CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)


JJJJJJ


Jiujitsu

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:33Há malta mesmo a achar que não conseguimos empatar com o Sta Clara já rebaixado em casa?

Este clube e os adeptos precisam de anos/décadas de psicoterapia.

Inscrevam-me

JSilva28

João Mário e Chiquinho na bancada e Rafa e Ramos no banco sff.

axiomas

Citação de: Jiujitsu em 22 de Maio de 2023, 18:05
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:33Há malta mesmo a achar que não conseguimos empatar com o Sta Clara já rebaixado em casa?

Este clube e os adeptos precisam de anos/décadas de psicoterapia.

Inscrevam-me
A mim.

Aproveito ainda para dizer que devem ser ainda providenciados descontos em consultas e exames cardíacos.


Btw, menos um dia. Já estou nervoso.

Naruto


Di_Maria

Ontem quando o jogo acabou, devo ter perdido uns 2 KG.

Disse para mim que ia passar a semana mais calmo, e que não ia pensar tanto nisto.

Hoje já estou novamente com o estômago às voltas a pensar no Sábado.

Dandy







   Fosse eu a mandar e seria assim:


   » Onze (11) bravos guerreiros atrás da linha da bola, infranqueáveis, e a defender como se não houvesse amanhã

   » Uma velinha acesa, na casa de cada Benfiquista, para que o Porto não marque 11 (onze) ao Guimas





paulomaia1972

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 18:28Fosse eu a mandar e seria assim:


   » Onze (11) bravos guerreiros atrás da linha da bola, infranqueáveis, e a defender como se não houvesse amanhã

   » Uma velinha acesa, na casa de cada Benfiquista, para que o Porto não marque 11 (onze) ao Guimas






Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 18:28Fosse eu a mandar e seria assim:


   » Onze (11) bravos guerreiros atrás da linha da bola, infranqueáveis, e a defender como se não houvesse amanhã

   » Uma velinha acesa, na casa de cada Benfiquista, para que o Porto não marque 11 (onze) ao Guimas






apostava na nossa vitória por 1-0 golo aos 90+13 de penalti.
O Porto vencia por 12-0, com 6 penalti e o vitória com 8 jogadores em campo.

SLsinde

Entrar a matar caralho. 3-0 aos 20 minutos para nao deixar duvidas

paulomaia1972

Ody
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
João Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Ramos

Banco
Samuel
Lucas
Gilberto
Ristic
Guedes
Musa
Andreas
João Mário
Chiquinho

ana_lopes2009

Citação de: Di_Maria em 22 de Maio de 2023, 18:23Ontem quando o jogo acabou, devo ter perdido uns 2 KG.

Disse para mim que ia passar a semana mais calmo, e que não ia pensar tanto nisto.

Hoje já estou novamente com o estômago às voltas a pensar no Sábado.
Que bela doença

ana_lopes2009


Cachatra

Citação de: Cachatra em 22 de Maio de 2023, 17:12Na bilheteira da Luz há algum limite para o número de bilhetes que uma pessoa pode comprar (se tiver mais do que um cartão)?
Alguém sabe?