CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ForçadoBloqueio

Citação de: adeptoBancada em 27 de Maio de 2023, 17:17O Schmidt ter deixado o Neres no banco para jogar o JM ja me deixou todo fodido.

Nao me admirava que o Neres no final do ano queira sair.

A verdade é que jogou uma valente merda em Alvalade e foi menos um a defender, não condeno.

Ja Clbeb

Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 17:16Banco de suplentes: Samuel Soares, Gilberto, Ristic, Lucas, Chiquinho, Neres, Schjelderup, Tengstedt e Musa.
Neres, Schjelderup, Tengstedt e Musa

Espero que dê para ver jogar os quatro hoje

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 17:16Banco de suplentes: Samuel Soares, Gilberto, Ristic, Lucas, Chiquinho, Neres, Schjelderup, Tengstedt e Musa.

Mete os nórdicos!

adryy

Citação de: divica em 27 de Maio de 2023, 17:13como é que o neres vai para o banco?

Tem sido desilusões constantes esta segunda parte de época.
Assim não vai lá.
Para o ano "comem-no" cru...

marcomacedo

butch vig

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 17:17Bem que o Benfica podia abrir a BTV para o pessoal ver o jogo

E uma alminha na direção para se preocupar com isso?

MuadDib

Citação de: adeptoBancada em 27 de Maio de 2023, 17:17O Schmidt ter deixado o Neres no banco para jogar o JM ja me deixou todo fodido.

Também não gostei mesmo nada, aliás, é mesmo incompreensível deixar o Neres do banco para jogar o pastelão do João Mário que não ataca nem defende.

No Benfica não pode nem deve haver titulares por decreto, mas o Roger já mostrou que os tem e o João Mário é mesmo uma vaca sagrada.

Não estou a gostar mesmo nada desta gestão de plantel.

JUST4FUN

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 17:18

A verdade é que jogou uma valente merda em Alvalade e foi menos um a defender, não condeno.

e o João Mário em Alvalade foi o quê?

BENFIKA

É bom que entrem com garra e vontade!!
Hoje somos melhores e é preciso mostrar isso em campo!!

Hoje é tudo ou nada!! Ou somos campeões ou deitamos um ano inteiro de trabalho ao lixo.

Pra cima deles durante 90 minutos!! :metal:

Diavolo Rosso

Citação de: marcomacedo em 27 de Maio de 2023, 17:19estes adeptos todos confiançudos ainda me metem mais nervoso
A mim mete-me mais nervoso o constante medo e receio...

Vocês não percebem que isso é o que os rivais querem? Tudo com medo? Medo de sermos felizes?

Para cima deles caralho...

Se nos fodermos olha que se foda, agora vivam o momento sem medos, sem medo das bocas ou memes dos rivais...

Vivam cada momento.