CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

heisenberg

Citação de: Gonza6 em 24 de Maio de 2023, 12:18Ainda não consegui bilhete, mas tenho em mãos uma proposta para ver o jogo na zona dos NN.. Alguém já teve essa experiência e me possa ajudar se deva aceitar ou não ?
Aceita.

ruicouto10

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2023, 12:19
Citação de: PSR1993 em 24 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: 24-7SLB em 24 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

150€ não, obrigado.

Ah, mas tem um preço.
Se te derem 5 milhões de euros para te irem ao Cu, tu dizias que Sim ou que Não ?

obvio que não!

mas se fossem 5milhoes e um bilhete para o benfica santa clara... dizia que sim...

eaglepin3

Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Metam os palcos no c... olsieu. Festa do título não deve ser um evento organizado.

Também vão vender pulseiras para entrar no Marquês? :bah2:

diplomat

Esta rábula dos bilhetes ajuda a perceber como orelhas e sus muchachos foram eleitos vezes sem conta, aliás, facilita ainda mais a percepção do motivo real dos seus muchachos ainda por lá andarem.
Querem todos mamar!!

Eusébio10

#1309
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 12:18

Uma das minhas épocas preferidas que da inevitavelmente o 32 titulo ao Benfica. :smitten:
Epoca 2009/2010.Que equipa que tínhamos só craques em todas as posições.  :slb2:

Goleadas atras de goleadas  :D

Nao sei quando voltaremos a ter dois jogadores com a química do Aimar e Saviola.

A nível de números esta muito parecidos ao deste ano.

Das melhores equipas a praticar futebol e em ambos os anos tivemos que esperar pela ultima jornada. So em Portugal mesmo


Rei

Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Parece um festival.

Preferia que fosse apenas a passagem do autocarro. Isso sim, seria a verdadeira festa (como em 2010) Saudades de ir ao lado do autocarro pela avenida até ao Marquês.
Grande camaradagem que apanhei ao longo do caminho e muita cerveja dada pelo Luisão e Saviola.

Agora com palco, revista policial e música, parece plastificado e artificial. Eu compreendo pelas questões de segurança, mas não aprecio. É melhor fazer a festa nas diversas rotundas com adeptos e carros a buzinar.
Revista policial??? Eles vão revistar o pessoal todo antes de entrar no marquês???

Claro. A entrada no marquês agora faz-se da mesma forma que um jogo de futebol, a polícia fecha com grades e vai entrando depois de serem revistados.
Não me digam que eu nem umas cervejinhas posso levar!? depois admiram se que o povo as vezes se passe, um pessoa não pode fazer nada fdx

Se fores andrade podes fazer tudo. Eles implicam com tudo o que de bom o futebol tem, por exemplo, nunca mais pudemos receber o autocarro na Luz. Nunca mais conseguimos celebrar campeonatos como antes. Fazem revistas, proibem tochas, bandeiras, proibem que as pessoas recebam o autocarro na Luz... enfim. E podia continuar.

Menino de Ouro RS

Citação de: FuzioN em 24 de Maio de 2023, 08:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: FuzioN em 24 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 00:07
Citação de: FuzioN em 23 de Maio de 2023, 21:40Pessoal então é o seguinte.

A casa do Benfica de Barcelos mais uma vez fechadinha para colocar os cartoes de quem interessa por cima.

Ontem teve aberta o dia todo e à noite tinha la um papel "Dia 22 fechado para descanso do Pessoal". Tiveram a organizar os cartoes e à noite meteram essa merda. Trafulhice pura!

Resumindo, fui aos dois jogos de Braga, fui contra o Sporting/Inter/Porto/Braga, pelo meio ainda tive aqui na cidade a apoiar.

Se por acaso alguem tiver a amabilidade de arranjar 1 (um!) Bilhete que seja, ficaria agradecido. Ja houve malta aqui do forum que me safou algumas vezes, mas sei que desta vez é mais complicado.

Se não arranjar, vou na mesma por aí abaixo sem bilhete e vemo-nos Sábado na Luz.
Vais de carro de Barcelos ? ou vais de autocarro?

Vou de qualquer merda. Mas ultimamente tenho ido de autocarro.
Eu tou ai com uns stress com bilhetes e carro e o crl

Mas eu amanha ja te digo algo que o gajo agora nao me respondeu

 :amigo:

Velho falei com o gajo ele diz que afinal vai

Desculpa lá velho , se aparecer alguma coisa por aí eu digo-te algo

Lord_MerlliN

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 12:04https://www.youtube.com/watch?v=ybZDpKh9zMs

Preparados?

https://www.youtube.com/watch?v=azT2UVPCTXo

Emociono-me logo. Lembro-me da cara do meu querido pai a olhar para o autocarro, disse-me ele naquele dia que pela primeira vez na vida dele o tempo tinha parado. O autocarro parecia que vinha em slow motion.

que video maravilhoso...o motorista reduzir a velocidade quando passa perto dos adeptos...até arrepia.

É um orgulho ser Benfiquista...ver que neste momentos só nos preocupamos com o Benfica...não se vê um unico cantico a fazer referência aos adversários...só mesmo dos nossos.

Sobre o entusiasmo do pessoal, então querem o quê?
Que o pessoal ande deprimido?


É normal que muita gente já ande a festejar (eu nunca o faria, mas percebo quem o faça). O titulo perdido no curral com o golo do ordinário do kelvin fez-me encarar este momentos com muita racionalidade e só festejo após ganharmos....nunca cantar vitoria antes.

Que este ambiente contagie a equipa e façam os jogadores sentirem um orgulho enorme de vestir a nossa camisola e perceberem que falta tão pouco e que é para ir com atitude como se fosse o ultimo jogo da vida deles.

Obvio que este contagiar seja sempre de forma positiva e que acima de tudo os jogadores não entrem em campo a pensar que o jogo está ganho......

Se por exemplo ouvir cânticos "campeões, campeões...nós somos campeões" aí já acho mal....está quase mas.....falta o quase.



ana_lopes2009


bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
28 min
🎟 𝐆𝐈𝐕𝐄𝐀𝐖𝐀𝐘 🎟 Em conjunto com a
@CervejaSagres
 estamos a oferecer 𝟓 𝐛𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐨𝐬 para o 𝐒𝐋 𝐁𝐞𝐧𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐱 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐚!

Participa no nosso Instagram 👉 http://wslb.pt/GiveawaySagres

SLF

Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

Distorcer as coisas também não é nada fixe. Eu perguntei te se conseguias. Não compraste nada por mim, nem me ajudaste em nada.

EDIT: já os vendi

Estás registado há 12 anos e dos 60 posts que enviaste desde então, apenas uma meia dúzia não são relacionados com compra e venda de bilhetes.

Só tu é que sabes o que fazes com eles mas pelo que já se deu a ver, nunca partilharia um bilhete contigo na vida.

Porque quem ganha dinheiro à custa do Benfica é tão 'benfiquista' quanto o vieira ou pinto da costa.

Funki38

Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.

MTrigueiros

Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.

Metro, mas é provável que esteja sobrelotado.

van33

Citação de: FuzioN em 23 de Maio de 2023, 21:40Pessoal então é o seguinte.

A casa do Benfica de Barcelos mais uma vez fechadinha para colocar os cartoes de quem interessa por cima.

Ontem teve aberta o dia todo e à noite tinha la um papel "Dia 22 fechado para descanso do Pessoal". Tiveram a organizar os cartoes e à noite meteram essa merda. Trafulhice pura!

Resumindo, fui aos dois jogos de Braga, fui contra o Sporting/Inter/Porto/Braga, pelo meio ainda tive aqui na cidade a apoiar.

Se por acaso alguem tiver a amabilidade de arranjar 1 (um!) Bilhete que seja, ficaria agradecido. Ja houve malta aqui do forum que me safou algumas vezes, mas sei que desta vez é mais complicado.

Se não arranjar, vou na mesma por aí abaixo sem bilhete e vemo-nos Sábado na Luz.
A casa de Barcelos funciona com o mesmo esquema que a maioria das casas. Já há anos que eles dezenas de sócios deixam lá os cartões o ano inteiro, quando as bilheteiras abrem eles compram bilhetes para todos os cartões que dispõem, depois é que os vão vendem a quem eles querem. Ainda agora quando fui com o Estoril entrei no escritório deles e em cima da mesa tinha na boa mais de 200 bilhetes já tirados, como os conheço bem foi só chegar lá e escolher o que queria...tanto é que os bilhetes nem são físicos mas sim uma fotocópia rasca.

E desde largos anos que sempre que vou comprar bilhetes saco a viagem ou de comboio quando existia ou de autocarro sempre a preço como se fosse sócio da casa mas não o sou...sou apenas sócio do clube. O Leonel e o morgado estão sempre a dizer que é a última vez e que tenho de me fazer sócio da casa.... já lhes disse que faço-me sócio da casa juntamente com o meu filho quando eles retirarem a placa com o nome do vieira da parede ;D