CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

van33

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: Josue em 23 de Maio de 2023, 15:44
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 15:39
Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 14:10
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Tambem ia com o meu puto.
Existe outro local onde a malta possa juntar e ver a bola?
Não sei. Esperar que abra. Não vivo em Londres

E se pudesses, vivias?
só chove lá pqp

Falácias. Tá um sol do car****

confirmo, neste momento que são 16h05, em Azeitão já está de noite...e a chover para caramba...com trovoadas pelo meio
Nem imaginas a sorte que tem vocês

Pedro M.

O pessoal continua com a "paranóia" dos 11-0. O resultado mais terrível, e menos improvável (mas sublinho que considero também improvável), é o Benfica perder em casa com o Santa Clara. Meus amigos, essa hipotética goleada do Porto ao Guimarães tem 0,5% de hipóteses de acontecer. Para isso, o Vitória SC tinha que oferecer o jogo e arriscava-se a descer de divisão (claro que haveria logo uma investigação e muito se falaria), sobretudo para uma equipa que vai no próximo ano às competições europeias.

Além disso, o Vitória SC não tem o quinto lugar garantido... e daí o Arouca jogar à mesma hora em Portimão. É que há uma diferença, o quinto entra na 3ª pré-eliminatória da Conference League (fica mais perto do playoff final antes da fase de grupos), enquanto que o sexto entra apenas na 2ª pré-eliminatória...

Um tem duas eliminatórias até à fase de grupos, e o outro tem três...


Além disso, o mais importante é que, mesmo que existisse apenas uma diferença de 3 golos marcados (o que não é o caso), nós temos de começar a partida com alguma acalmia porque partiremos sempre em vantagem, e no decurso da partida, temos a obrigação de vencer em casa o Santa Clara. Não aceito o empate, aviso desde já! É GANHAR E PONTO FINAL!

O empate em Alvalade foi bom, primeiro, porque nos dá uma vantagem relevante num empate virtual (pelo menos, nos primeiros 60 minutos, estou certo que isso acontecerá - e isso dá-nos algum avanço até para assentar o jogo e contrariar o nervosismo inicial), e acima de tudo, evitou que a equipa chegasse, de certa forma, insegura ao próximo jogo ou com a motivação um pouco em baixo. O golo de João Neves permitiu reavivar as hostes e mostrar que somos capazes de enfrentar as adversidades.

O Benfica tem de fazer o seu jogo e ganhar. O 11-0 não vai acontecer, senão o futebol português baterá no fundo para sempre, mas como é evidente, o Benfica tem de fazer o seu jogo e ganhar.

Exposto isto, não acredito em goleadas. Aposto em Benfica 2 (ou 3) Santa Clara 1, Porto 2 Vitória SC 0.


benfica_30

Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Lord_MerlliN

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 16:08
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: Josue em 23 de Maio de 2023, 15:44
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 15:39
Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 14:10
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Tambem ia com o meu puto.
Existe outro local onde a malta possa juntar e ver a bola?
Não sei. Esperar que abra. Não vivo em Londres

E se pudesses, vivias?
só chove lá pqp

Falácias. Tá um sol do car****

confirmo, neste momento que são 16h05, em Azeitão já está de noite...e a chover para caramba...com trovoadas pelo meio
Nem imaginas a sorte que tem vocês

chuva faz muita falta e para estes lados anda tudo seco.
Mas foi no sábado e hoje.....n me lembro de cair tanta chuva como estes dias.

espero que no sábado mesmo chovendo seja mais soft...n é bom para ng a começar pelos jogadores

MUMU


Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 14:10
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Tambem ia com o meu puto.
Existe outro local onde a malta possa juntar e ver a bola?
Não sei. Esperar que abra. Não vivo em Londres

E se pudesses, vivias?

Ele e qualquer pessoa decente que goste do ocidente.

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Maio de 2023, 16:22
Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 14:10
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Tambem ia com o meu puto.
Existe outro local onde a malta possa juntar e ver a bola?
Não sei. Esperar que abra. Não vivo em Londres

E se pudesses, vivias?

Ele e qualquer pessoa decente que goste do ocidente.
Isso não se enquadra na cena da xenofobia ou racismo ou outra paneleirice qualquer que falam agora?

imightbewrong


SonicYouth

Um gajo passa 80% da epoca a dar chocolate no tugao, e tem de andar com os colhoes de molho ate a ultima jornada (ola Rolo Compressor 09/10)...

So no Benfica esta merda

van33


duna

Só para relembrar que comprar bilhetes para depois os vender por preço superior é crime de especulação punido com pena de prisão até três anos.

Não têm de quê!

MBF1995

Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

imightbewrong



van33

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente
Uishhhh