CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: ZéTonto em 26 de Maio de 2023, 22:07
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 21:07
Citação de: ZéTonto em 26 de Maio de 2023, 20:58
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

 ESSES sao os bandidos, ou que querem fazer cenas ilegais o rapaz se referia a gente seria e nao gente como tu estas a falar amigo


Lá estão voces a fazer suposições, e a achar que lá porque vocês dão tão pouco valor a vossa liberdade que nem acham que esteja a ser infringida por estarem a ser filmados 24 horas por dia, os que não querem o governo a filmar cada passo que dão são bandidos.

Te garanto que há muita gente que cumpre a lei, e que detesta a ideia de o governo ter camaras a filmar cada passo que dão.

Olha amigo muito antes de sequer se fabricarem cameras de filmar se criou um ditado que dizia quem nao deve nao teme, as pessoas hoje sao um pouco esquizofrénicas, mas se aparecerem num estadio ja nao se importam se serem filmados, e se lhe roubarem o carro ja vao aos comerciantes atraves da policia pedir as imagens das cameras de vigilancia, e mais se forem fotografados ao lado de alguem famoso ate pagam ou ainda agradecem e se forem visto a sair de um sitio chique ate parece que pausam no tempo, entao amigo deixem se de hipocrisias e de cinismos para mim era muito simples acabava se logo com a palhaçada quem é contra as cameras assinava um documento que era guardado na policia, quando fosse chorar porque foi roubado ou que o tentaram matar, temos pena nao havia cameras para ninguem... acabava se logo a polemica das cameras


Antes de haver cameras não havia investigações policiais?
lol

Quem não deve não teme é um argumento ridiculo. Lá porque uma pessoa não comete crimes não quer dizer que tenha que estar confortavel com ter a sua vida vigiada.

Tens persianas e cortinas em casa? Porque? Qual o mal de toda a gente ver o que fazes na tua casa? Quem não deve não teme.

Quem tem problemas com cameras por todo o lado raramente são criminosos. Esses não querem saber se ha cameras. Os gangs em Londres matam-se ha facada as dezenas por ano, e pouco se importam com as cameras.
Quem costuma ter problemas com cameras é quem não confia no Estado, não por ser criminoso, mas por saber um minimo de Historia, e perceber que o Estado não deve ter o poder de saber o que fazes e com quem fazes. Nunca da bom resutado.

 Amigo acho que estas a confundir tudo mas tudo bem tu tas a confundir minha privacidade num espaço meu com minha privacidade num espaço publico, claro que dentro de casa posso querer ter minha privacidade porque faço coisas que só a mim me diz respeito, agora em um espaço publico amigo iremos por partes, qual o mal de me apanharem a fumar um cigarro(eu nao fumo) me filmarem numa esplanada a beber um whisky ou uma cerveja, me filmarem pk hoje as cameras tem resoluçao para isso eu a tirar uns trocos para pagar o bilhete do metro, ou a dar um beijo na minha esposa, agora que eu saiba tu nao andas nu na rua, tu nao tomas banho na rua, tu nao cozinhas na rua, tu nao dormes(graças a Deus) na rua, entao amigo nao tem comparação uma coisa com a outra para mim quem é contra a cameras pode ate nao ser bandido mas nao sao pessoas que querem respeitar a lei pelo o contrario se sentem mal com isso entao alguma coisa esta errada com elas, porque e para terminar azarento como sou imagina que entro numa pastelaria e a senhora que está atras de mim lhe roubam a carteira concerteza que me iam acusar por isso tudo se resolve corretamente vao as cameras de vigilancia e veem quem foi... sociedade desenvolvida pede pessoas desenvolvidas 

nuno666

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Maio de 2023, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 21:17
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 21:00
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 20:59Como é que vocês conseguem não estar muito nervosos??

começa a beber

Colega,
O alcool mata! Destrói vidas!


a ansiedade mata, meu caro.

Em todo o caso, creio que vamos morrer todos...

Há outras estratégias para ansiedade sem ser o álcool
Concordo se chama ansiolíticos sao proprios para combater a ansiedade lololol


GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2023, 08:26
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 07:27Chegou o dia.  :metal:

Já estou com formigas na barriga. Po crlh.

Com a tua idade, vê lá se não abusaste nos "choux de Bruxelles"
Allez Paris
Paris est magique
Allez Paris
Allez PSG

MN

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Maio de 2023, 08:01Então é assim... preparem os corações. O Santa Clara vai marcar aos 3 minutos e metem o autocarro, que só é quebrado aos 97 minutos com o golo do empate.
O porto ganha 2-0.
Tens cá uma piada...


van33

Citação de: Torrejano em 27 de Maio de 2023, 07:22Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso
Em qual loja de restauração no Dolce Vita

imightbewrong


MN

Hoje espero que as bancadas se tornem num verdadeiro inferno (desde o inicio)!

nuno666

Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: MBACANO em 26 de Maio de 2023, 22:38Vejo muita gente, para não dizer toda a gente a pensar que a roubalheira prevista para amanhã seria à base de pénaltis para o porto... Para conseguirem 11 golos de vantagem,não vai lá com penalties.

Para mim a jogada está prevista com cartões vermelhos. O Guimarães sujeita-ae a ter no mínimo duas e nós temos de ter muito cuidado para não termos também uma ou duas.

Sem ser por aí não há roubalheira que lhes valha.

Por isso, cuidado e denunciar o esquema dos cartões vermelhos!
homem a unica hipótese é o Benfica perder em casa com o Santa Clara.

Esta da luta até ao fim é para adeptos comerem. Mais facilmente acontece eles nem ganharem ao Guimarães.

 Tambem concordo o vitoria de guimaraes ja fez um comunicado a dizer que apesar de respeitar todas as crenças e objetivos do Porto que nunca será um bombo da festa, alem de querer atingir o 5 lugar, ainda vai mais longe ao dizer que sempre respeitaria a competiçao da qual faz parte mesmo que nao tivesse objetivos por atingir, ainda diz que vai processar todos aqueles que tem respeitado os seus profissionais e acima de tudo o nome do clube... Grande vitoria nunca duvidei ao contrario de uns e de outros do profissionalismo do guimaraes VIVA O BENFICA

Sabryyy

Obviamente Campeões.
O Santa Clara pode ter todas as malas do mundo, vai ser passado a ferro

joaonunes


MN

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2023, 08:46
Citação de: Torrejano em 27 de Maio de 2023, 07:22Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso
Em qual loja de restauração no Dolce Vita
Casa do Benfica do Porto
Rua António José  da Silva 114
4200-238 Porto

Rivero

É hoje. Espero que a gestão emocional da equipa e do staff seja bem melhor do que a minha, que não paro de pensar em cenários desfavoráveis.

De qualquer forma, estamos obrigados a vencer/pontuar contra o último classificado já despromovido. Não há desculpas. Se o cenário fosse invertido, ninguém colocaria a hipótese do adversário não ser campeão.

Com cabeça e calma. Não pode fugir.

Montano89