CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

paulomaia1972




Ja Clbeb

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 20:59Como é que vocês conseguem não estar muito nervosos??
Estou a jogar civilization ininterruptamente há semanas.

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 20:59Como é que vocês conseguem não estar muito nervosos??
é o 38º não é o 1º .

Em 1935 estaria mais ansioso mas não me lembro muito bem via tudo a preto e branco.

Lord_MerlliN

amanhã o dia começa cedo.....pequeno almoço, ginásio, banho e por volta das 11....de Azeitão para o Estádio.....esta noite vou roer as unhas dos pés, porque das mãos já foram

nuno666

Citação de: ZéTonto em 26 de Maio de 2023, 20:58
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.



Lindo.

Uma sociedade deliciosa.




Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

 ESSES sao os bandidos, ou que querem fazer cenas ilegais o rapaz se referia a gente seria e nao gente como tu estas a falar amigo


Lá estão voces a fazer suposições, e a achar que lá porque vocês dão tão pouco valor a vossa liberdade que nem acham que esteja a ser infringida por estarem a ser filmados 24 horas por dia, os que não querem o governo a filmar cada passo que dão são bandidos.

Te garanto que há muita gente que cumpre a lei, e que detesta a ideia de o governo ter camaras a filmar cada passo que dão.

Olha amigo muito antes de sequer se fabricarem cameras de filmar se criou um ditado que dizia quem nao deve nao teme, as pessoas hoje sao um pouco esquizofrénicas, mas se aparecerem num estadio ja nao se importam se serem filmados, e se lhe roubarem o carro ja vao aos comerciantes atraves da policia pedir as imagens das cameras de vigilancia, e mais se forem fotografados ao lado de alguem famoso ate pagam ou ainda agradecem e se forem visto a sair de um sitio chique ate parece que pausam no tempo, entao amigo deixem se de hipocrisias e de cinismos para mim era muito simples acabava se logo com a palhaçada quem é contra as cameras assinava um documento que era guardado na policia, quando fosse chorar porque foi roubado ou que o tentaram matar, temos pena nao havia cameras para ninguem... acabava se logo a polemica das cameras

cepp

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 20:59Como é que vocês conseguem não estar muito nervosos??

99% do campeonato está feito!!! porque nervoso? estava mais em Portimão....

Henriquem

Citação de: _1962_ em 26 de Maio de 2023, 20:32Alguém aconselha um local porreiro para ver o jogo entre os nossos no distrito de Viana do Castelo?

Vou com os meus sobrinhos, 4 e 5 anos, o mais velho já está convertido e só fala do Benfica, o mais novo diz que é do Fcp como o pai. Gostava que ele tivesse uma grande experiência de benfiquismo a ver se dá click qualquer lá dentro e o rapaz ainda se salva, ninguém merece ser do Fcp.

Íamos ver o jogo a Paredes, mas parece que dá bastante chuva para lá e eles ainda são muito pequenos. Pelo que tive a pesquisar o distrito de Viana é dos que tem melhor previsão.

Um dos campeonatos do tetra fui saltando de cidade em cidade a festejar e terminei a noite em Viana do Castelo e gostei do ambiente.

São bem vindas sugestões, e o mais importante de tudo que o Benfica ganhe!!!


Tens Famalicão que a semana passada teve ecrã gigante (vê pág FB). Santo Tirso também...basicamente as casas são sempre um ótimo local para estar com as crianças...
Eu vou estar por Barcelos e vai ser um longo festejo 😉

Notguilty

Sabem aqueles relógios que davam para mudar o canal de qualquer televisão?

Pois bem quero um! vou para o nucleo sportinguista aqui perto e mudo de canal sempre que o Benfica Marcar golo.

imightbewrong



imightbewrong

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Maio de 2023, 21:04amanhã o dia começa cedo.....pequeno almoço, ginásio, banho e por volta das 11....de Azeitão para o Estádio.....esta noite vou roer as unhas dos pés, porque das mãos já foram

Leva tortas!

paulomaia1972

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 21:17
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 21:00
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 20:59Como é que vocês conseguem não estar muito nervosos??

começa a beber

Colega,
O alcool mata! Destrói vidas!


a ansiedade mata, meu caro.

Em todo o caso, creio que vamos morrer todos...

Rei

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Maio de 2023, 21:04amanhã o dia começa cedo.....pequeno almoço, ginásio, banho e por volta das 11....de Azeitão para o Estádio.....esta noite vou roer as unhas dos pés, porque das mãos já foram

Vais ao Solinca? Vives em Brejos ou em Vila Nogueira?