CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Bailey

Já são 18h ?
Porra que o tempo não anda. Amanhã Domingo aposto que já passa a correr

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 08:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2023, 08:26
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 07:27Chegou o dia.  :metal:

Já estou com formigas na barriga. Po crlh.

Com a tua idade, vê lá se não abusaste nos "choux de Bruxelles"
Allez Paris
Paris est magique
Allez Paris
Allez PSG

Eu prefiro esta, desses gajos

https://youtu.be/iI4UdXE-UOQ

ubica13


RedWinner


DMP

Citação de: Bmmribeiro em 27 de Maio de 2023, 00:26Tenho que vir cá desabafar.
Há 4 anos que espero por este dia. Em 2020, após aquele final de época desastroso, o último jogo que vi acompanhado pelo meu pai, foi o Benfica vs Sta Clara (perdemos 4-3). Faleceu poucas semanas depois. Um dos maiores desgostos que levou com ele, foi esta época miserável que tivemos.
Agora, 3 anos após a sua morte, gostaria de o ter aqui, para festejarmos como festejamos na última vez. Gostaria de o ouvir a opinar sobre o Roger e este futebol que trouxe para o nosso SLB. Não é possível.
Resta-me esperar por uma vitória frente ao mesmo adversário onde eu passei o último momento "Benfica" com o meu pai. Preciso que o Benfica não nos falhe. Preciso que o Benfica não falhe aqueles que partiram com esta angústia no peito. Hoje, no final do jogo, espero que o meu pai fique tão feliz como nós iremos estar!
E pluribus unum!

Forte abraço, companheiro. É hoje!

O meu filho nasceu há três anos. A primeira roupa que vestiu foi do nosso glorioso. Sócio desde que nasceu.

Só este ano, apenas com os três anos, já me conseguiu dizer nestes dois últimos fim de semana em que podíamos matematicamente campeões, e estávamos preparados para festejar, que o clube dele nunca ganha.

Também preciso que o Benfica não me falhe. Tu, para festejares uma última vez em homenagem ao teu pai, e eu para festejar a primeira vez com o meu filho.

Et Pluribus Unum.

Bmmribeiro

Que seja o primeiro de muitos.
Um forte abraço.
Viva o Benfica ❤️

Citação de: DMP em 27 de Maio de 2023, 10:04
Citação de: Bmmribeiro em 27 de Maio de 2023, 00:26Tenho que vir cá desabafar.
Há 4 anos que espero por este dia. Em 2020, após aquele final de época desastroso, o último jogo que vi acompanhado pelo meu pai, foi o Benfica vs Sta Clara (perdemos 4-3). Faleceu poucas semanas depois. Um dos maiores desgostos que levou com ele, foi esta época miserável que tivemos.
Agora, 3 anos após a sua morte, gostaria de o ter aqui, para festejarmos como festejamos na última vez. Gostaria de o ouvir a opinar sobre o Roger e este futebol que trouxe para o nosso SLB. Não é possível.
Resta-me esperar por uma vitória frente ao mesmo adversário onde eu passei o último momento "Benfica" com o meu pai. Preciso que o Benfica não nos falhe. Preciso que o Benfica não falhe aqueles que partiram com esta angústia no peito. Hoje, no final do jogo, espero que o meu pai fique tão feliz como nós iremos estar!
E pluribus unum!

Forte abraço, companheiro. É hoje!

O meu filho nasceu há três anos. A primeira roupa que vestiu foi do nosso glorioso. Sócio desde que nasceu.

Só este ano, apenas com os três anos, já me conseguiu dizer nestes dois últimos fim de semana em que podíamos matematicamente campeões, e estávamos preparados para festejar, que o clube dele nunca ganha.

Também preciso que o Benfica não me falhe. Tu, para festejares uma última vez em homenagem ao teu pai, e eu para festejar a primeira vez com o meu filho.

Et Pluribus Unum.


Tavrig

Amigos meus que não obteviram bilhetes para o jogo perguntaram se vale a pena tentar a sorte deles nas bilheteiras no Estádio da Luz.

O que acham? Valerá a pena ir lá ou será mesmo sempre só online até à hora do jogo?

Zak

Citação de: Bailey em 27 de Maio de 2023, 09:59Já são 18h ?
Porra que o tempo não anda. Amanhã Domingo aposto que já passa a correr

Amanha só passa a correr consuante o que acontecer hoje  :tomates:

luis___alex

EU JÁ ME SINTO CAMPEÃO

A ESPERA PELO FINAL DO DIA É PELA HORA DA FESTA

Adepto10

Faltam menos de 8h...

Vou tentar distrair-me com os outros jogos, mas ainda assim, cada minuto parece uma hora...

jnvslb


rdasmt


bope

Vou do Porto de comboio. Já se veem muitos mantos sagrados. 😀

Vitor_F

ESTA MERDA E NOSSA HIOJE CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se a campeonato merecido e este fodasse vamos BENFICA

gizmo

Citação de: Pablito13 em 27 de Maio de 2023, 00:05Ao intervalo está resolvido. Ó Roger, mete os nórdicossss :2funny:

Por falar em nórdicos, o Benfica já comprou o Champomy pra logo?