CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

MTrigueiros

Citação de: Roy Kent em 24 de Maio de 2023, 08:32Estejam descansados, quando se voltar a ter uma época de merda, os redpasses voltam a valer coisa nenhuma, as listas de compra de redpass serão zero.

Eu comprei o redpass para esta época pela primeira vez, comprei sem lista nenhuma, sem espera nenhuma.



É, aí ninguém tem o primo do tio do vizinho da namorado do melhor amigo para levar ao estádio pela primeira vez.

Já no jogo com o Estoril depois das 3 derrotas seguidas andava malta a oferecer bilhetes e ninguém queria.

Mas hei, mau é o gajo que, na indisponibilidade de ir quer vender o seu redpass ao preço que quer. Isto depois de ter lá estado épocas a fio, fizesse chuva fizesse sol.

Polícias da moralidade. Fazem sempre tudo certinho.

ruicouto10

Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

SaviAimar

Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 22:26
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Errado.

É ILEGAL! FACTO!

Ainda não percebeste que tudo o que tu disseste se torna irrelevante?

E ainda te arriscas a perder muito mais que somente o teu querido RedPass.
E depois ainda vêm com a merda do "Há quem roube milhares de euros" por esse prisma, todos roubavamos, ficava a anarquia total e passava se a ser um mundo impossível de viver. Estes mereciam era passar 2 anos em países que nada funciona e que cada um faz os esquemas que pode, para ver se ficavam tão contentinhos com os seus esquemas e desculpas ridículas para os esquemas que fazem.


MTrigueiros

Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

MTrigueiros

Citação de: SaviAimar em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 22:26
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Errado.

É ILEGAL! FACTO!

Ainda não percebeste que tudo o que tu disseste se torna irrelevante?

E ainda te arriscas a perder muito mais que somente o teu querido RedPass.
E depois ainda vêm com a merda do "Há quem roube milhares de euros" por esse prisma, todos roubavamos, ficava a anarquia total e passava se a ser um mundo impossível de viver. Estes mereciam era passar 2 anos em países que nada funciona e que cada um faz os esquemas que pode, para ver se ficavam tão contentinhos com os seus esquemas e desculpas ridículas para os esquemas que fazem.


Mas que esquema? É uma rede organizada agora? ;D

Alguém falou aí de vários exemplos. Carros inclusive.

Eu tenho um bem, que vale muito mais do que os 40€ que o Benfica está a pedir. Só se fosse burro é que o vendia por esse valor.

Mas anda para aí um artista a acusar-me de criminoso mas já me ofereceu 60€. Se calhar também ia de cana, pagar mais do que o valor de custo? Onde é que isto já se viu? Pais terceiro mundista.

cernache1

Citação de: ruichi em 24 de Maio de 2023, 09:24
Citação de: SaviAimar em 23 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2023, 20:17
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 16:54
Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

Distorcer as coisas também não é nada fixe. Eu perguntei te se conseguias. Não compraste nada por mim, nem me ajudaste em nada.
A essência é que compraste os bilhetes hoje de manhã e agora estás a vender.
Se fosse um imprevisto tinhas dito algo mas não.
Não tenho qualquer dúvida que apenas queres ganhar dinheiro com os bilhetes que compraste hoje.


Há aqui pessoal que anda a vender bilhetes de 40€ por 150€.

Por isso...

Uns valentes filhos da puta, portanto.

Mas atenção que eu não vou denunciar ninguém.

Eu não sou assim.
Na Suécia os vizinhos denunciam se uns aos outros, porque isso ajuda o sistema a funcionar. Aqui os que sabem e se portam bem, ficam caladinhos, para não ficar mal visto.


Verdade. Na Alemanha é igual. É uma das características dos países verdadeiramente civilizados e com populações inteligentes.
Já aqui, admira-se, glorifica-se e lambem-se as botas aos desonestos.

Sim, a denúncia será o que define os "países verdadeiramente civilizados". Tivemos alguns no século passado. Lindos, uma maravilha. Quase...

ruicouto10

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.


sim, principios.
não uso o Benfica para ganhar dinheiro.

isso é a malta da estrutura.. nos ultimos 20 anos..

se critico isso, não posso à minima oportunidade, fazer igual.

agora cada um é livre de fazer o que quiser.

vender no mercado secundario via Benfica, não. Que perdes dinheiro.

e pelo que percebi tambem não andas por aí a fazer um leilão com os bilhetes... nem andas a enganar malta a dizer que vendes e pedes valor por mbway e burlas uns não sei quantos..

cernache1

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:28
Citação de: Roy Kent em 24 de Maio de 2023, 08:32Estejam descansados, quando se voltar a ter uma época de merda, os redpasses voltam a valer coisa nenhuma, as listas de compra de redpass serão zero.

Eu comprei o redpass para esta época pela primeira vez, comprei sem lista nenhuma, sem espera nenhuma.



É, aí ninguém tem o primo do tio do vizinho da namorado do melhor amigo para levar ao estádio pela primeira vez.

Já no jogo com o Estoril depois das 3 derrotas seguidas andava malta a oferecer bilhetes e ninguém queria.

Mas hei, mau é o gajo que, na indisponibilidade de ir quer vender o seu redpass ao preço que quer. Isto depois de ter lá estado épocas a fio, fizesse chuva fizesse sol.

Polícias da moralidade. Fazem sempre tudo certinho.

Uns Santos. Autênticos.

francisco

As figurinhas a que as pessoas se prestam para ganharem 50 ou 100€. Absolutamente nojento.

Tifosi

É para jogar os que estão melhores... Ou seja:
Vlcho
Bah Ota Morato Gri
Aursnes J.Neves
Neres Rafa G. Guedes
Musa

Caso Bah não tenha condições para jogar o jogo todo, pode entrar com Aursnes (há falta de melhor solução)
Caso Aursnes tenha de jogar a DD, entra o Florentino para MC
Caso Rafa esteja em baixo de forma física, pode jogar o Aursnes atrás do Musa, com Bah a DD e Florentino no MC
Caso G. Guedes não tenha condições para jogar o jogo todo, pode entrar com o Rafa e Neres nas Alas e o G. Ramos no apoio ao Musa
Caso o Rogério não queira colocar o Gri, é entrar com o Ristic

aguiavoa23

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Claro que se trata de ter principios.
Se como adeptos usam o Benfica para fazer dinheiro e tirar proveito, imaginem com cargos de direçao. Os mesmos que sao capazes de dizer que o DSO rouba , que o Vieira era um vigarista etc etc.
PELO BENFICA TUDO , DO BENFICA NADA.

Jiujitsu

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:23
Citação de: Jiujitsu em 24 de Maio de 2023, 03:17Tanta gente a mostrar-se. Fantástico.
Um ano inteiro a ansiar pelo momento que poderá chegar no sábado, por aqueles 25 a 30 minutos de paz, enquanto não se começa a pensar o quão fodida vai ser a próxima época, e temos bonecos que "por mais de cem euros não pensam duas vezes".
Que ridículo. Aliás, mais que ridículo é triste.
São este tipo de pessoas que só não tem only fans porque são um nojo, senão "por 100€ paus não pensavam duas vezes", que se estão expostos a uma situação, onde possam fechar os olhos para lucrar qualquer coisa, "por mais de 100€ não pensam duas vezes", aliás se ninguém souber, até a mulher alugam, porque gastam com ela o ano todo e naquele dia da para ir buscar uma ínfima parte do que têm gasto. E o que é que tem? Tem que se aproveitar as oportunidades, não é?

A ti vou-te responder porque te respeito.

Eu não estou a vender para ganhar dinheiro. Eu não posso ir ao jogo. Não estarei em Portugal e só chego lá para as 23h50.

Ora, não podendo ir e tendo dois lugares disponíveis tenho três opções: dar, vender, deixar os lugares vazios.

Se alguém me der um valor absurdo (eu próprio tenho noção que 150€ é muito dinheiro) eu vou aceitar. Não vou ser o "honesto e cheio de valores" que perde 110€ só porque sim. Se ninguém oferecer, vou dar a alguém de quem gosto. É simplesmente isto.

Agora se concordam ou não, se acho que é uma atitude digna ou não, é com vocês. Não ligo nada a isso.


Desculpa, apesar de não achar correto, vender acima do preço, quando escrevi pensei que estarias a abdicar do teu lugar, porque preferias o dinheiro. Embora não te conhecendo pessoalmente, pela tua participação, estava muito espantado que o fizesses, honestamente.

Reforço, não acho de todo uma atitude certa.

Sei que o dinheiro é muito importante para todos, e a alguns faz muita falta, mas sinceramente, ser campeão é uma coisa única e infelizmente conto pelos dedos as vezes que nos vi ser, e não sei quantas mais verei, principalmente com o mesmo entusiasmo.

Em jeito de desabafo estou cansado. Quero ser campeão e gostava de conseguir desligar desta relação tóxica, o nosso campeonato é sujo, as pessoas estão com um fanatismo asqueroso, basta ver a situação com o RAP, a impunidade com crimes praticados é absurda e nós próprios, enquanto Benfiquistas, estamos cada vez mais afastados.
Começou um processo de desapropriação cultural do nosso clube há alguns anos, e não vejo como possa ser travado sem uma mudança completa de paradigma.
Mas no meio disto tudo talvez seja eu a estar mal.


cernache1

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2023, 09:50As figurinhas a que as pessoas se prestam para ganharem 50 ou 100€. Absolutamente nojento.

Nem todos podem considerar esse valor como marginal. Muito longe disso.

O Património

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Na América também é normal entrares por uma escola dentro e matares 30 crianças. Cada um sabe de si.

Lord_MerlliN

#1229
Ainda dura a conversa da venda dos bilhetes?

Sigam em frente, o importante é o jogo de sábado.

É legitimo que se compre um bilhete e por algum motivo não conseguir ir ao jogo.

Já me aconteceu para o concerto dos The Script......com bilhetes comprados há meses a minha filha foi operada na véspera e teve de ficar internada 1 semana.......acabei por vender os bilhetes abaixo do valor que paguei por eles. Entre isso e ficar com eles para recordação sem conseguir ir ao concerto.......nunca foi sequer opção vender acima do que paguei. Mas isto é como tudo....o aproveitamento de quem vende só existe porque do outro lado há sempre quem esteja na disposição de pagar 10x mais.