CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)


Lord_MerlliN

epá, isto é maravilhoso.

Não conhecia a historia nem esta pessoa......impressionante


Enzo2013

Que época desgastante!!

Nunca o "contra tudo e contra todos" fez tanto sentido como esta época. Uma época suja mas suja bem às claras ... toda a gente pôde testemunhar o anti-Benfica que se deu este ano.

Quero muito vencer no sábado, quero muito que se resolva cedo! Estou e acredito que como eu estão muitos de vocês ... há semanas a adiar esta explosão, tirar este peso de cima, deitar tudo cá para fora, deixar este stress/ansiedade que nos tem acompanhado naqueles domingos à noite quando a jornada termina e que nos segue todas as manhãs e noites durante a semana.

Nunca pensei querer que uma época acabasse, é triste ... mas foi muito exigente esta época para os jogadores, staff e para nós! Posto isto vençam por nós!! Queremos ter aquele sorriso estúpido na cara de recém campeão, aquele mood inabalável que só acontece à segunda feira de manhã por sermos campeões !

Fechar esta época com este título e depois colocar o dedo na ferida para o roubo e anti-Benfica que se deu esta época. Temos que falar e não há melhor timing para falar do que quando formos campeões, pq todos ouvem os campeões!

Vamoooooos 🔴⚪️

The_Riggs

Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.


GoloDeLetra

Já que o outro veio roncar... eu se fosse a direçao do Benfica mandava já um comunicado a propor uma troca de arbitros.
Venha o fiat uno vermelho ou chalina ou a puta que os pariu.

MrFire

Estou como habitual... apreensivo.

Tudo vai depender da atitude e da dinâmica que a equipa do Benfica imprimir

fnunes

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Maio de 2023, 18:10Já que o outro veio roncar... eu se fosse a direçao do Benfica mandava já um comunicado a propor uma troca de arbitros.
Venha o fiat uno vermelho ou chalina ou a puta que os pariu.

Exacto se os árbitros são assim tão maus mandem outros, penso que são poucos os Benfiquistas que se vao importar

Lord_MerlliN

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Maio de 2023, 18:10Já que o outro veio roncar... eu se fosse a direçao do Benfica mandava já um comunicado a propor uma troca de arbitros.
Venha o fiat uno vermelho ou chalina ou a puta que os pariu.

revolta mas eu consigo perceber que o Benfica ignore.....só iamos criar mais ruido á volta da equipa e colocar a cs a pressionar ainda mais.

cagar nesta gente e no sábado mostrar porque somos lideres desde a 1ª jornada

Lord_MerlliN

Citação de: Enzo2013 em 25 de Maio de 2023, 18:09Que época desgastante!!

Nunca o "contra tudo e contra todos" fez tanto sentido como esta época. Uma época suja mas suja bem às claras ... toda a gente pôde testemunhar o anti-Benfica que se deu este ano.

Quero muito vencer no sábado, quero muito que se resolva cedo! Estou e acredito que como eu estão muitos de vocês ... há semanas a adiar esta explosão, tirar este peso de cima, deitar tudo cá para fora, deixar este stress/ansiedade que nos tem acompanhado naqueles domingos à noite quando a jornada termina e que nos segue todas as manhãs e noites durante a semana.

Nunca pensei querer que uma época acabasse, é triste ... mas foi muito exigente esta época para os jogadores, staff e para nós! Posto isto vençam por nós!! Queremos ter aquele sorriso estúpido na cara de recém campeão, aquele mood inabalável que só acontece à segunda feira de manhã por sermos campeões !

Fechar esta época com este título e depois colocar o dedo na ferida para o roubo e anti-Benfica que se deu esta época. Temos que falar e não há melhor timing para falar do que quando formos campeões, pq todos ouvem os campeões!

Vamoooooos 🔴⚪️

seja em que modalidade for.....ser Benfiquista neste pais do faz de conta é duro.....

nuno666

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: johnnybgood em 24 de Maio de 2023, 11:42Previsto aguaceiros para essa tarde. Bem, festa à chuva seria algo novo para mim, isto se os transportes colaborarem

Final da taça contra o Vitória há uns anos, que puta de molha, só superada pela puta da bebedeira ;D

Épico.

https://www.youtube.com/watch?v=NLuDH7D7ETk

 tinhamos uma equipa que só um cego é que pode defender o viera, apeteceu dar quase um dos melhores pontas de lança do mundo ao wolvez, tinhamos um extremo que estava entre os 5 melhores jogadores do mundo que nunca lhe quix pagar nada de jeito e tinhamos um guarda redes fabuloso que para mim talvez seja o 5 ou 6 melhor do mundo que o praticamente ofereceu gratis aos milionarios do City, muito obrigado vieira por teres destruido qualquer sonho do Benfica ter sido campeao europeu, tenho a certeza que o Rui Costa nunca venderia nossos jogadores a preço de saldo como fez muitas e muitas vezes o vieira

nuno666

Citação de: mMateus em 24 de Maio de 2023, 12:42https://www.instagram.com/p/Csn546voB_B/

 Esse post tambem me da vontade de rir, entao isso tambem nao é fazer dinheiro a conta do Benfica???? ou sera que a sagres vai dar dinheiro por cada like que vai receber deste post ao benfica e quantos seguidores vai receber so porque sim, a conta do Benfica? isto ninguem questiona

Pedro M.

Muito sinceramente, acho que deveriam ter colocado dois árbitros estrangeiros em ambos os jogos.

Tosta Mistica

Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 18:14
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Maio de 2023, 18:10Já que o outro veio roncar... eu se fosse a direçao do Benfica mandava já um comunicado a propor uma troca de arbitros.
Venha o fiat uno vermelho ou chalina ou a puta que os pariu.

revolta mas eu consigo perceber que o Benfica ignore.....só iamos criar mais ruido á volta da equipa e colocar a cs a pressionar ainda mais.

cagar nesta gente e no sábado mostrar porque somos lideres desde a 1ª jornada

Na dúvida, apito eu o jogo; e digo desde já, roubaria a favor do Glorioso, mas só um bocadinho....

nuno666

Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.

 Amigo sais do estadio da Luz com calma na boa vais em direçao ao shoping que se chama Colombo todas as pessoas conhecem nao entras no shoping aqui é que esta o truque contornas o shoping todo e nas trazeiras do shoping chamas um uber é mt barato e estas la em 5 minutos VIVA O BENFICA