CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

SergioX

Lá vão os lagartos ter de inventar mais uns campeonatos agora que já dobramos outra vezo número de títulos de campeão.

aquaris

OBRIGADO!!!OBRIGADO!!!OBRIGADO!!!

SPORT LISBOA E BENFICA!!!

CAMPEÃO!!! :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :winner:  :winner:  :winner:  :drunk:  :drunk:  :drunk:

Aka


Acho bem que o João só beba água porque na Segunda tem teste de Química e sai Química Orgânica.

Aka

Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2023, 20:15
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2023, 20:14
Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2023, 20:10Beijos para a menina que não conseguia parar de chorar antes do jogo. Espero que não seja cancelado por escrever isto.

Fogo-de-artifício em Coimbra.


Onde? Não vejo nada

Eu disse Coimbra, não Ribeira de Frades. :x


 ;D  ::bater::

Estou na solum carai!

Então és surdo!!!

Toronto_SLB


+1benfiquista

Um excelente Verão para ti também, Roger.


JPSilva

Festa atrasada mas completamente merecida. Abraço a todos, especialmente aos adeptos do norte que sofrem de forma muito particular.

Vermelho Infinito


MAGICAL ONE

Naruto meu irmão, eu disse te, é nosso :winner:  :flagglorioso:  :tocha:  :bandeira1:


diplomat



MuchoG

Melhor ataque, defesa, líder desde a primeira jornada. Os números e o futebol jogado não deixaram dúvidas.

Importante matar esta seca desde Agosto de 2019 sem um único título.

Difícil individualizar jogadores, o 11 base e alguns suplentes tiveram a melhor época da carreira. Ano de afirmação para João Neves, Gonçalo Ramos e António Silva.

Schmidt foi uma aposta ganha. Entraram com tudo, estabeleceu um 11 base cedo, revolucionou esta equipa sem alterações extremas ao plantel, novos métodos de treino que permitiram um grande estofo físico durante grande parte da época, aposta na formação.


futeboldelite

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2023, 20:15
Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2023, 20:15
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2023, 20:14
Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2023, 20:10Beijos para a menina que não conseguia parar de chorar antes do jogo. Espero que não seja cancelado por escrever isto.

Fogo-de-artifício em Coimbra.


Onde? Não vejo nada

Eu disse Coimbra, não Ribeira de Frades. :x


 ;D  ::bater::

Estou na solum carai!

Então és surdo!!!


Estou é com a televisão no máximo e um espumante inteiro no bucho

(Mas fui à varanda qdo falaste)