CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

CPA

Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM
Todas as mensagens das primeiras 3 páginas deste candongueiro são relativas a bilhetes e vendas dos mesmos.

Faz algum sentido manter um user destes neste espaço?

eaglepin3

Citação de: cmarg1971 em 24 de Maio de 2023, 10:35Alerta CM

Vendo bilhetes para o jogo do título abaixo do preço que me custaram.
E olhem que me está a custar muito não ter bilhetes para o jogo...


"Desculpe, pode repetir"

LuigiSLB83

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2023, 10:39Uma vez na altura do JJ fui sozinho à Luz no comboio do Benfica, para viver a experiência.
Apanhei o comboio em Coimbra e parti sem bilhete para ver um jogo com o Nacional.

Qd cheguei à Luz fui para a fila para comprar bilhete, já era sócio correspondente na altura e eis que chegou um senhor já de idade, viu-me ali sozinho e pergunta-me se eu ia comprar bilhete, jogo quase esgotado, pensei que estava fdd e ia ficar cá fora. Eu respondi-lhe que sim, ele saca um bilhete e diz-me "tem aqui um". Ofereceu-me.

Vou a ver e era para o piso 2 com entrada na porta 18 onde vi maravilhado a estátua do Bella Guttman e a maquete do antigo estádio da Luz, ainda por cima qd estou sentado veio para o meu lado o puto craque da equipa B Bernardo Silva...Estava nas nuvens.

Aquilo marcou-me, o gesto daquele velhote simbolizou o que para mim é o Benfiquismo. Provavelmente o homem tinha direito a um 2° bilhete como sócio mas resolveu premiar outro Benfiquista, n tentou fazer dinheiro, n tentou rentabilizar, tinha e ofereceu a alguém que já n ia à Luz há mais de 10 anos.
Ele n sabia isso, nunca lhe disse e nunca mais o vi na vida.

Dai que hoje tendo a minha familia lugar de camarote, tenho levado ao longo da época amigos e familiares à vez para ver o Benfica, pq posso e nunca pedi um tostão a ninguém. E só tenho pena de n poder levar mais pessoas.

Tenho um certo asco a pessoas que compram bilhetes para especular. Percebo aqueles que compram, n podem ir e vendem ao mesmo preço. Agora comprar para ganhar uns trocos à pala de outros Benfiquistas...Sinto um nojo profundo.
Benfiquista n xula Benfiquista.


Grande exemplo.

LuigiSLB83

Citação de: CPA em 24 de Maio de 2023, 10:43
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM
Todas as mensagens das primeiras 3 páginas deste candongueiro são relativas a bilhetes e vendas dos mesmos.

Faz algum sentido manter um user destes neste espaço?

Já foi.

Snasri22

Com muita pena minha, parece que não conseguirei estar presente no último jogo do campeonato. Sempre tive redpass, mas com a mulher grávida, nascimento do pequenino, etc, optei por não renovar. Agora vejo o quanto é bom ter bilhete garantido, sobretudo nestes jogos em que toda a gente se lembra que o SLB tem estádio, e os bilhetes andam por volta dos 150 € (com muitas burlas à mistura). É triste a malta querer fazer negócio e com isso tirarem lugar a quem realmente quer lá estar para apoiar.

Eu bem tento arranjar bilhete. Estou no site antes da hora,  tenho o Chrome e o Edge abertos, mas de repente, aparece "fila com mais de 1 hora" e puff. Bilhetes esgotados.

Não sei se faço alguma coisa de errado. Começo a achar que quando entramos numa lista de espera para comprar bilhete, estamos a competir com quem quer o mesmo que nos e com quem quer fazer negócio (com sorte, nem do Benfica são). Ai fica tudo mais difícil

cristiano_1904

É legal?

Sim. (então está tudo bem)

Não. (então está mal)

Se acham que a lei está mal então manifestem a vossa indignação com a lei ou a existência dela.

Maestro10

Infelizmente no mundo existe vigarice em tudo o que tenha a ver com dinheiro e bens materiais , infelizmente por causa da vigarice muita gente passa fome , muita gente não tem direitos , muita gente não consegue subir na vida , muit agente não consegue ir ao futebol porque existem pessoas (não critico por um aspeto mas crítico por outro) que tentam fazer se a pista ganhar uns trocos , porque até nos seres humanos onde der para ganhar dinheiro seja no que for tentamos , por outro lado crítico essas pessoas que ao fazer isso tiram a vez de pessoas que davam tudo para viver esse momento .
Mas também deixo um aparte , eu fui as 2 da manhã para o estádio para garantir o meu bilhete , e as 7/8/9 vejo pessoas a virem sabendo que era previsível haver enchente para comprar o mesmo ... quando se quer algo que queiramos muito tentamos fazer tudo o que podemos ... bem haja , CARREGA BENFICA SEMPRE

cristiano_1904


NotARiot

Eu também decidi premiar um amigo meu e ofereci lhe o redpass da minha namorada para este jogo. Ele ficou radiante, há coisas que não têm preço.

Se recebo alguma coisa em troca? Só cerveja e bifanas hehe

24-7SLB

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

cmarg1971

Citação de: eaglepin3 em 24 de Maio de 2023, 10:43
Citação de: cmarg1971 em 24 de Maio de 2023, 10:35Alerta CM

Vendo bilhetes para o jogo do título abaixo do preço que me custaram.
E olhem que me está a custar muito não ter bilhetes para o jogo...


"Desculpe, pode repetir"

Não há nada que pague a dor de não ter bilhetes para este jogo, mas mesmo assim podemos discutir um preço para essa dor...

MTrigueiros

Citação de: 24-7SLB em 24 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

150€ não, obrigado.

OmarLittle

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Não é só em Portugal. Existem diversos países que proíbem a re-venda de bilhetes de futebol.

Os Estados Unidos não são exemplo para ninguém no que diz respeito a esse tipo de práticas.

24-7SLB

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: 24-7SLB em 24 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

150€ não, obrigado.

Achas então que o teu cu vale mais que o Benfica?