CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

LECN

100 paus no handicap ao intervalo é certinho!!
2-0 intervalo

Once_Human

Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: danielpm em 25 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 14:48O Tiago Martins é benfiquista, foi meu colega de escola, mas normalmente prejudica o Benfica. Tenho mais medo dele no VAR do que propriamente do árbitro ser o Rui Costa.
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.
Então pessoal? ^-^

Garanto que o clube de infância do Tiago Martins é o Benfica, a partir daí já não garanto mais nada 😁

Olegário, Proença e outros "Benfiquistas" riram-se

Once_Human

Motivação para a manutenção o Santa Clara já não vai ter

Resta saber quantas malinhas vão receber

MUMU


vieirah1904

Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

Quando a app encrava ao abrir, é fácil, é só desligar os dados móveis do telemóvel, a app abre logo e volta-se a ligar os dados móveis para aceder à carteira do QR Code.

Em relação aos screenshots do QR Code, também já sei a solução, mas como ainda não a testei, não vou dizer aqui.

PedroMartins

Citação de: MUMU em 25 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Maio de 2023, 18:55Caso o Benfica seja campeão, em que cidade vão festejar?

VISEU!!!!❤️🦅🦅

Sou do Norte mas ... MARQUÊS!

Está tudo a pensar no mesmo ⏳ 🔴⚪

kalimmer

Citação de: kalimmer em 25 de Maio de 2023, 14:29Alguém consegue arranjar 2 bilhetes??? Para fazer uma surpresa ao Homem que me mostrou e me fez Benfiquista, que me levou tantas vezes à Luz, que ainda hj com muito orgulho partilho essas histórias!

Fico muito grato de coração, ele merece... obrigado.

Peço desculpa a repetição, mas gostava mesmo que me ajudassem... 3 horas num site hj e nada... Alguém sff??

Adepto10

Rui bosta no apito

Escoriações no var


Filho da puta Marques na pressão




Temos que entrar fortes e fazer golo cedo para que aquelas 65 mil gargantas estejam sempre em atividade e não haja a mínima possibilidade do sta clara poder sequer chegar à nossa área.



axiomas

Escolha de árbitro a dedo. Palavras do Ronque na hora. Pressão em cima dele. O único erro que teve no Dragão foi não ter expulsado Pepe. Nem Uribe. Vai apitar a tudo. Uma merda.

biumbs

Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 18:47
Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

 essa nao sabia amigo... entao e se encravar como fazes para entrar no estadio porque sem o QR CODE nao passas por os troniques, eu tambem dou uma dica quando forem a passar o QRCODE aumentem o brilho do telemovel ao maximo porque le muito melhor e passa logo


Ainda não sei, mas por acaso tem aberto sempre esta época, nem tenho precisado dos prints, faço mais por precaução. Era muito azar se Sábado falhasse.  :rir:

A de aumentar o brilho sim, os próprios stewards dizem sempre para aumentar a luminosidade do telemóvel para o máximo.
 

elpayaso10

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Maio de 2023, 18:57Quem vai do Norte para baixo

Quem vai ao Marquês onde vai deixar o carro ?
Deixem no bairro azul é a melhor opção ficam logo virados para a saída de Lisboa

Harlem

Quem é de Lisboa e está a planear levar carros para Luz / Marques, percam amor a 10 paus e façam as vossas viagens de uber ou bolts.

Vao poupar um stress gigante.

PedroMartins

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Maio de 2023, 18:57Quem vai do Norte para baixo

Quem vai ao Marquês onde vai deixar o carro ?

Depois de ver os bilhetes de camioneta a 6euros, meti logo de parte ir de carro, mas também iria sozinho e seria uma despesa enorme.
Mas boa viagem depois 💪

Sequel

Citação de: kalimmer em 25 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: kalimmer em 25 de Maio de 2023, 14:29Alguém consegue arranjar 2 bilhetes??? Para fazer uma surpresa ao Homem que me mostrou e me fez Benfiquista, que me levou tantas vezes à Luz, que ainda hj com muito orgulho partilho essas histórias!

Fico muito grato de coração, ele merece... obrigado.

Peço desculpa a repetição, mas gostava mesmo que me ajudassem... 3 horas num site hj e nada... Alguém sff??

Está quase impossível, amigo.


Semper Fidelis