CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

slbenfica_croft

#435
Citação de: areal em 22 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2023, 16:19Mas porque raio o jogo não é sábado?

É sábado.
diz domingo no tópico

Nos jornais vi agora e é sábado. Acho muito bem.

Eu tenho red pass. É igual. Mas é sempre melhor um jogo destes ser no sábado

elpayaso10

Vai ser o Nuno Almeida ou o Gustavinho correia o novo menino bonito dos porcos.


Red Dan

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 16:15Onde é que costumam deixar o carro para ir ao Marquês?

PS: Vou ao jogo.

Eu costumava ir mais cedo e deixar o carro no estacionamento em frente ao Amoreiras (ao lado do Liceu, antes de chegar à Galp).
Depois da festa tinha o carro "apontado" à 25 de abril (sou da MS) e num instante estava em casa.

No ultimo titulo este plano correu "menos bem" porque fiquei nas roulotes do estádio até ás tantas e entretanto o metro fechou... Uber estava impossivel então acabei por ir a pé mais de metade do caminho com mais alguns camaradas até conseguirmos UBER.

Cheguei ao Marquês bastante tarde, o ambiente estava uma merda e arrependi-me de não ter ficado nas roulotes do estádio.

Pessoalmente deixei de gostar do Marquês desde que deixou de ser uma festa espontânea além disso não houve ano que lá tenha ido que não tenha visto roubos, porrada, confrontos com a PSP, etc...

A ir é ter cuidado, principalmente com os telemoveis no ar a filmar.
Há malta que vai para lá (independentemente das preferências clubisticas) com outros objetivos que não festejar.


glorioso24

Citação de: Red Dan em 22 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 16:15Onde é que costumam deixar o carro para ir ao Marquês?

PS: Vou ao jogo.

Eu costumava ir mais cedo e deixar o carro no estacionamento em frente ao Amoreiras (ao lado do Liceu, antes de chegar à Galp).
Depois da festa tinha o carro "apontado" à 25 de abril (sou da MS) e num instante estava em casa.

No ultimo titulo este plano correu "menos bem" porque fiquei nas roulotes do estádio até ás tantas e entretanto o metro fechou... Uber estava impossivel então acabei por ir a pé mais de metade do caminho com mais alguns camaradas até conseguirmos UBER.

Cheguei ao Marquês bastante tarde, o ambiente estava uma merda e arrependi-me de não ter ficado nas roulotes do estádio.

Pessoalmente deixei de gostar do Marquês desde que deixou de ser uma festa espontânea além disso não houve ano que lá tenha ido que não tenha visto roubos, porrada, confrontos com a PSP, etc...

A ir é ter cuidado, principalmente com os telemoveis no ar a filmar.
Há malta que vai para lá (independentemente das preferências clubisticas) com outros objetivos que não festejar.

É ir a pé do estádio até ao Marquês...e fazendo umas paragens para abastecer...eheheh

Jotenko

Há malta mesmo a achar que não conseguimos empatar com o Sta Clara já rebaixado em casa?

Este clube e os adeptos precisam de anos/décadas de psicoterapia.


pipi

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: areal em 22 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2023, 16:19Mas porque raio o jogo não é sábado?

É sábado.
diz domingo no tópico

Nos jornais vi agora e é sábado. Acho muito bem.

Eu tenho red pass. É igual. Mas é sempre melhor um jogo destes ser no sábado
È melhor curar a ressaca ao Domingo do que á segunda.


imightbewrong


Mariachi

Os gajos não têm absolutamente nada a perder, vão jogar totalmente soltos e sem pressão, ao que deve acrescer um bônus para tentar uma gracinha.

Para o Benfica é literalmente o jogo mais importante da época e têm que ser vistos como o Bayern (salvo seja).

Sem a nossa vitória este jogo não pode acabar.

imightbewrong

Citação de: pipi em 22 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: areal em 22 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2023, 16:19Mas porque raio o jogo não é sábado?

É sábado.
diz domingo no tópico

Nos jornais vi agora e é sábado. Acho muito bem.

Eu tenho red pass. É igual. Mas é sempre melhor um jogo destes ser no sábado
È melhor curar a ressaca ao Domingo do que á segunda.

A Associação Portuguesa de Patroes acha o mesmo.

dmc

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:33Há malta mesmo a achar que não conseguimos empatar com o Sta Clara já rebaixado em casa?

Este clube e os adeptos precisam de anos/décadas de psicoterapia.

Não só podemos perder, como o Porto irá naturalmente ganhar por mais de 11 ao Vitória.


dmc

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 16:43
Citação de: dmc em 22 de Maio de 2023, 16:42
Citação de: Jeremy em 22 de Maio de 2023, 16:27Jogo do título

Também acho.
Se ganharmos, penso que já não escapa.
Mesmo que a rassamaisfourte ganhe 12-0?

Quem ganha por 12 não pode ter só 3 pontos. 6 pontos seria a recompensa justa.
Porto campeão 22/23.