CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Boddicker

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2023, 09:50As figurinhas a que as pessoas se prestam para ganharem 50 ou 100€. Absolutamente nojento.

A maior verdade que li neste tópico

xaninhow

Eu se tivesse bilhete não eram nem 100, nem 200 nem 500€ que me faria vender o meu bilhete.

Não há dinheiro que pague estar presente num jogo onde nos poderemos sagrar campeões.

Estive lá quando ganhamos o campeonato com o Rio Ave, estive lá com o Guimarães e também com o Nacional, de todas essas vezes parti de seguida para o Marquês e por isso vos digo, não há dinheiro que pague essa emoção.

Mas também só tem esta emoção quem realmente ama o clube e o que por aí se vê, principalmente nos jogos em casa, é malta que se está a cagar para o clube, que não apoia, que só lá está para fazer umas lives para o Instagram em troca de uns likes...

A esses realmente uns 150€ devem ser mais que suficientes e quem paga esse valor é porque ama o clube muito mais do que quem vende e certamente irá apoiar e festejar muito mais

adryy

Para mim era assim (está mais que na altura de colocar alguns jogadores no banco - e já vai tarde):

           Odysseas

 Bah     Ota     L. Verissimo     Gri

      Aursnes      J.Neves

 Neres      Rafa      G. Guedes

            Musa

Sousa_slb

Ganhar e Ganhar e entrar com vontade desde o primeiro minuto


Nao podemos entrar cagados e sem vontade como em alvalade.

Temos de entrar como entramos na segunda parte a mostrar vontade e fome de vençer


Força Benfica

adryy

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2023, 09:50As figurinhas a que as pessoas se prestam para ganharem 50 ou 100€. Absolutamente nojento.

???

Já percebi... ;)

ChUk07

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.
Depende da "América". Pode ser Brasil, pode ser Guatemala, pode ser México ou pode ser Canadá...

Mas supondo que estás a falar dos Estados Unidos da América, o que também é pratica normal por aí é as crianças andarem armadas e irem armadas para a escola.
Portanto é só grandes exemplos vindos desse lado do Globo.

Lord_MerlliN

Citação de: adryy em 24 de Maio de 2023, 10:05Para mim era assim (está mais que na altura de colocar alguns jogadores no banco - e já vai tarde):

           Odysseas

 Bah     Ota     L. Verissimo     Gri

      Aursnes      J.Neves

 Neres      Rafa      G. Guedes

            Musa

acho que seria uma péssima gestão de recursos humanos se após uma época em que tivemos momentos brilhantes colocassemos jogadores que muito contribuiram para esse brilhantismo no banco.

Há muito que venho pedindo que João Mário, Gonçalo, Rafa e até mesmo o Otamendi no banco.....mas chegado a este jogo acho que não é o momento e acredito que o treinador pensa da mesma maneira.

O apoio dos adeptos nas bancadas num jogo de titulo vai provocar uma reacção dos jogadores...só tenho pena do António ficar fora deste jogo.....este miudo carrega ás costas tudo o que é Benfica.....e se no inicio critiquei e não concordei acho que o Otamendi em campo tb representa muito do que nós adeptos queremos.

Entrar a mesma equipa de alvalidl (exceçãod o António) com a atitude do jogo de braga e portimão.

Com casa cheia os jogadores do santa clara até se vão borrar todos......

cernache1

Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Na América também é normal entrares por uma escola dentro e matares 30 crianças. Cada um sabe de si.

Analogia perfeita. Falta pouco para ser crime contra a Humanidade.

nuno666

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:36
Citação de: SaviAimar em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 22:26
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Errado.

É ILEGAL! FACTO!

Ainda não percebeste que tudo o que tu disseste se torna irrelevante?

E ainda te arriscas a perder muito mais que somente o teu querido RedPass.
E depois ainda vêm com a merda do "Há quem roube milhares de euros" por esse prisma, todos roubavamos, ficava a anarquia total e passava se a ser um mundo impossível de viver. Estes mereciam era passar 2 anos em países que nada funciona e que cada um faz os esquemas que pode, para ver se ficavam tão contentinhos com os seus esquemas e desculpas ridículas para os esquemas que fazem.


Mas que esquema? É uma rede organizada agora? ;D

Alguém falou aí de vários exemplos. Carros inclusive.

Eu tenho um bem, que vale muito mais do que os 40€ que o Benfica está a pedir. Só se fosse burro é que o vendia por esse valor.

Mas anda para aí um artista a acusar-me de criminoso mas já me ofereceu 60€. Se calhar também ia de cana, pagar mais do que o valor de custo? Onde é que isto já se viu? Pais terceiro mundista.

 Eu ja nao vejo como voces o mundo nao é preto e branco existe tambem o cinzento eu comprei a este user vieirah1904 um bilhete primeiro ele nao pode mesmo ir porque tem um casamento, e antes que os engracadinhos venham para aqui dizer que é desculpa eu tenho a certeza que é verdade, segundo o preço que paguei nao é para aqui chamado da para ele fazer uma mariscada com os amigos e abrir uma garrafa de champanhe porque eu vi e senti a dor e a tristeza de nao poder ir, entao eu acho que quando nao é por querer mas sim por impossibilidade essa pessoa deve ser recompensada como em tudo na vida que fazemos um sacrificio ou um esforço, alem de ter sido uma pessoa impecavel humilde ainda me disse que o segundo bilhete para eu nao ir sozinho me fazia mais barato para levar um amigo, me ajudou a criar a conta na APP pk eu sou sempre um azarento nestas coisas, me explicou porque eu tenho falta de vista tudo sobre o lugar enviou fotos foi incansavel e isso é que faz de nos diferentes somos BENFIQUISTAS... e para mim e se ele me permite chamar assim nao vi um negocio , mas sim um acordo entre dois amigos porque foi um amigo que eu criei e que como lhe disse terei muito gosto em um dia ir ver um jogo com ele aproveito para te dar um abraço amigo Hugo e que acima de tudo sejamos campeoes VIVA O BENFICA

Chairman

Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 10:13
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Na América também é normal entrares por uma escola dentro e matares 30 crianças. Cada um sabe de si.

Analogia perfeita. Falta pouco para ser crime contra a Humanidade.

Hey, só estou a dizer... a Alemanha e a democracia deu-nos o Hitler e a União Europeia têm a Alemanha e democracias. É só seguir a lógica

Lord_MerlliN

Não consigo lidar com estas merdas.......quando vejo isto e assistir à CS a bater palmas a este discurso sem fazer algo para desmascarar esta malta revolta-me......pior é ver os Benfiquistas por esses canais de tv´s não os terem no sitio e dizer aquilo que merece ser dito.....de vez em quando lá aparece um sem papas na lingua e sem medo das ameaças.....de resto....

"Hugo Miguel ofereceu um ponto ao Benfica no Clássico contra o Sporting"
"É mesmo o árbitro que teve maior intervenção no falsear da verdade desportiva neste campeonato", sublinhou Francisco J. Marques.

DEMM

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2023, 09:50As figurinhas a que as pessoas se prestam para ganharem 50 ou 100€. Absolutamente nojento.

isso é tao valido como dizer,
"as figurinhas que se prestam para nao querer gastar 100€."


nao querem, nao compram, siga...

cmarg1971

Alerta CM

Vendo bilhetes para o jogo do título abaixo do preço que me custaram.
E olhem que me está a custar muito não ter bilhetes para o jogo...

cernache1

Citação de: Lord_MerlliN em 24 de Maio de 2023, 10:32Não consigo lidar com estas merdas.......quando vejo isto e assistir à CS a bater palmas a este discurso sem fazer algo para desmascarar esta malta revolta-me......pior é ver os Benfiquistas por esses canais de tv´s não os terem no sitio e dizer aquilo que merece ser dito.....de vez em quando lá aparece um sem papas na lingua e sem medo das ameaças.....de resto....

"Hugo Miguel ofereceu um ponto ao Benfica no Clássico contra o Sporting"
"É mesmo o árbitro que teve maior intervenção no falsear da verdade desportiva neste campeonato", sublinhou Francisco J. Marques.


Nem ligues. Vítimas.

Concentração, apoio !


bmuc79

Uma vez na altura do JJ fui sozinho à Luz no comboio do Benfica, para viver a experiência.
Apanhei o comboio em Coimbra e parti sem bilhete para ver um jogo com o Nacional.

Qd cheguei à Luz fui para a fila para comprar bilhete, já era sócio correspondente na altura e eis que chegou um senhor já de idade, viu-me ali sozinho e pergunta-me se eu ia comprar bilhete, jogo quase esgotado, pensei que estava fdd e ia ficar cá fora. Eu respondi-lhe que sim, ele saca um bilhete e diz-me "tem aqui um". Ofereceu-me.

Vou a ver e era para o piso 2 com entrada na porta 18 onde vi maravilhado a estátua do Bella Guttman e a maquete do antigo estádio da Luz, ainda por cima qd estou sentado veio para o meu lado o puto craque da equipa B Bernardo Silva...Estava nas nuvens.

Aquilo marcou-me, o gesto daquele velhote simbolizou o que para mim é o Benfiquismo. Provavelmente o homem tinha direito a um 2° bilhete como sócio mas resolveu premiar outro Benfiquista, n tentou fazer dinheiro, n tentou rentabilizar, tinha e ofereceu a alguém que já n ia à Luz há mais de 10 anos.
Ele n sabia isso, nunca lhe disse e nunca mais o vi na vida.

Dai que hoje tendo a minha familia lugar de camarote, tenho levado ao longo da época amigos e familiares à vez para ver o Benfica, pq posso e nunca pedi um tostão a ninguém. E só tenho pena de n poder levar mais pessoas.

Tenho um certo asco a pessoas que compram bilhetes para especular. Percebo aqueles que compram, n podem ir e vendem ao mesmo preço. Agora comprar para ganhar uns trocos à pala de outros Benfiquistas...Sinto um nojo profundo.
Benfiquista n xula Benfiquista.