CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

vitormopinto1987


Naruto

Citação de: axiomas em 27 de Maio de 2023, 01:12
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:02Hoje é o dia em que vamos ser felizes pessoal!

Como vocês se sentem?

Eu sinto-me maluco e tão feliz!

Portugal era um país tão melhor e tão mais produtivo e tão mais feliz se o Benfica fosse sempre campeão!


Infelizmente de momento não vivo no nosso cantinho à beira mar, mas é uma "verdade de la palice"!
Naruto toma um xanax...falta muita hora amigo

Ja comecei a festa amigo!

Ja nao aguento mais!

Vai ser a loucura mesmo estando no estrangeiro em um local com poucos Benfiquistas,


Ainda me lembro dos 2-1 ao rio ave apitados pelo artur soares dias.

Grande Cardozo nesse dia!

Estava no estadio e acho que cheguei a aparecer na sport tv nos festejos no final quando tavam a gravar e entrevistar Benfiquistas à saida do estadio!

Grande dia, grande festejo!


Agora é um pouco diferente à distancia mas o sentimento é o mesmo!

Vai ser a loucura!!!

VAMOS BENFICA!!!

Naruto

E vai david neres....finta um, finta dois....passa para rafa....corre  pela lateral, passa ligeiro para Gonçalo Ramos.

Vai rematar...vai rematar....vai rematar....

Rematou....


GOLO!!!!!!!


BENFICA BENFICA BENFICA!!!!



CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!



elpayaso10

Se formos campeões e seremos concerteza vou inundar as minhas redes sociais e "e vos num bindes para a festa" causar o máximo de azia possível a lagartos e tripeiros terão melão para 1 ano.

TFFS

É hoje, meus amigos.

O Sport Lisboa e Benfica pode conquistar trigésimo oitavo título de campeão nacional de futebol masculino sénior hoje, meus amigos.

Naruto


Naruto

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2023, 01:01https://www.youtube.com/shorts/w2kiLyE5K8U

 :rir: este gajo é louco

Adoro!!!

Saudades do Estádio da Luz!

Um lugar que me faz sentir em casa!


VAMOS CAMARADA!!!

VAMOS SER CAMPEÕES HOJE!!!

axiomas

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 27 de Maio de 2023, 01:12
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:02Hoje é o dia em que vamos ser felizes pessoal!

Como vocês se sentem?

Eu sinto-me maluco e tão feliz!

Portugal era um país tão melhor e tão mais produtivo e tão mais feliz se o Benfica fosse sempre campeão!


Infelizmente de momento não vivo no nosso cantinho à beira mar, mas é uma "verdade de la palice"!
Naruto toma um xanax...falta muita hora amigo

Ja comecei a festa amigo!

Ja nao aguento mais!

Vai ser a loucura mesmo estando no estrangeiro em um local com poucos Benfiquistas,


Ainda me lembro dos 2-1 ao rio ave apitados pelo artur soares dias.

Grande Cardozo nesse dia!

Estava no estadio e acho que cheguei a aparecer na sport tv nos festejos no final quando tavam a gravar e entrevistar Benfiquistas à saida do estadio!

Grande dia, grande festejo!


Agora é um pouco diferente à distancia mas o sentimento é o mesmo!

Vai ser a loucura!!!

VAMOS BENFICA!!!
Grande mesmo foi quem te arranjou bilhete!

Fosse hoje em dia pedia mundos e fundos!

Carrega BENFICA!

Naruto

Vamos ser felizes!

Vamos celebrar!

Aproveitem todos, estejam onde estiverem, o Benfica é de todo o mundo!


Não há igual a este clube!


AMO O BENFICA!!!

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

HOJE VAMOS SER TÃO FELIZES!! MAS TÃO FELIZES PESSOAL!


Desfrutem. Hoje é um dos melhores dias da nossa vida! Porque sempre que o Benfica é campeão enquanto estivermos vivos será sempre um dos dias mais felizes e importantes da nossa vida!


Não há felicidade maior que esta! A sério, isto é mesmo um dos pontos mais  altos da vida de um gajo!

Sá das Violas30

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:32Vamos ser felizes!

Vamos celebrar!

Aproveitem todos, estejam onde estiverem, o Benfica é de todo o mundo!


Não há igual a este clube!


AMO O BENFICA!!!

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

HOJE VAMOS SER TÃO FELIZES!! MAS TÃO FELIZES PESSOAL!


Desfrutem. Hoje é um dos melhores dias da nossa vida! Porque sempre que o Benfica é campeão enquanto estivermos vivos será sempre um dos dias mais felizes e importantes da nossa vida!


Não há felicidade maior que esta! A sério, isto é mesmo um dos pontos mais  altos da vida de um gajo!
Ainda vais ter de abrir uma edição do máfia para celebrar o campeonato

margaridacardoso

É o último esforço e só há um caminho. Amanhã em Paredes para, esperemos, fazer a festa. Ganhar :metal:

Naruto

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:02Hoje é o dia em que vamos ser felizes pessoal!

Como vocês se sentem?

Eu sinto-me maluco e tão feliz!

Portugal era um país tão melhor e tão mais produtivo e tão mais feliz se o Benfica fosse sempre campeão!


Infelizmente de momento não vivo no nosso cantinho à beira mar, mas é uma "verdade de la palice"!


Vocês já imaginaram no que Portugal podia ser se todos os dias o Benfica fosse campeão?

Era tipo o maior país do mundo!

O pessoal produzia 10 vezes mais de tal forma que era feliz.

Não havia estados unidos da america, china, alemanha ou outro pais qualquer que nos acompanhasse se isto fosse uma realidade diária.

Que pena só podermos viver isto alguns dias da nossa vida.

Mas vale tão a pena!

Não há nada que pague esta felicidade e este sentimento!

Aliás, eu ás vezes sinto-me triste pelos portistas e os sportinguistas e os antis que não entendem isto, que não entendem o que é ser verdadeiramente feliz, o que é viver para apoiar o que amamos e festejar o nosso sucesso em vez de viver uma vida de nojo a festejar o insucesso de outros e a viver em função disso.

Ser do Benfica é tão bom!


Obrigado Pai por desde de novo me teres ensinado o que é o Benfica!