:

Red Eyes

Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Junho de 2023, 00:54Não consigo ver os conteúdos da BPlay carrego no que quero ver e sai da APP automaticamente
Isso é uma salvaguarda para impedir que os não benfiquistas possam ver o conteúdo...

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

O balneário dos Campeões Nacionais estará aberto durante o mês de junho, a taça do 38, estará exposta até dia 16 de junho.



Spoiler

Kurt Cobain 10


MMeira

Citação de: alxsousa em 10 de Junho de 2023, 12:16

Primeira vez na Luz num dia de jogo. 900km e nem sequer entrei no estádio. Mas fez-se a festa na mesma.  :cool2:


Em que ano foi isso?

Ruben DaCosta

Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 15:52
Citação de: alxsousa em 10 de Junho de 2023, 12:16

Primeira vez na Luz num dia de jogo. 900km e nem sequer entrei no estádio. Mas fez-se a festa na mesma.  :cool2:


Em que ano foi isso?
A foto parece ser retro, mas o autocarro tem a pintura deste ano.

MMeira

Citação de: Ruben DaCosta em 11 de Junho de 2023, 16:21
Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 15:52
Citação de: alxsousa em 10 de Junho de 2023, 12:16

Primeira vez na Luz num dia de jogo. 900km e nem sequer entrei no estádio. Mas fez-se a festa na mesma.  :cool2:


Em que ano foi isso?
A foto parece ser retro, mas o autocarro tem a pintura deste ano.

Pois... A foto parece do inicio dos anos 90 LOL

alxsousa

Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: Ruben DaCosta em 11 de Junho de 2023, 16:21
Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 15:52
Citação de: alxsousa em 10 de Junho de 2023, 12:16

Primeira vez na Luz num dia de jogo. 900km e nem sequer entrei no estádio. Mas fez-se a festa na mesma.  :cool2:


Em que ano foi isso?
A foto parece ser retro, mas o autocarro tem a pintura deste ano.

Pois... A foto parece do inicio dos anos 90 LOL
A foto é deste ano. É em película, daí parecer dos anos 90

CarlosD

Série está MUITO bem conseguida!

E desculpem lá mas, que sorte gigante têm estes jogadores de representar este clube. Eu sentiria-me nas nuvens se representasse este clube. Mágico.

van33

Citação de: CarlosD em 11 de Junho de 2023, 21:16Série está MUITO bem conseguida!

E desculpem lá mas, que sorte gigante têm estes jogadores de representar este clube. Eu sentiria-me nas nuvens se representasse este clube. Mágico.
Acabei de ver o último episódio e está absolutamente genial e arrepiante fdx...


Ponham esta porra disponível no YouTube caralho...aprendam

SamuelMC

No geral a série está espetacular!

Tiago#30

No cômputo geral, é de louvar esta mini-série de bastidores, ainda por cima produzida pelos meios próprios do clube.

Alguns apontamentos :

- devia ter sido no YouTube, de forma a alcançar mais pessoas.

- deviam ter tratado melhor e de forma mais profunda as derrotas da temporada. Faz parte de uma época desportiva.
Fizeram-no rapidamente na derrota em Chaves. Mas a derrota na Luz com o Porto, nem aparece graficamente na série (salvo erro meu). É assumir indirectamente que existe algum complexo e não gostei desta abordagem.

- talvez por ter sido produzido por meios próprios do clube (mais limitados que uma Netflix e uma Amazon), o ritmo da série acabou por ser muito linear e cronológico. Chegamos a um ponto em que a série ficou construída sempre da mesma maneira, numa espécie de rotina : balneário - jogo - balneário.


Gostava de ter visto mais discursos do Roger Schmidt, por exemplo. Mais backstage das preparações dos jogos, a nível táctico, mais momentos de vida do plantel no Seixal, etc.

Mas lá está, seria um ALL or NOTHING Benfica, com mais meios de produção e de certeza que não saía imediatamente após o 38.

30min à Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2023, 14:16https://www.benficaplay.pt/vods/vod.934

É IMPOSSIVEL NÃO FICAR ARREPIADO COM ESTE EPISÓDIO .

MUITO BOM .

Completamente.

Então aquele último episódio tem uma carga emocional tremenda.

Já tenho saudades da época que acabou de terminar.

Mikaeil