CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

agostinislb

Devíamos sair todos a rua mostrar a imensidao ke somos a todo mundo , portugal hoje vai parar

aguia1

Citação de: brazio em 27 de Maio de 2023, 04:44Espero que ao intervalo estejam já três ou quatro bolas a zero...

Poupem no coração dos benfiquistas se não for pedir muito...
Seria o ideal, mas o importante mesmo é chegar ao fim e não perder.

brazio

Citação de: aguia1 em 27 de Maio de 2023, 04:59
Citação de: brazio em 27 de Maio de 2023, 04:44Espero que ao intervalo estejam já três ou quatro bolas a zero...

Poupem no coração dos benfiquistas se não for pedir muito...
Seria o ideal, mas o importante mesmo é chegar ao fim e não perder.

Temos é de ganhar.

Num campeonato normal não perder chegava mas isto não é um campeonato normal...

alves6

Daqui a 5h arranco para o vigésimo oitavo encontro esta temporada do meu amor. Nao nos deixes ficar mal, maior de Portugal

FreddyAduFan


MaFd_R@_SLB


jdrodrigues


jdrodrigues


PedroMartins


ReiEusebio



Chairman

Qualquer resultado que não dê no Benfica campeão tem de resultar em violência.

Torrejano

Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso


paulocc22

Citação de: Torrejano em 27 de Maio de 2023, 07:22Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso
é melhor ouvires o relato