CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

cernache1

Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 21:16
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 16:06
Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 07:59
Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.

Idade do teu filho ?
2 anos.

Idade para começar a ser dos nossos !
Estou a trabalhar para isso ! O maior, que tem 4 anos só quer andar com o equipamento do Benfica e já viu um jogo na Luz.

Muitos parabéns !
Tenho 5 e todos eles doidos pelo Glorioso.
Quando vierem os netos, irei tratar do assunto.

cernache1

Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

rsd

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Na América a revenda de bilhetes é crime?

cristiano_1904

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.
Sabes que isso não é ilegal por tu venderes um bilhete e depois não poderes ir, é ilegal pelos que vão comprar só para poder vender depois.


Roy Kent

Estejam descansados, quando se voltar a ter uma época de merda, os redpasses voltam a valer coisa nenhuma, as listas de compra de redpass serão zero.

Eu comprei o redpass para esta época pela primeira vez, comprei sem lista nenhuma, sem espera nenhuma.


julio_paneira

Citação de: ruisan em 23 de Maio de 2023, 22:57Clube do povo com adeptos a pedirem 150 paus por bilhete aos seus. Nunca "E Pluribus Unum" fez tanto sentido. E ainda com toda a razão e cheio de moral por o seu empreendimento de redpasses não ter rendido quando o Benfica perdia. Agora vinga-se nos consócios que na altura não compraram.

Nunca mais acaba esta gente.

Já eu ofereci o meu red pass, apenas a troco de muito apoio e cantoria.

Os valores das pessoas estão todos trocados.

FuzioN

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: FuzioN em 24 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 00:07
Citação de: FuzioN em 23 de Maio de 2023, 21:40Pessoal então é o seguinte.

A casa do Benfica de Barcelos mais uma vez fechadinha para colocar os cartoes de quem interessa por cima.

Ontem teve aberta o dia todo e à noite tinha la um papel "Dia 22 fechado para descanso do Pessoal". Tiveram a organizar os cartoes e à noite meteram essa merda. Trafulhice pura!

Resumindo, fui aos dois jogos de Braga, fui contra o Sporting/Inter/Porto/Braga, pelo meio ainda tive aqui na cidade a apoiar.

Se por acaso alguem tiver a amabilidade de arranjar 1 (um!) Bilhete que seja, ficaria agradecido. Ja houve malta aqui do forum que me safou algumas vezes, mas sei que desta vez é mais complicado.

Se não arranjar, vou na mesma por aí abaixo sem bilhete e vemo-nos Sábado na Luz.
Vais de carro de Barcelos ? ou vais de autocarro?

Vou de qualquer merda. Mas ultimamente tenho ido de autocarro.
Eu tou ai com uns stress com bilhetes e carro e o crl

Mas eu amanha ja te digo algo que o gajo agora nao me respondeu

 :amigo:

Boxtobox

Depois no sabado é ver as bancadas cheias de gente mais preocupada com o telemovel do que com o jogo, claramente gente que passou horas na fila para comprar bilhete.

Os verdadeiros benfiquistas que se lixem.

slbfuckfcp

está tudo a pensar no mesmo... RESERVADOOOOOOOOOOOOO


CRLLLLLLLLLLL VAMOS BENFICA

adryy


ruicouto10

Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

por acaso os carros usados valorizaram... pela escassez de carros novos...

penso que foi a 1ª vez em longos e longos anos que isso aconteceu...

quanto à revenda de bilhetes, por valores absurdos.... é o Benfica corporate a funcionar... foram 20 anos de foco no dinheiro... foi a grande herança que o vieirismo deixou...

tem muita malta com redpass que só adquiriu para revenda... e muita gente ligada ao Benfica tambem nesse patamar....

quanto ao apoio?!?! muita gente com redpass que quer ver o jogo sentado.. então na emirates piso ZERO é uma vergonha... levantas te para apoiar e ta logo uma duzia de velhos do restelo a mandar sentar.... e alguns benjamis a alinhar no mesmo diapasão....

o Benfica corporate está quase a vencer o Benfica de 1904!!!

gizmo


MTrigueiros

Citação de: Jiujitsu em 24 de Maio de 2023, 03:17Tanta gente a mostrar-se. Fantástico.
Um ano inteiro a ansiar pelo momento que poderá chegar no sábado, por aqueles 25 a 30 minutos de paz, enquanto não se começa a pensar o quão fodida vai ser a próxima época, e temos bonecos que "por mais de cem euros não pensam duas vezes".
Que ridículo. Aliás, mais que ridículo é triste.
São este tipo de pessoas que só não tem only fans porque são um nojo, senão "por 100€ paus não pensavam duas vezes", que se estão expostos a uma situação, onde possam fechar os olhos para lucrar qualquer coisa, "por mais de 100€ não pensam duas vezes", aliás se ninguém souber, até a mulher alugam, porque gastam com ela o ano todo e naquele dia da para ir buscar uma ínfima parte do que têm gasto. E o que é que tem? Tem que se aproveitar as oportunidades, não é?

A ti vou-te responder porque te respeito.

Eu não estou a vender para ganhar dinheiro. Eu não posso ir ao jogo. Não estarei em Portugal e só chego lá para as 23h50.

Ora, não podendo ir e tendo dois lugares disponíveis tenho três opções: dar, vender, deixar os lugares vazios.

Se alguém me der um valor absurdo (eu próprio tenho noção que 150€ é muito dinheiro) eu vou aceitar. Não vou ser o "honesto e cheio de valores" que perde 110€ só porque sim. Se ninguém oferecer, vou dar a alguém de quem gosto. É simplesmente isto.

Agora se concordam ou não, se acho que é uma atitude digna ou não, é com vocês. Não ligo nada a isso.

ruichi

Citação de: SaviAimar em 23 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2023, 20:17
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 16:54
Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

Distorcer as coisas também não é nada fixe. Eu perguntei te se conseguias. Não compraste nada por mim, nem me ajudaste em nada.
A essência é que compraste os bilhetes hoje de manhã e agora estás a vender.
Se fosse um imprevisto tinhas dito algo mas não.
Não tenho qualquer dúvida que apenas queres ganhar dinheiro com os bilhetes que compraste hoje.


Há aqui pessoal que anda a vender bilhetes de 40€ por 150€.

Por isso...

Uns valentes filhos da puta, portanto.

Mas atenção que eu não vou denunciar ninguém.

Eu não sou assim.
Na Suécia os vizinhos denunciam se uns aos outros, porque isso ajuda o sistema a funcionar. Aqui os que sabem e se portam bem, ficam caladinhos, para não ficar mal visto.


Verdade. Na Alemanha é igual. É uma das características dos países verdadeiramente civilizados e com populações inteligentes.
Já aqui, admira-se, glorifica-se e lambem-se as botas aos desonestos.

24-7SLB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

O problema é que depois começa a haver malta que compra para revender, Portugal não é a América, aqui existe uma coisa chamada chico-espertismo!