CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty

Citação de: rkc em 25 de Maio de 2023, 00:40Como é que eu fui parar à página 75?!?!!
75/76



Benfica. Época de 1975-76. De pé: Eurico, Artur, Barros, Jordão, Vítor Baptista e Toni. Agachados: Moinhos, Nené, Vítor Martins, Bento e Messias.

Classificação final

1   Benfica (C)   30   23   4   3   94   20   +74      
2   Boavista   30   21   6   3   65   23   +42   
3   Belenenses   30   16   8   6   45   28   +17   
4   Porto   30   16   7   7   73   33   +40   39
5   Sporting CP   30   16   6   8   54   31   +23   

tiagomachado18

#1546
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2023, 23:14Muitos fazem lembrar aqueles que compram carros, motas ou simples objetos , usam e abusam dos mesmos e quando estão cheios, querem á força toda vender mais caro do que custaram. Coisas mais que gastas e rompidas .

Além de pensarem mesmo com convicção que são reis num mundo de cegos , ainda se convencem que são máquinas de fazer €.

Porque não abrem uma loja ou escolhem ser feirantes ? Sempre davam mais brilho ás feiras que estão cada vez mais fracas .

Agora é a moda dos "lives" no FB.

Um gajo agora até vai a um jantar e o que mais vê : são as madames a ver fulana x ou y a vender a peça de roupa x .

Já viram a vida ?

Isso e merdas tipo avon ou outros esquemas em piramide tipo mary kay.

No fundo tudo isto se resumo aos baixos salários que leva á necessidade do pessoal encontrar outras formas de fazer dinheiro. 

No caso dos bilhetes do Benfica, gosto muito quando leio "é o mercado", é a procura e a oferta" como se os bilhetes do Benfica fossem um ativo e ignorando completamente o facto de ser um crime de especulação revender bilhetes acima do preço original.

Já nem entro na parte moral de fazer dinheiro em cima do Benfica.

Tavrig

Citação de: rkc em 25 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Há, literalmente, pelo menos CENTENAS de modelos de carros que valem mais hoje que há décadas trás.

É IRRELEVANTE!

É ILEGAL vender os mais bilhetes mais caros.

Tavrig

Citação de: rkc em 25 de Maio de 2023, 00:38
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 22:26
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Errado.

É ILEGAL! FACTO!

Ainda não percebeste que tudo o que tu disseste se torna irrelevante?

E ainda te arriscas a perder muito mais que somente o teu querido RedPass.

Já foi aqui demonstrado que não há ilegalidade nenhuma.

Deve andar pelas páginas 98 ou assim.

Já foi aqui demonstrado que é claramente ILEGAL!

mikedoom

Citação de: Newlife em 24 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: mikedoom em 24 de Maio de 2023, 19:39Sonhei, ou melhor tive um pesadelo que estávamos empatados até ao fim e que o Sta Clara marcava a fechar o pano... que porra de pesadelo!!!!

Denunciado, obviamente!
Acho que fazes bem! Denunciar-me por estar mal disposto com um sonho é um motivo válido coerente e honesto! XD

mikedoom

Citação de: eaglepin3 em 24 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: mikedoom em 24 de Maio de 2023, 19:39Sonhei, ou melhor tive um pesadelo que estávamos empatados até ao fim e que o Sta Clara marcava a fechar o pano... que porra de pesadelo!!!!

Motivador. Bom discurso Gustavo Santos
WTF? Não se pode dizer nada que há sempre alguém a fazer comentários destes!!! O criança, cura-te!
Quem é o Gustavo Santos?

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2023, 20:11Não vou nomear porque eles não precisam mas já recebi a partilha de um redpass através da intervenção de amigos aqui do fórum.

Estou à espera de mais dois para poder ir com os meus filhos, também por um amigo benfiquista que também anda por aqui.

Acredito que eles o fazem porque sabem que eu faria o mesmo por eles.

Aliás, morando eu a 400 Km da Luz tive lugar anual (quando era preciso ajudar o Benfica após a construção do estádio) durante uns anos e fartei-me de ceder o meu lugar grátis a amigos.

Tudo o que escrevi aqui neste post representa a essência do Benfica.

O resto das vergonhas que aqui vejo em negócios com bilhetes ficam para quem as pratica.

É só triste.

Olá 38! :bow2: 🙏

cernache1

Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Passa bem. É verdade, SIM.

Chamar mentiroso, ofender gratuitamente.

Segue na tua que não quero descer ao teu nível. No fim acabas por ganhar-me na experiência.

ISO

Então parece que há bilhetes à venda por 1800 Euros!!!
Esta gente droga-se...

piwo

Citação de: ISO em 25 de Maio de 2023, 07:27Então parece que há bilhetes à venda por 1800 Euros!!!
Esta gente droga-se...

Esta tipo Coldplay. Ha quem sempre pague. E muitos sao daqueles que depois se queixam do custo de vida etc..
Mas estes eventos sao sempre as excepcoes.


LECN

Completamente surreal e doentio o clima que se vai vivendo neste tópico a pouco mais de 48h do 38° título da nossa história.

Tratem se,caralho!

sergio.fil25

Mais uma vez, culpa do Benfica que só não vai acabando com isto dos bilhetes (que acontece todos os anos sempre que estamos nesta situação) se não quiser.

Pelo que percebi só estão a vender bilhetes para sócios.
É assim tão dificil, associar cada bilhete vendido a cada sócio no momento de venda, e depois sempre que aparecer um bilhete destes na candonga expulsar o sócio em causa? Sim, para isso alguém do clube tinha que tentar comprar os bilhetes na cangonda e dá trabalho e tal, mas aos poucos iam limpando a malta que faz isto.

Carlitos Tevez

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2023, 10:39Uma vez na altura do JJ fui sozinho à Luz no comboio do Benfica, para viver a experiência.
Apanhei o comboio em Coimbra e parti sem bilhete para ver um jogo com o Nacional.

Qd cheguei à Luz fui para a fila para comprar bilhete, já era sócio correspondente na altura e eis que chegou um senhor já de idade, viu-me ali sozinho e pergunta-me se eu ia comprar bilhete, jogo quase esgotado, pensei que estava fdd e ia ficar cá fora. Eu respondi-lhe que sim, ele saca um bilhete e diz-me "tem aqui um". Ofereceu-me.

Vou a ver e era para o piso 2 com entrada na porta 18 onde vi maravilhado a estátua do Bella Guttman e a maquete do antigo estádio da Luz, ainda por cima qd estou sentado veio para o meu lado o puto craque da equipa B Bernardo Silva...Estava nas nuvens.

Aquilo marcou-me, o gesto daquele velhote simbolizou o que para mim é o Benfiquismo. Provavelmente o homem tinha direito a um 2° bilhete como sócio mas resolveu premiar outro Benfiquista, n tentou fazer dinheiro, n tentou rentabilizar, tinha e ofereceu a alguém que já n ia à Luz há mais de 10 anos.
Ele n sabia isso, nunca lhe disse e nunca mais o vi na vida.

Dai que hoje tendo a minha familia lugar de camarote, tenho levado ao longo da época amigos e familiares à vez para ver o Benfica, pq posso e nunca pedi um tostão a ninguém. E só tenho pena de n poder levar mais pessoas.

Tenho um certo asco a pessoas que compram bilhetes para especular. Percebo aqueles que compram, n podem ir e vendem ao mesmo preço. Agora comprar para ganhar uns trocos à pala de outros Benfiquistas...Sinto um nojo profundo.
Benfiquista n xula Benfiquista.

Grande mensagem, grande atitude e grande gesto, os meus parabéns.
Na próxima época vou-te chatear por um bilhete num jogo qualquer 🙂😉

guifiti123

Como assim ainda faltam mais de 48h? Nunca mais é sábado...
Na zona onde eu vivo não existem portugueses, mas vou fazer mais de 100km para ver o jogo num restaurante português onde espero encontrar outros benfiquistas para festejarmos juntos. O Marquês é onde estiverem dois benfiquistas, seja em Lisboa, na Alemanha ou na China!

Carrega Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

Isso tem bom remédio, é denunciar as autoridades, é crime.

A vida é assim, para FDP, FDP e meio