CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Funki38

Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Parece um festival.

Preferia que fosse apenas a passagem do autocarro. Isso sim, seria a verdadeira festa (como em 2010) Saudades de ir ao lado do autocarro pela avenida até ao Marquês.
Grande camaradagem que apanhei ao longo do caminho e muita cerveja dada pelo Luisão e Saviola.

Agora com palco, revista policial e música, parece plastificado e artificial. Eu compreendo pelas questões de segurança, mas não aprecio. É melhor fazer a festa nas diversas rotundas com adeptos e carros a buzinar.
Revista policial??? Eles vão revistar o pessoal todo antes de entrar no marquês???


Stigmat


+1benfiquista

Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

dmc

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

johnnybgood

Previsto aguaceiros para essa tarde. Bem, festa à chuva seria algo novo para mim, isto se os transportes colaborarem

heisenberg

Citação de: Stigmat em 24 de Maio de 2023, 11:36
Citação de: heisenberg em 24 de Maio de 2023, 11:35
Citação de: Stigmat em 24 de Maio de 2023, 11:32Alguém tem um bom sitio perto do Colombo para ver o jogo?
Roulotes?

Aquela dos churros que ta ao pe do tunel tem tv?
Desconheço. Sei que de uma que tem (ou tinha) há uns anos debaixo da ponte ao pé do colombo. 

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Nem tu nem ninguém?

As acções ficam para quem as pratica e cada um sabe de si mas não coloques aí o "ninguém" para tentar validar alguma merda.

Já me ofereceram 200€ por um bilhete do jogo do título no passado e não vendi, e contra o PSG este ano ofereceram 125€ e também não vendi.


Não podendo ir ao jogo (esta é a única premissa que me leva a pensar em vender) é estranho achar que a maioria das pessoas faria o mesmo? Eu acho que não.

E acho que há malta que ainda não percebeu isso. Eu não posso ir. Não estou fisicamente em Portugal sequer. É impossível. A partir daí, ou dou ou vendo ou deixo o lugar vazio.

O que me satisfaz mais é vender por 150€, depois dar e só depois vender a "preço de custo".

Agora se o resto da malta concorda ou não concorda comigo, é para o lado que durmo melhor. Estou bem comigo mesmo.

+1benfiquista

Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

Os adeptos não jogam mas este ambiente de festa antecipada contagia a equipa. É disso que se trata, está tudo em festa antecipada.

dmc

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

Os adeptos não jogam mas este ambiente de festa antecipada contagia a equipa. É disso que se trata, está tudo em festa antecipada.

Este ambiente de festa antecipada como dizes, já dura há pelo menos 1 mês, quando enchemos os estádios norte a sul.

Nunca será por isto que o Benfica não ganhará este campeonato.

van33

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

Os adeptos não jogam mas este ambiente de festa antecipada contagia a equipa. É disso que se trata, está tudo em festa antecipada.
Até parece que é a primeira vez que estamos nesta situação ;D

fdpdc666

O Gabriel Silva, que para mim é um dos se não mesmo o melhor jogador do Santa Clara, não irá jogar no Sábado.

ElToto

QUE SEJAS CAMPEÃO BENFICAAA
QUE SEJAS CAMPEÃO BENFICAAAAAA
QUE SEJAS CAMPEÃO BENFICAAAAAA
O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!

nunca mais é sábado !!

SLBTotti

Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2023, 11:53O Gabriel Silva, que para mim é um dos se não mesmo o melhor jogador do Santa Clara, não irá jogar no Sábado.

Possivelmente. Mas o Gabriel Batista (redes) e Matheus Babi também são jogadores acima da média naquela equipa. Merecem continuar na primeira liga.