CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

DD


Sequel

Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2023, 20:01Quem é de Lisboa e está a planear levar carros para Luz / Marques, percam amor a 10 paus e façam as vossas viagens de uber ou bolts.

Vao poupar um stress gigante.

Depende.

Basta deixares o carro na zona perto do Amoreiras e já te safas.

E não andas grande coisa a pé.

Quiga

Qual o melhor sitio para ver o jogo em Lisboa?? Vai haver algum ecra gigante?

Guilherme0940

Eu não vou ao estádio mas vou lá estar ver os jogos nas roulotes a chegada e a saída do autocarro tem mais emoção que a festa de gj em dia no marquês apareçam

Ricardim19

Citação de: nuno666 em 25 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

 olha amigo so te vou responder porque agora fizes te me lembrar uma das pessoas mais importantes da minha vida a minha esposa... e tenho montes de conflitos com ela porque ela pensa como tu, e agora te respondo isso é a pior maneira de pensar, primeiro isso afeta todo o ambiente que esta a volta das outras pessoas e desculpa que te diga mas para dizerem M... mais valia estarem calados, querem ser depressivos que sejam agora eu amigo vou fazer a festa até a hora do jogo para mim ja somos campeoes, no estadio vou fazer a festa se tiver a falta de sorte de nao ser campeao o que te volto a repetir na minha cabeça TENHO A CERTEZA ABSOLUTA que nao vai acontecer entao ai logo deprimo e fico com o tal melao como tu e todos os outros...e agora tu me dizes que diferença???
 e eu te respondo todas porque eu ja estou feliz, amanha estarei feliz no sabado estarei feliz e so a noite posso ficar triste tu nao estas feliz hoje, amanha estaras com medo de ser feliz, no sabado nao estaras ainda feliz e como nunca tiveste feliz vais ficar ainda mais triste e arrependido por nunca teres estado feliz nenhum dia antes...VIVA O BENFICA


Ou seja, se tiveres sempre feliz até à data do jogo é na boa...Se o Santa Clara fica na frente já não ficas assim tanto...e se perdemos ficas deprimido. Ou seja, cada uma pensa como quiser.

Eu cá penso que nada está ganho, não somos campeões, e ainda falta 90 minutos.

Dito isto, espero que o fim seja o Benfica campeão.

Continuação de um bom dia

Ricardim19

Citação de: Once_Human em 25 de Maio de 2023, 19:26Motivação para a manutenção o Santa Clara já não vai ter

Resta saber quantas malinhas vão receber

Vai receber 0 malas.

Ricardim19


axiomas

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Maio de 2023, 18:55Caso o Benfica seja campeão, em que cidade vão festejar?
Fafe caralho!

Nem que me pagassem o que pedem para vender um bilhete eu ia à Luz. Vou ver o jogo na casa do velhote. Cumprimentar o velhote amigo dele que com certeza está também à espera que isto se decida para respirar de alívio, dar dois berros e uns abraços. Sabe se lá quando será o último campeonato que se vê. E festeja.

E mais a mais o Marquês é muito bonito, mas eu quero é berrar aqui bem alto para a roncalhada com quem me cruzo no dia a dia ouvir me bem a festejar pelo Benfica.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote

ana_lopes2009


fc94


adeptoBancada

Citação de: Guilherme0940 em 25 de Maio de 2023, 20:24Eu não vou ao estádio mas vou lá estar ver os jogos nas roulotes a chegada e a saída do autocarro tem mais emoção que a festa de gj em dia no marquês apareçam
Sem dúvida que a festa nas rouloutes do estádio é o melhor. A ida do metro para o marques e até chegar ao marques. O marques em si disco style, é meio roto.


rkc

Citação de: Tavrig em 25 de Maio de 2023, 16:26
Citação de: rkc em 25 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: Tavrig em 25 de Maio de 2023, 01:15É IRRELEVANTE!

É ILEGAL vender os mais bilhetes mais caros.

Os bilhetes sim.

O redpass não tem preço por jogo tabelado.

Vamos ter esta discussão outra vez?

É ILEGAL.

Os Redpass acabam por ser bilhetes para cada jogo.

Vamos ter esta discussão outra vez?

Eu já demonstrei por A+B que não há nada que impeça a venda de um redpass, que este não tem valor facial, citei a Lei, mostrei nos termos e condições do uso do redpass.

Tu mostras o quê? Convicção?

rkc

Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

No meu deu até ao Braga também. E agora não dá.