CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Maio de 2023, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 21:17
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 21:00
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 20:59Como é que vocês conseguem não estar muito nervosos??

começa a beber

Colega,
O alcool mata! Destrói vidas!

a ansiedade mata, meu caro.

Em todo o caso, creio que vamos morrer todos...

Há outras estratégias para ansiedade sem ser o álcool
Concordo se chama ansiolíticos sao proprios para combater a ansiedade lololol

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2023, 08:26
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 07:27Chegou o dia.  :metal:

Já estou com formigas na barriga. Po crlh.

Com a tua idade, vê lá se não abusaste nos "choux de Bruxelles"
Allez Paris
Paris est magique
Allez Paris
Allez PSG

MN

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Maio de 2023, 08:01Então é assim... preparem os corações. O Santa Clara vai marcar aos 3 minutos e metem o autocarro, que só é quebrado aos 97 minutos com o golo do empate.
O porto ganha 2-0.
Tens cá uma piada...

van33

Citação de: Torrejano em 27 de Maio de 2023, 07:22Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso
Em qual loja de restauração no Dolce Vita

imightbewrong

MN

Hoje espero que as bancadas se tornem num verdadeiro inferno (desde o inicio)!

nuno666

Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: MBACANO em 26 de Maio de 2023, 22:38Vejo muita gente, para não dizer toda a gente a pensar que a roubalheira prevista para amanhã seria à base de pénaltis para o porto... Para conseguirem 11 golos de vantagem,não vai lá com penalties.

Para mim a jogada está prevista com cartões vermelhos. O Guimarães sujeita-ae a ter no mínimo duas e nós temos de ter muito cuidado para não termos também uma ou duas.

Sem ser por aí não há roubalheira que lhes valha.

Por isso, cuidado e denunciar o esquema dos cartões vermelhos!
homem a unica hipótese é o Benfica perder em casa com o Santa Clara.

Esta da luta até ao fim é para adeptos comerem. Mais facilmente acontece eles nem ganharem ao Guimarães.

Tambem concordo o vitoria de guimaraes ja fez um comunicado a dizer que apesar de respeitar todas as crenças e objetivos do Porto que nunca será um bombo da festa, alem de querer atingir o 5 lugar, ainda vai mais longe ao dizer que sempre respeitaria a competiçao da qual faz parte mesmo que nao tivesse objetivos por atingir, ainda diz que vai processar todos aqueles que tem respeitado os seus profissionais e acima de tudo o nome do clube... Grande vitoria nunca duvidei ao contrario de uns e de outros do profissionalismo do guimaraes VIVA O BENFICA

Sabryyy

Obviamente Campeões.
O Santa Clara pode ter todas as malas do mundo, vai ser passado a ferro

joaonunes

MN

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2023, 08:46
Citação de: Torrejano em 27 de Maio de 2023, 07:22Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso
Em qual loja de restauração no Dolce Vita
Casa do Benfica do Porto
Rua António José  da Silva 114
4200-238 Porto

Rivero

É hoje. Espero que a gestão emocional da equipa e do staff seja bem melhor do que a minha, que não paro de pensar em cenários desfavoráveis.

De qualquer forma, estamos obrigados a vencer/pontuar contra o último classificado já despromovido. Não há desculpas. Se o cenário fosse invertido, ninguém colocaria a hipótese do adversário não ser campeão.

Com cabeça e calma. Não pode fugir.

Montano89

nuno666

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Maio de 2023, 23:27havia malta que pediu o video do figueiredo a dar forte no ecornação, n sei se já postaram

dá erro aqui no forum mas se abrirem dá pr ver

https://twitter.com/i/status/1662074360335572992
nao gosto muito do antonio figueredo mas que baile que ele deu ao gajo dos porcos ainda me estou a rir