CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

sergioneo

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 18:14
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Maio de 2023, 18:10Já que o outro veio roncar... eu se fosse a direçao do Benfica mandava já um comunicado a propor uma troca de arbitros.
Venha o fiat uno vermelho ou chalina ou a puta que os pariu.

revolta mas eu consigo perceber que o Benfica ignore.....só iamos criar mais ruido á volta da equipa e colocar a cs a pressionar ainda mais.

cagar nesta gente e no sábado mostrar porque somos lideres desde a 1ª jornada

Na dúvida, apito eu o jogo; e digo desde já, roubaria a favor do Glorioso, mas só um bocadinho....
Já se sabem quem são os árbitros para os dois jogos?

DD

Sera que este ano,o macaco e seus macaquinhos a meio do jogo tb vao mostrar uma tarja com a foto de arbitros. Ha 4 anos fizeram isso

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

 olha amigo so te vou responder porque agora fizes te me lembrar uma das pessoas mais importantes da minha vida a minha esposa... e tenho montes de conflitos com ela porque ela pensa como tu, e agora te respondo isso é a pior maneira de pensar, primeiro isso afeta todo o ambiente que esta a volta das outras pessoas e desculpa que te diga mas para dizerem M... mais valia estarem calados, querem ser depressivos que sejam agora eu amigo vou fazer a festa até a hora do jogo para mim ja somos campeoes, no estadio vou fazer a festa se tiver a falta de sorte de nao ser campeao o que te volto a repetir na minha cabeça TENHO A CERTEZA ABSOLUTA que nao vai acontecer entao ai logo deprimo e fico com o tal melao como tu e todos os outros...e agora tu me dizes que diferença???
 e eu te respondo todas porque eu ja estou feliz, amanha estarei feliz no sabado estarei feliz e so a noite posso ficar triste tu nao estas feliz hoje, amanha estaras com medo de ser feliz, no sabado nao estaras ainda feliz e como nunca tiveste feliz vais ficar ainda mais triste e arrependido por nunca teres estado feliz nenhum dia antes...VIVA O BENFICA

Cor_rubrum

Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

 olha amigo so te vou responder porque agora fizes te me lembrar uma das pessoas mais importantes da minha vida a minha esposa... e tenho montes de conflitos com ela porque ela pensa como tu, e agora te respondo isso é a pior maneira de pensar, primeiro isso afeta todo o ambiente que esta a volta das outras pessoas e desculpa que te diga mas para dizerem M... mais valia estarem calados, querem ser depressivos que sejam agora eu amigo vou fazer a festa até a hora do jogo para mim ja somos campeoes, no estadio vou fazer a festa se tiver a falta de sorte de nao ser campeao o que te volto a repetir na minha cabeça TENHO A CERTEZA ABSOLUTA que nao vai acontecer entao ai logo deprimo e fico com o tal melao como tu e todos os outros...e agora tu me dizes que diferença???
 e eu te respondo todas porque eu ja estou feliz, amanha estarei feliz no sabado estarei feliz e so a noite posso ficar triste tu nao estas feliz hoje, amanha estaras com medo de ser feliz, no sabado nao estaras ainda feliz e como nunca tiveste feliz vais ficar ainda mais triste e arrependido por nunca teres estado feliz nenhum dia antes...VIVA O BENFICA

Muito bem. É mesmo isso!

nuno666

Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

 essa nao sabia amigo... entao e se encravar como fazes para entrar no estadio porque sem o QR CODE nao passas por os troniques, eu tambem dou uma dica quando forem a passar o QRCODE aumentem o brilho do telemovel ao maximo porque le muito melhor e passa logo

Sequel


Menino de Ouro RS

Quem vai do Norte e vai ao Marquês onde vai deixar o carro ?

ana_lopes2009

Caso o Benfica seja campeão, em que cidade vão festejar?

Menino de Ouro RS

Quem vai do Norte para baixo

Quem vai ao Marquês onde vai deixar o carro ?



megahyper



jonnhy

Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.
Metro. Esperas um pouco mas tb não há pressa.
Normalmente fecham as estações do Marquês, parque e avenida. Sais em s. Sebastião e desces um bocadinho a pé.

ziabloO

Como não estar confiante?
Em 50 vezes que se jogassem estes dois jogos, em 49 vezes o Benfica sagrar-se-ia campeão.
E numa dessas vezes, o Benfica perdia e o Porto empatava (para criar algum drama)
As odds estão todas do nosso lado.
Um Benfica sério, sem precisar de saber o que se passa no dragão, vencerá tranquilamente o Santa Clara.